Lover Avenged

Lover Avenged J. R. Ward

Resenhas - Lover Avenged

Emiliaarnhold 28/09/2023

Caldwell, New York, has long been the battleground for the vampires and their enemies. It's also where Rehvenge has staked out his turf as a drug lord and owner of a notorious nightclub that caters to the rich and heavily armed. His dangerous reputation is exactly why he's approached to kill the leader of the Black Dagger Brotherhood--Wrath, the Blind King.

Rehvenge is used to living in the shadows and keeping his distance from the Brotherhood. As a symphath, his identity is a deadly secret--the revelation of which will result in his banishment. But as Rehvenge is pulled into plots both within and outside of the Brotherhood, he turns to the only source of light in his darkening world. Ehlena is a vampire untouched by the corruption that has its hold on him--and the only thing standing between Rehvenge and eternal destruction

Moodreader 31/08/2021

Uau
Romance Paranormal +18
Vampiros

O sétimo livro de BDB concorre bastante com Lover Awakened. EU SIMPLESMENTE AMEI!

Diferentemente do livro anterior, nesse, mesmo tendo muitos povs também, não fez com que a história ficasse sobrecarregada de informações, e mesmo assim trouxe reviravoltas importantes.

Rehv e Ehlena tiveram muita, muita química. A construção foi uma das melhores e, com certeza, estão em primerio lugar junto com o Z e a Bella.

Assim como casal, Rehv e Ehlena como personagens individuais também viraram um dos meus favoritos. Ehlena, com certeza, teve o melhor apronfundamento de todos os livros que li até agora. E eu me apaixonei pelo Rehv. Nos livros anteriores eu meio que não sabia o que sentia por ele, ás vezes eu gostava, ás veze não. Mas com certeza isso mudou, e eu amaria ver mais deles nos proximos livros.

Também gostei de ver mais de Wrath e Beth. Sinto que era importante eles terem esse desenvolvimento maior como casal e estou ansiosa para ler The King, já que a vida deles está passando por muitas mudanças.

Adorei a Xhex. E tenho que ser sincera para dizer que peguei um pouco de raiva do John. Ele é um personagem bem complexo e que vem sendo explorado desde do livro do Z, mas nesse livro ele começou a me irritar, e antes eu não sentia isso dele. Sem contar que não senti muita química entre os dois.

Lover mine é o próximo livro e eu realmente espero gostar, pois muita gente elogia. Tomara que minha opinão sobre o casal John e Xhex mude para melhor.

SakuraUchiha 18/05/2015

Black Dagger Brotherhood #07
Lover Avenged é mais uma obra-prima de Ward para a série "Black Dagger Brotherhood". Este aqui está repleto de romance, ação e suspense... do jeito que eu gosto.
Eu me perguntava como ela faria um traficante de drogas se tornar um bom rapaz, mas ela conseguiu! Rehv é forte e vulnerável, os leitores vão simplesmente ficar com os olhos arregalados com a força e a fortaleza de seu personagem. E Ehlena é perfeita (como sempre) para ele. Eu gosto do fato de que todos os "irmãos" estão incluídos neste livro e se encaixam na trama tão bem. Eu realmente recomendo este livro, e mesmo que muitos dizem que a qualidade do livro caiu eu não consigo pensar assim porque tudo se liga no final.

Ayla 06/12/2010

Rehvenghe, não sei se é o melhor livro, mas é Hot.
Td mundo da sua familia descobre que ele é um "devorador de pecador", ele se entrega a colônia, abandona seu amor ,Ehlena, e, sua familia. Com ctz um dos melhores livros, todos o são.
É meio demorado de ler. Li em um ritmo frenético até o 6º volume. To meio atordoada ainda.
Com ctz uma ótima leitura p quem gosta da Irmandade.
Ele nãoacompanha somenteo Revenghe, tb o Warth, q agora como Rei tem mais um desafio a enfrentar, a cegueira.

Ju 14/04/2010

Nesta continuação da saga o enredo gira em torno de Rehvenge, que a muito tempo vinha sido citado nos volumes anteriores e despertado a curiosidade dos leitores.

Rehvenge contraria a idéia de "mocinho" pelas suas atividades ilícitas e por ser meio vampiro e meio Symphath (que basicamente gera um desejo de manipular as emoções das pessoas), mas ver ele lutando contra a sua biologia, inclusive se drogando, para não ter que conviver com seu lado "mau" sempre me cativou.

Ao encontrar Ehlena, Rehvenge fica fascinado por ela, e a conexão entre os dois é inevitável, com uma história de vida triste e monótona Ehlena vê no vampiro extremamente sensual a possibilidade de se sentir viva.

O livro conta ainda com a participação EFETIVA do casal Wrath e Beth, mostrando a além da convivência do casal os problemas da irmandade e do reino.

Julgo que a autora fez uma narração fascinante e atrativa com ótimas partes HOT.

Nii. 04/03/2010

Cada vez mais emocionante!!!!!!
Adaga mais uma vez cheio de emoção e muito romance.Em Lover Avenged nós conhecemos a estória de Rehvenge como Sympath e vampiro e de Ehlena (sua Shellan)além de continuar com mais "um capítulo" da sociedade lesser(ECA! HUAAHAUH)e os conflitos do John Matthew.Nesse livro também mostra o Rei cego Wrath que tá enfrentando uma "barra",Torhment(*_* de volta) e Xhex(tá sofrendo.Odeio o Lash).O livro começa,se desenvolve e termina com emoção e mistério não conseguir larga até o final... a estória tá cada vez mais envolvente!! J.R.Ward sempre se supera= FATO. Não vejo a hora de ler o livro do John Matthew!

Ps: Eu quero um livro do Tohr!!!!!

Liah - 10/02/2010

O melhor
O Rehv é mais gostoso, mais fofo, mais fodástico, mais TUDO!

I love you!!!

Marisjac 10/02/2010

Rehvenge e Ehlena!
Meu papai do céu, quero um symphath deste para mim!
Trecho para suar a camisa:
"— Pode segurar o telefone entre a orelha e o ombro?
— Sim. — ao caralho, se queria que se transformasse em um pretzel de
vampiro ela estaria de acordo com o plano.
— Pegue as meias com as duas mãos, as estenda bem tensas, em seguida
as passe entre suas pernas da frente para trás.
Riu com um indício erótico, em seguida disse docemente:
— Quer que me esfregue contra elas, não?
A respiração dele foi como um disparo em seu ouvido.
— Porra, sim.
— Macho sujo.
— Um banho de sua língua poderia me limpar. O que te parece?
— Sim.
— Adoro essa palavra em seus lábios."

Chupa essa manga!
kkkkkkkk

Flavia 07/12/2009

Amei o Revh mais achei a mocinha meia lerda fora isso adorei cada pedacinho dele , adorei os espaços que deram pro John e a Xhex espero anciosamente por love miner quero ver o John fazendo picadinho do Lash !

Carol 16/11/2009

adooro
eu adoro essa série, pena que não tem no portugues agora com a fama dos vampiros deveriam trazer.

Dani 28/10/2009

Rehv é demais !!!
Óooootimo!!!

Eu já esperava gostar de Rehv, mas não tanto como gostei...ele é um mocinho diferente eu diria... mais para o lado vilão do que mocinho... mas quando a história se aprofunda mais, não tem como não ter compaixão por ele...

Rehv é melhor do que aparenta ser... é encantador!!! O amor dele por Ehlena é mto lindo e não tem como não suspirar pelas coisas que diz... definitivamente uma junção de Wrath e Zsadist (ou seja: irresistível)... mto bom!!!

Agora...o livro fica mais perfeito ainda pq a relação de Beth e Wrath fica em evidência neste volume tbm... devorei cada página...
Como não gostar de um livro assim???...impossível...!!!

Continuo achando o primeiro livro melhor até agora...!!!
Mas com certeza vale a pena a leitura desse!!!

ÓotimoOo!!!
*-*

Cristine 13/08/2009

Rehvenge...
...senhor do submundo, barão das drogas,alcoviteiro. Se equilibrando entre dois mundos, meio vampiro meio symphath. Sacrificando-se por aqueles a quem ama e destruindo aqueles que atravessam seu caminho. Um "mocinho" nada convencional, mas apaixonante em todos os sentidos...

Cris Paiva 04/05/2010minha estante
Eu queeeeeroooooooo!!!! Adoro homi meio doidão!!! Kkkkkk