Começando juntos

Começando juntos H. Norman Wright

Resenhas - Começando juntos

Helena.M 25/12/2020

Me surpreendeu
Achei q fosse só um livro de auto ajuda,mas vai além disso?
Amei e espero conseguir por em pratica cada coisinha que aprendi lendo esse livro.

@lendocomacamis 01/11/2016

Super indico o livro :D
O livro contém 60 devocionais "para fortalecer o alicerce do seu relacionamento!" São 60 capítulos em que você realmente cai na real de que casamento não é nenhuma historinha da Disney, tem seu lado romântico sim, mas tem muita coisa para ser levado super a sério.

Hoje se tem muito a ideia do casa-se-não-deu-certo-separa, mas todo bom cristão sabe que o casamento deve ser indissolúvel, em outras palavras, casou-é-pra-sempre, como nós cearenses dizemos "arrocha o nó". O livro Começando Juntos é uma excelente forma de namorados, noivos e recém-casados aprenderem a como manter o relacionamento em sintonia com Deus, de que forma deve ser erguido um altar nos lares, bem como Deus deve ser honrado através dos dois.

É interessante que o livro expõe o antes, o momento e o depois do casamento, quais as principais dificuldades, os principais desafios a serem enfrentados num relacionamento, mas o melhor de tudo isso é que mostra como solucioná-los, através dos princípios bíblicos.

Eu indico esse livro a quem se relaciona com alguém e que de alguma forma está caminhando para o altar, o processo de chegar no altar é uma caminhada longa, por vezes espinhosa. No entanto, o altar é apenas o marco, muita coisa vai ser vivida depois-do-sim, muitas lutas, muitas vitórias virão.

Começando juntos e de joelhos diante do altar, orando e buscando a Deus é a melhor forma de ter um relacionamento que glorifica ao grande Autor!

Gi 21/08/2023

Extremamente edificante
Fiz todos os dias com meu namorado e entendemos que somos um casal diferente do casal que começou o livro. Fomos edificados e sentimos a presença de Deus cada dia mais forte no nosso relacionamento. Agradeço muito a Deus pelos autores desse livro