Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

chiaralaurindo 06/04/2024

QUE LIVRO CHATO
Confesso que o primeiro livro foi um pouco melhor que esse (dei 3 estrelas).
Abandonei esse livro tantas vezes, que demorei muito para completar.

Belly é muito irritante, não sabe o que quer. Dá muita raiva dela as vezes (Mentira, é sempre mesmo), ela abandona o Jere no momento que ele mais precisa de alguém para conversar, e vai correr atrás do lixo (é o Corand, galera).

O Corand continua o mesmo chato. Ele chega a ser tóxico, inclusive tem várias frases que comprovam isso ao decorrer do livro. Eu sei que a situação que ele está passando não é nada boa, mas do mesmo jeito eu não gosto dele, e concerteza nunca vou gostar.

O Jere ainda é meu favorito, mesmo ele não sendo o melhor de todo mundo. Ele chega a ser meio irritante às vezes por correr atrás da Belly, mesmo sabendo que ela não gosta dele (tadinho). O Jere tinha que ser mais valorizado, pq pra mim ele é muito melhor que o Corand, dá muita dó ver ele sendo esquecido pela Belly.

Não marquei basicamente nada no livro, porque foi super cansativo ler ele.

Bom, eu não recomendo ler o livro.

GiilX_ 06/04/2024

Belly mais um vez sendo chata
Mds esse livro a belly tava INSUPORTÁVEL, mas eu realmente entendi ela em algumas vezes (MANA TU SIMPLESMENTE PERDE O JEREMIAH PELO CONRAD SENDO Q O CONRAD É TODO PROBLEMATICO???? PEO AMOR DE DEEEEUS). Falei horrores mal da Taylor, mas nesse livro ela foi fechacao e falou tudo q a belly deveria ouvir E MAIS. Conrad INSUPORTÁVEL. É bom q se ele terminar com a Belly fica insuportável com insuportável. EU TE AMO JEREMIAH, eu TE AMO!!!!!!

Luana 04/04/2024

Assisti a série e li os livros para poder ver se eram parecidas hahah

Leia super rápida, porém achei a belly muito forçada. Meu personagem favorito sempre será o Jeremy.

Jade 04/04/2024

Achei que nesse segundo livro poderia haver um crescimento dos personagens, porém nao foi o que houve. Os personagens principais continuam extremamente infantis e rasos. Masssss, sigo encantada com a história da mãe da Belly, Laurel, e da Susannah, adoraria ler um livro da perspectiva das duas.

memel 30/03/2024

Amei
Ai gnt esse livro deu um pau no primeiro tá, muito bom, ainda n me decidi de qual time eu sou, mas por enquanto meu voto continua sendo no conrad, ate pq sempre foi ele, n adianta, ela sempre amou ele e vai continuar amando, por mais q ele seja um fugitivo do caps insuportavel, ele continua sendo o cara por qm a belly se apaixonou, beijao

Débora 30/03/2024

Sem você não é verão
A Belly me irrita demais, pensa em uma garota imatura, acha que è sempre o centro da atenção, gosto mais dos outros personagens do que dela. Vou continuar lendo só pq quero ver qual será a escolha que ela vai fazer, pq virou palhaçada já esse vai e vem.

Thaisa68 30/03/2024

O quê?????
O livro é bom, e o primeiro me deixou bem animada, mas gente, por quê? Sério, por queeeee?

Juro pra vocês que a escolha do boyzinho nesse livro NÃO FAZ O MENOR SENTIDO! Achei loucura na série e achei pior ainda com o livro. Enfim, vou ter que ler o terceiro pra saber o que vai acontecer no fim.

É um triângulo amoroso adolescente que, se você gostar do bonzinho, vai amar.

E Conrad, você não tem o amor do seu pai, não tem mais a admiração do seu irmão, mas você tem o povo. ??

Isacaeetano 29/03/2024

29/03/2024
Esse final "anos depois"
Juro que se a belly abandonar o jeremiah no altar eu surto.
Identico a série. Mas a série é melhor!

LetAcia.Trapp 26/03/2024

Aqui nessa resenha vou falar sobre a trilogia no geral.

São 3 livros leves e fofos ao mesmo tempo, se você está procurando um enredo cativante porém leve ao mesmo tempo, você achou!

Não sai muito do clichê, uma garota e dois irmãos, entretanto é uma leitura gostosa, divertida e cativante ao mesmo tempo.

Lavinia.Mari 25/03/2024

Deixou a desejar
Seguindo a mesma linha da minha resenha sobre o 1o volume, sinto que a série do Prime Video elevou este história para outro patamar!

Novamente, o livro não é ruim, é apenas menos completo que a série. Senti falta por exemplo do arco da Taylor e do Steven, do romance deles (espero de coração que isso seja tratado no último livro ??)