Os 100 Acontecimentos Mais Importantes da História do Cristianismo

Os 100 Acontecimentos Mais Importantes da História do Cristianismo Randy Petersen...

Resenhas - Os 100 Acontecimentos Mais Importantes da História do Cristianismo

Daynna Kate 27/06/2021

Ótimo para começar
As histórias são organizadas em ordem cronológica, cada uma com duas a três páginas. Muito bem resumidas. É um ótimo jeito de iniciar o estudo da história do cristianismo e da igreja. Nada é muito aprofundado, porém as informações são muito bem citadas.
É muito importante (essencial) o cristão saber sua história. Afinal, nós mesmos permitimos que muitos erros se repitam pela simples falta de conhecimento da própria história.
Leiam e reflitam!

silsil 20/03/2016

Simplesmente Fantástico
Geralmente, quando pego um livro para ler, vou pra cima com fome e minha pressa habitual.
Entretanto, não tivesse como fazer isso lendo este livro, pois se lia 3 capítulos, minha mente se enchia de perguntas e era levada imediatamente no campo de guerra da mente.

Tive que saborear cada capítulo, queria saber se cada personagem apresentado tinha escrito um livro, achei vários que sim, e já adquiri seus livros.

Aconselho para todos, e principalmente para quem, quer conhecer a história do cristianismo.

Bill 19/08/2015

índico
uma belo panorama desde o incêndio de Nero em 64 até 1975 revolução da cultura na China. muito bom