Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Stephany 24/02/2024

Quão decepcionante continuar lendo livros que miram na faixa etária de jovens meninas sempre forçando a protagonista a ficar com o cara "misterioso", "fechado", "complexo", mesmo havendo uma opção bem melhor ao lado da heroína. Comecei a ler os livros pela série, na esperança de conseguir mais conteúdo sobre a duo Belly-Jere e fico chateadíssima de ver que esse livro segue a mesma tendência que outros do mesmo gênero.
Gabyz.z 24/02/2024minha estante
Dou graças por ter parado no primeiro

Stephany 28/02/2024minha estante
Eu não consigo largar mais, agora vou ter que ir até o último só pra poder falar bem mal kkkkk

Gabyz.z 01/03/2024minha estante
As vezes eu leio pra falar mal com propriedade tbm. Mas em casos de livros como esse, meu tempo vale mais kkkk

divino28 23/02/2024

A belly me irrita a maioria do tempo mas da pra entender ela dms, mas msm assim, sou team conrad pra vida

Ju Cabral 22/02/2024

"Sem você não é verão", da autora Jenny Han, o verão para Belly agora está diferente. Sem Susannah, sem a casa de praia e ainda lidando com a difícil escolha entre Conrad e Jeremiah.

Como leitora, me vi completamente envolvida pela trama, e assim como os personagens, fui profundamente tocada pela perda da Susannah. A maneira como a autora aborda o tema do luto é comovente e autêntica, e me deixou emocionalmente impactada.

Além disso, não posso deixar de mencionar o quanto me encantei com o Jeremiah. Sua sensibilidade, gentileza e conexão emocional com Belly o tornaram um personagem inesquecível, e sua jornada pessoal de autodescoberta foi uma das partes mais cativantes do livro.

Por outro lado, minha relação com Conrad foi totalmente oposta. Sua atitude confusa e muitas vezes insensível me deixou frustrada e, às vezes, até mesmo irritada. Embora reconheça a complexidade de seu personagem, não pude evitar sentir uma certa aversão por suas ações e escolhas ao longo da história.

No geral, "Sem você não é verão" é uma leitura emocionante e envolvente que toca o coração dos leitores com sua narrativa sincera e personagens complexos. Jenny Han tece habilmente uma história repleta de amor, perda e amizade que ressoa profundamente, deixando uma marca duradoura naqueles que têm a sorte de se aventurar em suas páginas.

d u d a 22/02/2024

Sem você não é verão
Eu sou suspeita pra falar, pq amo demais a escrita dessa autora, ela flui demais e você esquece que está lendo.
240 páginas viram 50, demorei pra terminar por causa das aulas, mas tenho certeza que se eu estivesse nas férias eu teria lido em 2 dias.
mto mto bom!!!

Maria 21/02/2024

Raso igual um pires
Antes de começar queria dizer que acho esse título sensacional de tão lindo, chiquerrimo, de longe um dos meus títulos preferidos de livros.

a série é a salvação deste livro, sério, foca muito no jere, con e belly e simplesmente NAO FALA MT SOBRE OS OUTROS, horrível pensar que o steve que pra mim é uma peça importante se tiver aparecido em umas 3 cenas foi muito

me quebra pensar que a amizade da taylor e da belly é tão egoísta e completamente o oposto de uma amizade, ainda bem que na série a taylor é a melhor e ainda é team jeremiah.

o amor da belly pelo conrad é simplesmente DO NADA esse mlk só trata ela mal como uma ze ninguém E ELA PERCEBE e mesmo assim gosta dessa anta. o jere um príncipe e ela fica "aí mas só meu melhor amigo" AH FILHA VAI CAÇAR O QUE FAZER.

odiei que não teve a tia julia, nem cam, nem sky, completamente raso de personagem pra focar na bocó de roda da belly. e outra faz nem sentido o pai desses meninos querer vender essa caralha de casa assim do nada, a série deu um contexto melhor pra isso.

assim como também deu um contexto melhor pro relacionamento belly e jere. pq aqui nessa porrinha ele só beija ela no carro e fica por isso mesmo e maozinhas dada no carro??? CADE A EMOÇÃO? CADE O CHUTE NO CONRAD, CADE OS FLERTES O TEMPO TODO? CADE ELA ESCOLHENDO O JEREMIAH?

enfim comecei com raiva da belly e terminei do mesmo jeito que comecei, nada mudou. porém n nego que apesar dos pesares é um bom livro e estou julgando como telespectadora da série.

emily 20/02/2024

Razoável
Acho que ter lido depois de assistir a série me fez criar expectativas um pouco altas.

mas como é possível TODOS os personagens desse livro terem me estressado em algum momento??

clara 19/02/2024

Sem você não é verão
Por incrível que pareça eu preferi o segundo ao primeiro. Achei a leitura mais fluída, mas talvez tenha sido porque parece muito com a segunda temporada da série. Até mesmo achei que já tinha lido o livro, porque reconheci as cenas. Ainda assim, a protagonista é muito fútil e senti muita agonia lendo.

laradays 18/02/2024

Não sei se tô sendo muito influenciada pela visão que tive da série mas eu achei o livro taaaaao superficial
tudo se trata do romance o tempo inteiro, na série tem varios outros personagens e cenas que aprofundam na personalidade deles e torna tudo melhor, principalmente o irmao da belly que, nos livros, se ele não existisse nem faria falta
acho a belly muito rasinha, egoísta e infantil, o conrad é insuportável e o jeremiah um coitado