A História do Avivamento Azusa

A História do Avivamento Azusa Frank Bartleman

Resenhas - A História do Avivamento Azusa

Stéphanie 08/05/2020

Então, o livro é sobre o avivamento que ocorreu em Los Angeles, na rua Azusa. Estudar ou ler sobre esse movimento pentecostal é uma coisa...agora ler um livro no qual o narrador foi a própria testemunha do avivamento... outro nível. A leitura tem muita riqueza de detalhes, principalmente sobre os sentimentos que invadem uma pessoa quando batizada com o Espírito Santo. O autor consegue, de forma simples, nos despertar uma avalanche de sentimentos e curiosidade sobre o ocorrido.
O interessante é que ler esse livro hj, mesmo depois de tantos anos, nos faz refletir sobre a coincidência dos acontecimentos dos dias atuais, com os acontecimentos da época do pré aviamento...e agora?? Será que teremos um novo avivamento nos dias atuais?

Bem interessante, vale a pena a leitura!

Hyerro 30/03/2021

Um máximo
Esse livro me ajudou bastante a compreender coisas sobre o avivamento e o Espírito Santo, os relatos são supriendentes.

Livrosletrados 15/01/2024

Ler é uma boa prévia da experiência que aconteceu em Azusa, mas nem se compara ao que aquele povo viveu. Impactada, gostaria de participar de um também ?

Lidiane 05/10/2019

Livro Concluído...
Leitura Maravilhosa! A graça maravilhosa de Jesus nos convida a vivermos mais que dogmas religiosos. Ter experiência com Deus é o que precisamos. Vem Espírito Santo do Senhor. Queremos viver a sua Shekináh

"Descobri que muitas vezes acusei Deus de falta de interesse ou de ter demorado a agir, quando eu deveria ter me entregue a Ele pela fé; para que Ele pudesse fazer operar através de mim a Sua poderosa e soberana vontade."

"Ao lado daquele pequeno caixão, com meu coração sangrando, dediquei minha vida novamente à obra de Deus. Na presença da morte, como se tornam reais os assuntos eternos! Eu prometi que o resto da minha vida seria dedicado exclusivamente à Ele."

"Na sua grande maioria, os cristãos estão muito satisfeitos consigo mesmos, e têm pouca fé e pouco interesse pela salvação dos outros."

"Eles vinham se encontrar com Deus. E o Senhor vinha para estar com eles."

"Eu queria algo mais profundo do que esta esfera puramente emocional; queria algo mais substancial e duradouro que colocasse um rochedo no meu coração. Eu estava cansado de tanta espuma passageira, de tanta religião enfática e bombástica."

"O Espírito Santo é uma grande luz que só focaliza em Jesus a fim de que Ele seja revelado."