jQuery UI

jQuery UI Maujor

Resenhas - jQuery UI

eriksonsr 27/06/2014

Mesmo o Maurício Silva não tendo falado absolutamente nada sobre o widget Tooltip da jQuery UI o livro ainda sim é bem completo e detalhado. Lembra muito a documentação da biblioteca, pois tal como à mesma, se tem uma descrição sobre cada widget, as opções, eventos e métodos do mesmo, além de um exemplo de cada um destes itens. Os exemplos e descrições que o Mauricio da é tudo muito objetivo e com uma linguagem bem simples e fácil de ser entendida.

Outra coisa muito boa no livro é que além do autor disponibilizar todos os códigos contidos no mesmo, isto é feito de uma forma muito bem organizada, clara e intuitiva, bem como os respectivos códigos assim também o são.

Quanto mais eu estudo e utilizo esse biblioteca, mais eu a adoro! Os desenvolvedores da jQuery conseguiram criar uma biblioteca extremamente útil, avançada, recheada de recursos, poderosa, simples e o melhor de tudo, uma biblioteca que mesmo com tudo que faz, consegue ter uma curva de aprendizado muito pequena!