Quero Ser Beth Levitt

Quero Ser Beth Levitt Samanta Holtz

Resenhas - Quero ser Beth Levitt

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Suelen67 01/08/2022

Esse livro eu comecei a ler duas vezes e não terminei, desisti, mas depois que consegui recomeçar e ler ele todo eu amei, me arrependi de não ter lido ele antes.
Não se refere só a dança...Tem romance, suspense, hollywood e muito mais que eu não vou falar pra não dar spoiler =).
Gostei bastante galera, quem ler me conta o que achou depois.

Thaynara 02/09/2022

Um clichezinho muito gostoso de ler.
O livro é simples, mas os personagens são bem detalhados e cativantes. É quase como um conto de fadas, gostosinho de ler. Aquela clássica história onde o acaso coloca a protagonista para viver seu maior sonho, sendo a personagem do seu livro favorito, contracenando com seu maior ídolo.

Se você está atrás de um clichê para aquecer o coração, "Quero ser Beth Levitt" vai te prender, com toda certeza.

Miry 11/10/2022

Achei que não ia acabar nunca
Eu honestamente tô triste de dar essa nota pra esse livro porque eu simplesmente AMOOOOO outro livro dessa mesma autora. Então, perceber que outro livro dela não me agradou me deixou mal.

Mas é uma história bonita, só não me marcou e não me emocionou. Faltaram algumas peças se encaixarem no final, e tudo foi tão súbito no último capítulo que não me deixou com uma impressão boa de tudo dando certo.

Já tava me dando desespero chegar no capítulo 98 e as coisas continuarem dando errado na vida da menina!!!

Mas enfim, a escrita da autora continua maravilhosa. Só não me encaixei com a história.

Stéphanie 22/10/2022

Eu também quero ser Beth Levitt
Amelie Wood é o tipo de personagem que vc sabe que precisa proteger contra a maldade do mundo. A beleza de seu coração puro realmente encanta. Eu preciso de Chris Martin na minha vida. As pequenas coisas que ele fez, mas que se mostram grandiosas para Amélia, são surreais de lindas. No final eles perseguiram um novo sonho: o de se entregar ao amor. Um amor que diga- se de passagem, é um dos meus preferidos. Eu só precisava de mais. Ver pedaços do seu futuro juntos. EU PRECISAVA VER ELES FORMANDO SUA FAMÍLIA!!!! Eu nem gosto de gravidez, mas para esse casal, eu queria de verdade. Eles são um casal lindo. Eu penso muito neles como pais de uma menina. Nossa. Eu li esse livro há anos. Tinha por volta de uns 14 anos. Reler agora com 23 foi de explodir meu coração de nostalgia. Esse casal esbanja amor verdadeiro. Vai ser um dos meus favoridos da vida.

Emilly1627 18/04/2024

A história é bem envolvendo te prende do início ao fim. Um lindo romance. Existe uma mistura de mistério, trama, e muitos momentos românticos. Super recomendado. Meu romance favorito ??

Rafaela 16/07/2020

O livro que roubou o meu coração
Tinha expectativas altas nesse livro, mas elas não chegaram aos pés do que eu realmente senti lendo esse livro. Ele tem todo o meu coração, já estou com saudade dessa história. Só posso dizer uma coisa: Quero ser Amelie Wood.

Brenda Silva 14/02/2020

Triste
Muito cristão, me decepcionei.

Iparisclarke 21/08/2019

Escritora que merece mais reconhecimento
Quero Ser Beth Levitt é um excelente livro pra quem está começando no mundo da leitura é bem fluido, cativante e muitas outras coisas. O romance do livro é ótimo de se lê principalmente já que não acontece de forma rápida, o romance vai acontecendo ao longo da trama é ótimo de se acompanhar... Admito que teve muita coisa que não dá pra engolir muito, mas esse livro é basicamente ótimo pra se ler na correria do dia a dia e para não nos deixamos abalar pelas coisas ruins. Recomendo apesar de tudo.

Keelly 01/08/2019

Livro magnífico
Um dos melhores que já li, incrivelmente emocionante e doce ao mesmo tempo... Simplismente meu bb na minha estante ??

Gabi 17/11/2018

Para viver sonhos que se tornam seus.
Um romance incrível, leve e encantador. A história contagia, e você não se cansa de ler. Chegar ao final do livro se torna prioridade e, quando finalmente a última página se fecha, você percebe o quanto viveu, se apaixonou, e o mais importante, sonhou! Eu vivi os sonhos da personagem, e ela mudou a minha vida!

Sany 27/03/2018

Doce e Encantador!
Se eu pudesse definir este livro em uma só palavra, ela seria: DOÇURA. Um romance com momentos encantadores, mas, também, repleto de surpresas emocionantes.
Amelie Wood é uma moça doce, apaixonada pela dança, que após ficar órfã, passou a viver num orfanato, ao lado de várias meninas, na mesma situação.
Porém, ao completar 18 anos, precisa deixar o lar e suas irmãzinhas, mas não sem antes cortar o bolo de aniversário, ocasião em que faz um pedido ao soprar as velinhas: "Quero Ser Beth Levitt". Beth Levitt é a personagem de um livro chamado Doce Acaso, deixado para Amelie por sua mãe. O livro se tornou seu companheiro; conhecia cada página da obra e era apaixonada pelos personagens.
Amie tinha muita insegurança em sair do orfanato. Para onde iria? O que faria sozinha? Todas as respostas vieram com a advogada contratada por sua mãe, antes de morrer, que pensou em tudo para não deixar a filha desamparada. Assim, ela se sente muito mais confiante em seguir em frente, e muitas surpresas acontecem. A começar por um teste para atuar no filme baseado no livro "Doce Acaso".
E, como se não bastasse, estar dentro das gravações do filme baseado no seu livro preferido, ainda atuaria ao lado de seu maior ídolo: o ator Chris Martin, que interpreta o personagem principal.
Coincidências? Destino? Não há como saber.. Mas, com certeza, Amie não está sozinha em sua trajetória.. percebemos o tempo todo que a força do amor que ela nutre pelos pais a encoraja a seguir em frente nos momentos difíceis.
O livro segue com uma mudança radical na vida de Amie, que passa a conviver com a fama e o mundo dos famosos. Ela enfrenta momentos difíceis, ao ter de lidar com a inveja, o mau-humor constante do diretor do filme e toda a pressão das gravações.
Mas encontra também, o apoio incondicional de Chris, que é maravilhoso!
Super indico! Além de trazer uma linda história de amor, o que mais me deixou apaixonada por esta leitura foi que apesar de Amie ter todos os motivos para ser triste e desiludida, é um poço de ternura e no seu coração só tem espaço para bondade e amor.

Tuani.Awade 18/03/2017

Quando eu peguei pela primeira vez esse livro, pensei que ia ser apenas mais um livro entre tantos que eu li. Só que me enganei. "Quero ser beth levitt" apesar de ser um romance mel com açúcar, não me decepcionou em nenhum momento. Os personagens são encantadores, a narrativa também e o contexto também. Não é atoa que esse seja meu livro favorito, afinal de contas ele vai além do que uma história, ele te passa mensagens, te faz aprender com a vida, sendo extremamente emocionante. Nunca vou deixar de lembrar desse livro com o carinho que eu tenho. Extremamente apaixonante!

Lisa.Vieira 04/02/2017

Quero ser Beth Levitt
Este livro é encantador.
Amelie vive num orfanato desde os 12 anos. Ao completar 18 anos chega a hora de Amie sair e começar a viver por conta própria. Antes de ir embora ganha um bolo e faz um pedido: "Quero ser Beth Levitt".
Beth é uma mocinha que realiza seus sonhos no livro que Amie ganhou da mãe. Essa mocinha encontra seu príncipe e vive feliz para sempre.
Amie, doce e romantica, delicada e amorosa, acaba realizando seu sonho de uma forma bem inesperada.
Ao sair do orfanato é "descoberta" como uma estrela em potencial, perfeita para fazer o papel para uma personagem do novo filme baseado no livro Doce Acaso (seu livro favorito)... Ela não acredita que seu desejo pode se realizar, e ainda por cima o príncipe do filme swrá interpretado por Chris Martin, o menino dos sonhos, o ator que ela idolatra e mantém um pôster na sua cabeceira!
A trama é maravilhosa, tem disputas, romance, intrigas, dança, regras a serem respeitadas... Tem um mistério, pessoas que não querem Amie no elenco e muito menos que o filme dê certo.
E claro, amor verdadeiro.
É lindo. Muito emocionante.
A escrita da Samanta é deliosa... Eu fiquei ainda mais fã depois desse livro.

Um Rascunho a Mais 15/11/2016

Um livro incrível e ao mesmo tempo delicado!
Durante muito tempo esse livro esteve presente em minha meta de leitura. A capa me chamou a atenção de imediato e ao ler a sinopse, fiquei ansiosa para começar a leitura. Porém, só li muito tempo depois e ao terminar esse livro, tive vontade de ter começado antes, uma narrativa tão encantadora assim, não merece ficar guardada por tanto tempo.
Durante muitos anos, Amelie Wood teve uma infância feliz ao lado da sua família. Porém com a morte dos pais ela foi para um orfanato e ao completar dezoito anos era hora de abandonar esse lugar pelo qual já havia passado tantos momentos maravilhosos ao lado de suas amigas. Amie não sabia o que a esperava lá fora, mas sua mãe não a tinha deixado desamparada. A advogada Anita estava cuidando de tudo e Amie havia herdado a casa em que morava com os seus pais, além de uma quantia em dinheiro que sua mãe havia juntado. Desde que foi para o orfanato, Amie guardava com ela o livro Doce Acaso, que era um presente de sua mãe e contava a história de Beth Levitt, uma bailarina que se apaixonou por um príncipe.
No aniversário de dezoito anos, seu desejo era ser Beth Levitt, a personagem que a inspirava todas as vezes que lia a sua história. De volta para casa, Anita orientou Amie e ao ficar sozinha ela precisava enfrentar a vida e sair em busca de um emprego. E é nessa jornada em que ela conhece Tony Norton, um olheiro que busca pessoas para comerciais e convence Amelie a fazer parte de uma seleção para comercial de xampu. Apesar do plano inicial não sair exatamente como esperava, Amelie acaba participando de um teste para o cinema e sem saber o que falar, ela encena alguns trechos do seu livro e ela nem imagina que é para o filme Doce Acaso, além da surpresa de ter que dividir o palco com Chris Martin, o ator do qual ela é fã.
Quero ser Beth Levitt é um livro incrível e ao mesmo tempo tão delicado que não posso deixar de falar o quanto amei a escrita da autora. Inicialmente, achei os capítulos um pouco demorados e alguns até detalhados mais do que eu esperava, mas a medida em que fui lendo, não conseguia mais parar. A narrativa é envolvente e Amelie é uma jovem com um coração puro, mas ao mesmo tempo muito ingênua. Ao sair do orfanato, ela não estava preparada para o mundo lá fora, mas não importava as adversidades, a sua única luta era manter-se fiel aos ensinamentos dos seus pais. Apesar de passar por muitos momentos difíceis, ela sempre acredita que o amor é capaz de vencer e não desiste tão facilmente dos seus sonhos.
O livro é narrado em terceira pessoa e com isso é possível compreender melhor os personagens da trama. Muitos personagens secundários entram na vida de Amelie, alguns como vilões e outros como heróis, lembrando um autêntico conto de fadas. São bem construídos e todos contribuem de alguma forma para o crescimento de Amelie.
Quero Ser Beth Levitt é um livro encantador que superou todas as minhas expectativas. A trama é cheia de reviravoltas e alguns capítulos apresentam um pouco de suspense também que me fez ficar mais ansiosa para chegar até o final. O romance que aparece na história é tão lindo, tão verdadeiro, sendo construído aos poucos e sem pressa.
É um livro que fala sobre amor e também sobre ter um coração puro, mesmo quando o mundo diga o contrário. É delicado, singelo e ao mesmo tempo tão marcante que fica difícil querer chegar ao final e despedir-se dessa leitura. É um conto de fadas contemporâneo que vai ganhar o seu coração. Portanto, se você procura uma leitura assim, esse é o livro que recomendo sem dúvidas!

site: http://umrascunhoamais.blogspot.com.br/2016/10/resenha-quero-ser-beth-levitt.html

Nana 11/09/2016

Fantástico
Olá, Leitores:

Essa estória é linda!!
Um romance delicado, simples, porém envolvente.
Há tempos não linhabum livro tão puro e bem escrito.
Leiam!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5