O Poder da Mãe que Ora

O Poder da Mãe que Ora Stormie Omartian

Resenhas - O Poder da Mãe que Ora

Suely.Fernandes 27/12/2021

Não me faz tanto sentido mais...
Minha opinião e visão a cerca deste livro mudou muito há algum tempo. Não concordo com muitas coisas que ela cita. Se fosse falar abertamente tudo o que penso a respeito levaria uns bons parágrafos. Mas em resumo eu digo que o amor é a verdadeira religião, e não acredito que viver em crenças limitantes e temor seja algo bom! Enfim, não detalharei muito senão vão me julgar aqui. Porém tenho e adquiri modos diferentes de ver a vida.
Fui aprendendo ao longo do tempo. E recomendo à todos que questionem sempre, procurem o caminho do coração e do amor.

Josy 31/10/2020

Mãe que ora
Ótimo livro. As orientações vem divididas em 3 partes. Primeiro a Stormie fala sobre a mulher, a mãe. Depois sobre o marido, o pai. E por último os filhos.
Ajuda ampliar a visão em como proteger a família em oração.

Paloma.Cristina 15/06/2021

Perfeito
Mais um livro perfeito da autora. Quem lê um dela,quer ler todos,e com razão,porque sao maravilhosas obras,que nos edificam e ensinam muito.

Márcia 28/12/2021

Toda mãe deve ler
Alem do livro te dar belissimas orientacoes pra vida como mae e esposa, também deixa oracoes forte para que possamos fazer por nossos filhos em todos os aspectos de suas vidas

Ade1000de 16/10/2023

Ah... quão grande é sua importância!
Não, não são nossas orações que são poderosas... mas sim, o Deus a quem oramos, Ele é o Todo Poderoso!
Então, não paremos de orar como a Bíblia ensina, não deixemos de nos conectar a Deus para buscar Sua intimidade, suas bênçãos, até que chegue àquele dia.
A forma mais linda de Amor aos filhos é a oração, só quem viveu isso em sua vida é sabedor desse Amor, com A maiusculo, Amor de Deus, que aprendemos durante a oração a Ele.
Que suas orações já estejam lá na frente, preparando o caminho, e quando seus filhos chegarem lá eles sentirão que foram envolvidos em orações a um Deus de amor!

Recomendo, não só esse, mas os livros da autora, a todos aqueles que querem viver a maravilhosa vida de respostas quando se ora...

#vidacrista
#oracao
#deusefiel

Miriam Cristina 07/03/2017

Quem já leu outros livros da autora vai descobrir que este não tem muitas novidades. Ele é bom por orientar sobre o que devemos orar, mas tem grande preconceito com não cristãos.

Tayná 01/12/2020

O melhor que podemos fazer pelo nossos filhos é a oração.

11/03/2022

Bom demais
Cada página tem linhas marcadas de tanto que eu gostei desse livro. Super recomendo pra todas as mães lerem.

Dayy 14/03/2023

Perfeito
O nosso melhor presente para nossos filhos é orarmos por eles, colocá-los nas mãos de Deus. Pois só Deus cuidará melhor deles.
Sóbre o livro são oração maravilhosa e muito edificante.

Valeria 11/11/2013

MARAVILHOSO
Um livro maravilhoso , que nos inspira muito , um livro pra ser consultado todos os dias , e orar conforme esta nos explicando , o quanto importante é orar pelos nossos filhos .

Semiramis 05/11/2021

Ensinamentos
O que posso dizer dessa obra é que me abriu muito os olhos sobre a importância que a oração de uma mãe têm, na vida de um filho.
É preciso estarmos muito vigilantes, ainda mais nos dias atuais, em que a guerra espiritual está ainda mais intensa.
Não devemos baixar a guarda, só aquele que está acima de todo nome pode resguardar nossas crianças.

Gabsam 27/11/2023

O poder da oração
Orar já traz uma fama de bençãos pra nossas vidas, imagina uma mãe que ora por seus filhos...
Deus é maravilhoso e guarda os seus, com isso somente reafirmamos nossos pedidos , mas Ele já sabe e cuida de nós perfeitamente.

Erika 16/07/2022

Gostei muito desse leitura e pretendo reler ,tem dicas muito boas , recomendo , vale muito a pena, gostei da escrita dessa autora .

Shau 10/10/2023

Amei ??
Um livro muito especial e profético pra minha casa: o Shamir ganhou de presente na Casa profética, realizada na nossa igreja - e isto foi em Outubro/2022, e o Samá nascerá em Outubro/2023 ??? não pensávamos em ser pais ainda, e já estava nos planos do Senhor nos preparar pra isto !!
Um livro que aqueceu o meu coração como mãe de primeira viagem !