E o dente ainda doía

E o dente ainda doía Ana Terra

Resenhas - E o Dente Ainda Doía

1 | 2 | 3 | 4

xlarasp 31/07/2022

Livros infantis são uma ótima leitura sempre.
esse era um dos meus livros favoritos de quando eu era pequena.
boas lembranças

Sãmyha 25/10/2013

Leia para uma criança - #issomudaomundo ITAÚ
Este é um dos livrinhos distribuídos pelo Banco Itaú, na campanha "Leia para uma criança".
Uma amiga e eu solicitamos no site do Itaú, para que possamos doá-los a uma instituição dedicada a Educação, Reabilitação e Integração Social de crianças, adolescentes e adultos portadores deficiências - CEREI/São Gonçalo, RJ.

Li, aprovei e recomendo. História muito divertida que prende realmente a atenção não só da criançada, mas também de adultos (\o/), além de conter maravilhosas ilustrações e ainda dar dicas de como fazer as ilustrações no fim do livro.

Abaixo segue o link para quem tiver interesse em solicitar os seus e ler para uma (ou +) criança. ;)

site: https://www.itau.com.br/itaucrianca/
Vivi 09/06/2014minha estante
Fiquei arrasada, essa coleção eu perdi!
Meu filho sempre pega os livrinhos e pede para eu ler pra ele.. :(

Daniel.Malaquias 10/04/2022

Podre Jacaré
E o dente ainda doía, doía e nada que os outros animais da floresta fizessem fazia com que a dor sumisse. Até que uma simples ideia parece ser a solução para o problema da dor de dente do coitado do jacaré. Livro infantil muito bom, da Coleção Leia para uma Criança, do Itaú Cultural.

Sofia.Santos 26/01/2021

O jacaré que não consiguia fazer parar de doer seu dente
O livro é muito bom as páginas são muito bonitas e o jacaré é bem bonitinho ?

Thaifo 13/12/2021

Até 10...
Simplesmente incrível.
Esse livro extremamente marcante com ótimos personagem e formato genial mudou a minha vida. Super inovador e eu super recomendo não somente para crianças, mas, para todas a faixas etárias.

Bela Macedo 10/01/2024

Este livro é muito bom para ? que tem um filho ou filha ou também que é criança.
Ele fala de um jacaré que tinha dor de dente, e os seus amigos querem ajudar oferecendo-le objetos que eles acham que pagam uma dor de dente! ?

Lunghi 23/11/2023

Já que o dente ainda doía...
Já conhecia esse livro, mas não tinha pensado como era possível explorar ele para vários assuntos.
Conseguir usar ele para ajudar algumas crianças sobre o uso de mamadeira e chupetas foi sensacional.

Eu super indico para educação infantil, seja para trabalhar números, animais ou inventar outras temáticas.

lucasgirarte 03/03/2023

Recomendo para quem tem filhos
É uma gracinha e um amor de livro. Achei muito criativo e bom para quem gosta de contar histórias e fazer a interação entre criança e livro.

Valdir.Lopes 22/07/2021

MAS NADA RESOLVIA... E O DENTE AINDA DOÍA
Li hoje essa saborosa peça literária para meus queridinhos de 7 anos, na escola onde trabalho. Sugestão deles, que viram a indicação em uma publicação do livro didático de português.

Quando mostrei que iria lê-lo, elas gritaram de exaltação.

A gaúcha Ana Terra compôs essa linda narrativa, poética e sonora que encantou até o professor aqui que vos fala. Há na leitura cadência que se aproxima a cantilena. A dica que dou é: leia a história do jacaré em voz alta. E perceba a melodia, rima e a brincadeira com as palavras. Brinque junto aos outros animais que buscam solucionar o problema do pobre jacaré: o dente que ainda doía.

Produção literária impecável, com a gostosa ilustração feita pela própria autora. Recomendadíssima para as crianças de 0 a 100 anos de idade.

Lanai.valentina 21/04/2022

Ótimo
Eu amo ouvir audiobooks de livros infantis para relaxar, esse lembro de ter lido quando estava com uma oito anos! E agora relendo/ouvindo acredito que foi marcante por ser legal. É um livro simples, colorido, divertido com um bom plottwist no final!

Vivi 01/12/2022

Jacaré
O jacaré dente dele tava mole ele viu fois coelhos e ele.deu uma cenoura e o Coelho disse que ia melhorar, três s corujas disse que um galho ia melhorar. Fim

Cristina Henriques 03/11/2013

A história de um jacaré com dor de dente que vai ouvindo conselhos de todos os animais para resolver seu problema.

Muito bonitinha. As ilustrações são lindas. Adorei.

Tais Zeni 02/05/2022

E o dente ainda doía
Um livro infantijuvenil que auxilia na aprendizagem dos números (escritos) de um a dez e também ensina a empatia.
Também mostra que ajudar é bom, mas também é importante ter cautela quando ajudamos quem não conhecemos.

Ana Mazei 28/12/2021

Maravilhoso!
Meus filhos adoram, já li várias vezes. Com 3 aninhos minha filha já quase sabia de cor. Esse livro será lembrado sempre.

Beatrix_me 17/03/2024

Meu livro infantil favorito com certeza, quando eu era criança, lia ele todo o dia
Amava demais as ilustrações e tinha feito até uma música pra esse livro, kkk bons tempos *me senti uma velha falando bons tempos

1 | 2 | 3 | 4