Curso de Direito Penal

Curso de Direito Penal Rogério Greco

Resenhas - Curso de Direito Penal

Marcus Vinícius 24/12/2011

Ótima linguagem!
Adorei este livro pois foi o primeiro que iniciei os estudos no Direito Penal, porém, em alguns tópicos, achei que deixou a desejar. Fiz um estudo em conjunto utilizando Bittencourt, Damásio e ele, e a combinação funcionou melhor, para mim, utilizando Damásio e Bittencourt juntos. Consultei algumas vezes o Greco mas não foi tão satisfatório quanto eu gostaria. Mas tenho certeza que ainda utilizarei até o final do curso e na carreira profissional, é um ótimo livro!
Fernanda R 22/02/2021minha estante
Em algumas partes a explicação é referência alheia, mas abriu minha mente para o DIreito Penal, que eu não suportava! rs Mas às x tive que fazer como vc, e consultar outra referência.

Fábio Ataíde 20/03/2010

Direito Penal
Livro adequado para iniciantes no direito penal. No entanto, para aqueles exigentes que buscam uma leitura mais teórica e aprofundada, é preferível seguir outros textos.
Leandro Farias 03/01/2014minha estante
Ótimo livro para quem estar começando, tanto por causa da didática, a linguagem e a tipografia (letras grandes, bom espaçamento). O lado negativo está na falta de aprofundamento de certos temas e o fato de o Autor interferir muito na obra com suas convicções religiosas (nada contra elas).