Quero Ser Beth Levitt

Quero Ser Beth Levitt Samanta Holtz

Resenhas - Quero ser Beth Levitt

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emilly1627 18/04/2024

A história é bem envolvendo te prende do início ao fim. Um lindo romance. Existe uma mistura de mistério, trama, e muitos momentos românticos. Super recomendado. Meu romance favorito ??

Fernanda Almeida 20/03/2024

Simples e leve
Uma leitura com cara de domingo de chuva. Leve e previsível. Uma livro para ler com a mente aberta e sem grandes expectativas

Nick leitora 18/02/2024

Beth Levitt
Esse livro me surpreendeu. Totalmente apaixonante, ele te cativa e te emociona logo no começo.
Assistindo a trajetória de crescimento de Amie e do Chris, tudo o que ela passou, é o quanto ele a ajudou a superar a solidão. O amor crescendo em meio a adversidades. É lindo.
Fora o plot que teve nas últimas páginas, fiquei em choque.

Bi Sagen 18/02/2023

Após a morte dos pais, Amelie passou a adolescência num orfanato. Apesar da dificuldade, ela sempre manteve seu coração puro e sua esperança. Aos dezoito anos, prestes a encarar o "mundo real", ela deseja se tornar Beth Levitt, protagonista de seu livro favorito. E como num passe de mágica, sua vida muda totalmente.

Esse livro empacou minha tbr do mês, porque passei dez dias com ele!! Não me entenda mal, a história não é chata, mas eu não me dei bem com a narrativa. Para mim, haviam várias situações desnecessárias, que não serviam nem "para história andar", nem para nos conectar com a protagonista. O livro definitivamente não precisava ser tão grande, afinal, tem um enredo bem curto.

Outro problema para mim era a sorte da protagonista. Eu entendo que algumas coincidências precisam acontecer para termos um enredo, mas Amelie extrapolava tudo. Na mesma semana ela descobre que tinha uma casa e dinheiro como herança, ganha um papel nas filmagens de um filme disputado, e conhece o ator de que é fã!! Tudo que ela fez é adorado e parabenizado, inclusive quando erra. O auge da minha raiva foi quando... SPOILER... ela sai para uma balada, mesmo depois do diretor proibir o elenco de ir lá, e quando o diretor a encontra lá, magicamente decide que ela é incrível e merece ser a protagonista mais do que a atriz anterior, que seguia as regras, e já era uma atriz prestigiada.

O mocinho (Chris) tem zero personalidade. Na verdade, passei metade da história achando que ele disfarçava bem e era o vilão, mas na real ele só era meio tonto mesmo. Primeiro que o fato dele admitir para Amelie (quando já tinha um clima entre eles), que ele gostava de deixar a mídia em dúvida sobre sua relação com a ex, já me fez desgostar dele. E depois foi piorando, quando ele fica insistindo para Amelie fazer coisas que não quer. Ou então como ele repetindo que ela é amável e lembra a vó dele (???).

Ainda assim, conheço algumas pessoas que amam a história, por isso não acho que seja ruim, eu só não estava no clima pra um desses romances beeem melosos.

Apesar de tudo, gosto de como a história valorizou a bondade dela, e como tudo se ajeitava para que ela fosse recompensada (ainda que na vida não seja exatamente assim).

Cla menta 15/02/2023

Melhor livro que já li
Melhor livro que já li na minha vida, apesar de já ter lido muitos. É um livro marcante que vez e outra preciso voltar para reler e mergulhar novamente nesse universo tão delicado e bem escrito. Sou grata pela oportunidade que esse livro me deu de viajar por uma narrativa completamente nova sobre amor e o mundo do cinema, me senti parte do livro. Os personagens são tão reais que parecia que eu os encontraria no shopping. Não tenho palavras para descrever propriamente ?quero ser Beth levitt?, poderia passar horas falando sobre.

Wendy 12/01/2023

Romance sessão da tarde
A história é fofinha. Uma órfã, que acaba de fazer 18 anos, inocente, bonita, sonhadora que faz um pedido em seu aniversário e o "universo" vai dando um jeito de torná-lo realidade. Com muita bondade e uma pitada de sorte(?)/destino (?), Amelie vai realizando os sonhos e sendo feliz. A maioria da história é bem clichê, mas, aquele clichê que agente adora e fica torcendo. Leve e bem sonhador, vale a pena.

Bruna 25/10/2022

Meu romance favorito
Começo dizendo que esse livro é um dos meus favoritos da vida e não podia deixar de recomendar aqui. Os personagens são maravilhosos e bem construídos, a escrita é ótima e o romance... que história de amor fofa. Me apaixonei por esse casal. As tramas secundárias também são ótimas e uma coisa que eu amo nesse livro é que a história não gira ao redor do romance. O livro e o casal exploram outras coisas também
A relação do mocinho com a familia é linda, eu amei a mãe dele. E os plots me surpreenderam positivamente. O melhor de tudo é que é nacional e eu fico feliz de um livro tão incrivel ser daqui!

Stéphanie 22/10/2022

Eu também quero ser Beth Levitt
Amelie Wood é o tipo de personagem que vc sabe que precisa proteger contra a maldade do mundo. A beleza de seu coração puro realmente encanta. Eu preciso de Chris Martin na minha vida. As pequenas coisas que ele fez, mas que se mostram grandiosas para Amélia, são surreais de lindas. No final eles perseguiram um novo sonho: o de se entregar ao amor. Um amor que diga- se de passagem, é um dos meus preferidos. Eu só precisava de mais. Ver pedaços do seu futuro juntos. EU PRECISAVA VER ELES FORMANDO SUA FAMÍLIA!!!! Eu nem gosto de gravidez, mas para esse casal, eu queria de verdade. Eles são um casal lindo. Eu penso muito neles como pais de uma menina. Nossa. Eu li esse livro há anos. Tinha por volta de uns 14 anos. Reler agora com 23 foi de explodir meu coração de nostalgia. Esse casal esbanja amor verdadeiro. Vai ser um dos meus favoridos da vida.

Miry 11/10/2022

Achei que não ia acabar nunca
Eu honestamente tô triste de dar essa nota pra esse livro porque eu simplesmente AMOOOOO outro livro dessa mesma autora. Então, perceber que outro livro dela não me agradou me deixou mal.

Mas é uma história bonita, só não me marcou e não me emocionou. Faltaram algumas peças se encaixarem no final, e tudo foi tão súbito no último capítulo que não me deixou com uma impressão boa de tudo dando certo.

Já tava me dando desespero chegar no capítulo 98 e as coisas continuarem dando errado na vida da menina!!!

Mas enfim, a escrita da autora continua maravilhosa. Só não me encaixei com a história.

Thaynara 02/09/2022

Um clichezinho muito gostoso de ler.
O livro é simples, mas os personagens são bem detalhados e cativantes. É quase como um conto de fadas, gostosinho de ler. Aquela clássica história onde o acaso coloca a protagonista para viver seu maior sonho, sendo a personagem do seu livro favorito, contracenando com seu maior ídolo.

Se você está atrás de um clichê para aquecer o coração, "Quero ser Beth Levitt" vai te prender, com toda certeza.

Suelen67 01/08/2022

Esse livro eu comecei a ler duas vezes e não terminei, desisti, mas depois que consegui recomeçar e ler ele todo eu amei, me arrependi de não ter lido ele antes.
Não se refere só a dança...Tem romance, suspense, hollywood e muito mais que eu não vou falar pra não dar spoiler =).
Gostei bastante galera, quem ler me conta o que achou depois.

Fernanda1258 31/12/2021

Perfeito
Esse livro é simplesmente perfeito! Eu me emocionei do início ao fim! Eu sempre me emociono com os livros da Samanta!

Mariana_ 22/08/2021

Beth!!!
Foi meu primeiro livro da Samanta Holtz. Eu adoro essa história! Linda e emocionante! Super recomendo!!!!

Bianca 05/02/2021

Um romance diferente que me surpreendeu bastante, a muito tempo não lia um livro nacional, dei uma chance pois ganhei de presente de uma amiga e amei.
No começou fiquei um pouco com o pé atrás, mas agora só digo uma coisa, leiam!

1 | 2 | 3 | 4 | 5