A Week To Be Wicked

A Week To Be Wicked Tessa Dare

Resenhas - A Week to Be Wicked

Milena 27/05/2022

Heart warming
Loved this one in so many levels. One of the best historical romance books I've ever read. Min and Colin are my favourite, just love them.

bia prado 11/01/2024

(capa pessima mds)
Demorei anos pra ler esse livro, pois o físico nunca estava disponível na Amazon e eu não queria ler o ebook. este é simplesmente o livro mais bem avaliado da Tessa no goodreads e eu precisava ter a minha cópia em mãos!

então, finalmente consegui comprar (ele veio amassado, mas não quero estressar sobre isso agora) e, sim, eu estava com MUITAS expectativas. realmente, é um livro com muito potencial: o mocinho cafajeste doido da cabeça e a mocinha wallflower racional que embarcam numa viagem com mil e um obstáculos pelo caminho. gostei do livro, gostei dos personagens, mas, não sei, acho que faltou alguma coisa pra mim. eles ficam juntos muito rápido na minha opinião. faltou aquela tensão sexual, aquele slow burn...

é um bom livro, só não é meu favorito da Tessa.

site: instagram.com/trechosdelivros

Isabela.Pery 09/05/2020

Gostei bastante do livro, achei muito divertido. Só li mais 1 da Tessa Dare além desse, mas A Week to be Wicked me agradou mais. Não sei se porque achei que teve mais momentos engraçados e fofos ou se porque me lembrou o filme Leap Year (Casa Comigo?) de que gosto basto bastante também.
Foi uma leitura divertida, com personagens carismáticos e um romance fofo, principlamente na situação atual que a gente tá passando ajuda muito a relaxar.

Nanda511 06/05/2021

capa com carinha de uncanny valley
Essa capa não dá um negócio esquisito na gente? Parece photoshopada, mas também parece real. Deve ser a luz.

Sobre o livro: bem engraçado, não é muito memorável mas tem seus bons momentos. Dezenas (será que chega a dezenas?) de cenas hot para você escolher a que prefere. Gostei bastante da nota da autora no final, faz sentido no contexto.