Princípios da oração

Princípios da oração Charles Finney

Resenhas - Princípios da oração

Pedro 11/02/2024

Um ótimo livro para aqueles que desejam desenvolver uma vida de oração. Como testemunho de alguém que dedicou sua vida a Deus.

Loh Valente 10/01/2024

Um livro rápido de ser livro, mas que traz várias coisas importantes e interessantes sobre a oração.

Mimi 09/05/2023

O autor escreveu 40 reflexões sobre a oração.
No final de cada capítulo ele resume uma oração.

Uma leitura rápida mas profunda.

Recomendo a leitura.

Dinho.Evangelista 31/12/2022

Um Tesouro
Esse livro é um tesouro pra quem quer cultivar uma vida de oração.

Nesse livro Charles Finney escreveu 40 reflexões sobre a importância da oração, como orar de forma que agrada a Deus, e como deve ser a oração daquele que quer tocar o coração de Deus.

Livro maravilhoso.

Aconselho ler somente uma reflexão por dia e orar para absorver aquele ensinamento.(ao final de cada texto ele orienta como vc deve orar)

Livro nota mil!!!!

Diego 01/03/2021

Uma grande experiência
Foi uma grande experiência e aprendizado. Um pequeno manual de oração, porém com enorme e tremendo poder.

abrahao.dias 14/02/2021

Oração, oração, oração....esta é a chave.
São 40 capítulos devocionais com cerca de 2 páginas cada, ao final de cada capítulo uma oração que resume o que é tratado no capitulo. Um livro pequeno mas muito grande no trato da importância da oração e busca do Espírito Santo.

Pam 22/01/2021

Trazendo a oração pra prática
Charles Finney desembarcou em Nova York em 1832 foca em abolir a escravidão e se tornou uma das maiores referências no que tange a oração.
Oração e ativismo andam juntos. O desejo ardente por uma causa deve se iniciar na oração e intercessão e, a partir daí, o Senhor trará direcionamento sobre as ações a serem tomadas.

A leitura do livro é rápida, simples, mas rica em fundamentos.

Chm_Henrique 21/08/2020

Amei de verdade.

Um belo livro, me ensinou bastante sobre oração. Coisas que, nem imaginava.
Recomendo!

Stefanny 29/06/2020

Interessante para despertar um novo posicionamento sobre a oração. Leitura rápida e não muito profunda. Mas deu pra extrair algumas lições muito boas.

Ewerton 15/07/2012

Um Excelente Livro!
É um livro para ser lido não apenas uma, mas diversas vezes. Este livro possui lições curtas, mas poderosas e que certamente ajudarão todos aqueles que almejam aprender a orar ou desenvolver seu nível de oração e comunhão com Deus. Recomendo fortemente!