Anjo da Escuridão

Tilly Bagshawe

Resenhas - Anjo da Escuridão

Bianca S 25/02/2024

Bom, mas....
O plot é bom, a história é interessante, mas tenho algumas ressalvas.

primeiro q eu acho q ele se arrastou um pouco... dava p ter dado uma enxugada na história

segundo q eu percebi algumas colocações problemáticas (machistas), de modo q, em determinado momento, eu fiquei com um certo ranço/nojo do autor e acabei interpretando varias outras colocações por esse viés, oq me incomodou bastante... pq n via necessidade em continuar batendo em umas teclas que meio q só pintavam uma determinada imagem de mulheres, nao só da mulher principal, mas de todas as mulheres do livro... então... com percebi coisas questionáveis pra varias personagens, nao acho q tenha sido algo pontual ou q eu exagerei.

então... o plot é legal, mas dadas as circunstâncias, eu recomendaria outros livros

Livila Lacerda 24/02/2024

Não curti tanto
Achei a premissa da história um tanto quanto forcada.. um dos protagonistas extremamente chato e fraco.. o final corrido.. não curti tanto

LAzaro14 18/02/2024

Mano, que LIVRAÇO
Primeiro livro de puro mistério e suspense que li. Lia mais de 50 páginas sem parar como se fossem nada. E aquele epílogo?!? Mano do céu. Me prendeu a atenção do começo ao fim. Super recomendo a leitura.

Annaplima 15/02/2024

"Eu não tenho vida"
Gostei bastante desse livro. A estória tem várias reviravoltas.
Valeu muito a pena a leitura!!

Joao366 11/02/2024

Um livro de suspense bom, livros de mistério são os que eu leio mais rápido, só o final que eu descobri quem eram os culpados

Duda 09/02/2024

Eiidnd dkdjd dmdjxbfkdidjdjdkkdjrjxjfjdjdbd dndhdhkdhd okk bcb kcjdhdjdhfhdifhfhndhdjdjfjdjfjdndnxndjxodj

bookquete 24/01/2024

Ideia boa mas cansativo
Ainda assim indico pra quem gosta de livros do gênero mas tem q ter paciência.
esse matt me irritou p p0rr/\

Néia Barbosa 18/01/2024

Isso estava previsto
Sao varios acontecimentos, o que mais me chamou atenção no enredo é o suspense em si. A história aborda todos os casos separadamente e de forma distinta. O suspense está presente em cada página do livro. Eu super recomendo, essa é uma leitura intensa.

Layanna 03/01/2024

Cheio de reviravoltas
Indico demais esse livro, conseguiu prender minha atenção.

Jamais imaginaria tal desfecho, mas gostei.

Ana Jeyse 02/01/2024

Anjo da Escuridão
Os livros de Sidney Sheldon sempre prendem o leitor que se arisca a ler essas histórias incrivelmente impressionantes,a escritora tem a capacidade de fazer você se prender a uma ideia fixa até o final do livro e depois simplesmente fazer o contrário de tudo o que você acreditava que seria a história verdadeira por detrás da trama ,o famoso caso do :?eu tentando entender como o personagem me enganou sendo que eu estou lendo os pensamentos dele ?

Pamela.Pugliano 28/12/2023

"Talvez não fosse justiça. Mas era um encerramento."
Esse é aquele tipo de livro que te prende e você nem nota o tempo passando. Amava os livros do Sidney Sheldon e neste eu consegui notar a presença dele - me lembrou bastante dos que lia na minha adolescência, principalmente o final.

Bom, temos a história de uma onda de assassinatos cruéis de homens muito ricos e a violência brutal com suas esposas sobreviventes. O investigador Danny, juntamento com o escritor Matt, tem a chance de tentar encontrar esse psicopata que acabam apelidando de Azriel. Nesse ínterim, temos a presença de uma das viúvas, que com sua beleza, vai desnortear toda a investigação. A ambientação é muito bem construída e consegue prender o leitor, que vai descobrindo por meio de pistas soltas o que realmente está por trás de tudo e quem é o assassino. Não vou dizer que é uma história original, mas é bem feita e com um final bem legal. Como já comentei, me lembrou bastante os finais típicos de Sidney Sheldon.

Enfim, leiam. Eu curti passar o tempo com esses personagens e me lembrar que não se deve confiar em ninguém. Leitura recomendada. Aproveitem.

Eliza167 16/12/2023

O livro é bem escrito e não deixa ponta solta, mas definitivamente não faz o meu gosto literário atual. Morte, violência, mentiras e traições...

Daira 14/12/2023

Falou falou e não entregou nada
Não tem jeito, se vejo Sidney Sheldon nas prateleiras, todos os outros títulos se tornam desinteressantes. Isto Graças aos seus personagens eloquentes, suas tramas cheias de reviravoltas e quase sempre finais baseados em audiências onde Sidney esbanja um talento nato para descrever jurídicos.

Em Anjo da escuridão, porém, tudo aquilo que marca a escrita do autor é minimizado e mal utilizado. O julgamento no tribunal é muito menos que comovente. O final é surpreendentemente, não surpreendente. As aspirações de todos os personagens são mal justificadas e incoerentes. E para finalizar, jamais em todos meus livros lidos, conheci um personagem tão competente em ser burro quanto Matt Danley.

Apesar da experiência ruim, continuarei não resistindo aos charmes que o nome do autor carrega e espero ter uma leitura melhor na próxima obra

Dafni_cris 07/12/2023

Bizarro
Não foi difícil de descobrir a motivação do livro porém a forma como isso foi tratada pelo Sidney Sheldon é brilhante.
Todo enredo e todos os personagens foram extremamente bem descritos e criados