Dangerous Highlander

Dangerous Highlander Donna Grant

Resenhas - Dangerous Highlander

Daniele 27/02/2013

O primeiro livro da serie Highlander Espada Negra, da Autora Donna Grand
e também é o primeiro livro que leio dela, e tipo amei³.
A historia passa numa época antiga, da pra nota olhando pra capa HUSAHSUHAS xD,é repleta de Ledas, e magia, Guerreiros Imortais, Tesudos(existe essa palavras?)...;p
O livro tem tudo,um enredo bom, com ação, sobrenatural,'HOMENS" HEHE, uma mocinha doce, mais forte, decidida aquele romance delicioso, hot e quente que não pode falta em fim e perfeito, e no final da vontade de continuar lendo os outros livros para ver a historia de cada foda guerreiro que aparece nesse primeiro livro, bem Recomento TOTAL *.*.

Vanessa 05/09/2015

Uma história cativante, e que apesar de tudo segue os mesmos moldes de outras histórias da Donna Grant. O mocinho é muito possessivo e sofre por se achar um monstro. A mocinha, muito corajosa, ao se descobrir descendente de uma druida vai tentar aprender o que isso significa, e o que fazer pra auxiliar os irmãos MacLeod. Quanto aos irmãos de Lucan, ambos também tem seus demônios com que lidar, literal e figurativamente. E já estou bastante ansiosa pelo livro do Quinn!!