Lover Awakened

Lover Awakened J. R. Ward

Resenhas - Lover Awakened

Gabrielle 22/12/2022

Releitura?
releitura porque eu amo essa série porém nunca consigo terminar e a autora simplesmente continua lançando livros e eu já to entendendo mais nada

Natália | @tracandolivros 04/11/2022

Lover Awakened
Temos uma história entre dois vampiros dessa vez, com o Zsadist como protagonista e uma personagem que já havia sido apresentada antes.
De longe esse era o irmão que eu mais esperava a história desde o começo, justamente por ele ser o mais fechado e que mais parecia ter um passado sombrio, o que se provou real.
A moça par dele é excelente, minha favorita até agora. E eu amei a história deles, com certeza o melhor volume!

site: https://www.instagram.com/p/CkRX8EAvLij/

Moodreader 25/07/2021

O meu preferido até agora
Romance Paranormal +18
Vampiros

Att: esse livro possui gatilhos como abuso sexual/psicologico e tortura.

O terceiro livro de BDB foi simplesmente otimo de se ler. Teve a melhor construção de casal, o melhor desenvolvimento de personagem, os melhores plots, e um final pra lá de fofo.

Zsadist com certeza rouba a cena nesse livro, ele é o protagonista e sabe fazer esse papel direitinho. Sua história é bem pesada, e aos poucos vamos entendendo seus medos e o porque dele ser assim. Também vemos que a maioria das coisas ditas sobre ele, ou são boatos ou foram distorcidas. A dinaminca dele com o irmão também é algo bem marcante na história, e em alguns momentos eles me fizeram lembrar dos Irmãos Salvatore.

A Bella é uma protagonista que ficou um pouco apagada por conta de todo o background mais pesado do Z, mas mesmo assim, na minha opiniao, a autora soube trabalhar os traumas mais recentes dela e toda a sua luta para ser uma femea independente.

Gostei também da forma de como a JR Ward lidou com o relacionamento deles, fiquei com medo de ela usar o plot de que eles se curaram por amar um ao outro, mas foi bem o oposto. Eles reconheceram que tinham que se afastar, se resolver consigo mesmos, para então viver aquele amor. Um dos pontos altos da história.

Foi o livro com mais plots ate agora e muitos ganchos para os proximos livros. Eu passei raiva, chorei de tristeza e de felicidade lendo essa historia. O que mais eu poderia pedir?

cleaneitala 17/06/2021

Rapaz eu tinha esquecido o tanto que o livro de Zsadist DÓI! Mas a cena final dele com Nalla no colo cura todas as mazelas do mundo.

Dani Ramos 21/04/2021

sem palavras...
acho que se me perguntasse qual livro eu salvaria ou levaria para uma ilha, para ler pelo resto da vida, seria Amante Desperto! sem dúvida! já vai para a sexta vez que releio esse livro e sempre parece que é minha primeira leitura. me emociono sempre, amo todas as vezes, acho lindo o final. a evolução do Z é linda, a história do Irmão é triste e obscura. a salvação dele e descoberta é um processo muito bonita de se ler. esse é o melhor casal de IAN para mim. e Zsadist o meu Irmão preferido!
Polímnia - @polimnianiagara 22/04/2021minha estante
Você já leu o terceiro? Kkkk

Dani Ramos 22/04/2021minha estante
li, PORÉM lerei com vcs de novo! porque nunca é demais Amante Desperto

F 15/06/2020

Adorei alguns detalhes da história do Zadist. O melhor livro da série, até agora.

Mel 02/05/2020

Melhorando...
Ou eu me acostumei com o jeito de escrever da autora, ou a história está realmente melhorando. Finalmente algum dos personagens principais morreu, o que deixou o livro um pouco mais crível. As cenas de sexo continuam, e também continua a fórmula de sucesso romântico da autora. Uma mocinha forte e um mocinho quebrado que vai encontrar redenção por meio dela. Estou me sentindo em um relacionamento abusivo literário com essa saga, por que ela não é o que eu mereço, mas eu não consigo abandonar. Haha. Vamos pro próximo.

JuCamila 14/04/2018

Z... ? My favorite brother!
I just love Z! Não importa quantas vezes eu leia este livro, sempre me apaixono por ele novamente.

SakuraUchiha 09/05/2015

Z, meu irmão favorito!
Dizem que o terceiro livro de uma série é sempre o melhor, mas neste caso aqui tenho que enfatizar: foi extraordinário. Eu nunca imaginei que a estória de Zsadist fosse tão intensa e fosse ficar cravada em minha memória. É impossível escolher um irmão, mas Zsadist é um caso a parte.
'Lover Awakened' é a estória de Zsadist - o irmão mais temido da irmandade - cuja raiva e amargura foram alimentados a partir de um passado violentamente abusivo. Zsadist acredita-se ser indigno das atenções e afetos dos outros, especialmente da bela Bella. No entanto, enquanto ele luta para salvar Bella da Sociedade Lessening, ele prova por sua própria natureza, que ele é bom, decente, e merecedor do amor. Mas convencer Zsadist disso não é fácil, como Bella descobre, e o que se segue é uma das estórias de amor mais emocionantes que eu já li. Porque ele é um vampiro tão feroz e violento, é difícil imaginar que Zsadist tem quaisquer vulnerabilidades, mas como Bella percebe, ele tem muitas. E Bella é sensível a cada um, e ela o ajuda a perceber o mérito dele com uma ternura que é de tirar o fôlego. Enquanto isso, a guerra contra a sociedade Lessening continua, inclusive se intensifica, mas o que realmente se destaca nesta história é a relação que Bella e Zsadist desenvolve. Você será surpreendido e comovido até às lágrimas com o que você descobre sobre Zsadist. A estória desse irmãos é uma verdadeira vitória, até o fim!

Eu fique eufórica com a relação dele e da Bella. Teve tantas voltas e reviravoltas, nos proporcionando uma verdadeira montanha-russa emocional. Este livro fez um trabalho muito melhor do que os dois primeiros de trazer toda a Irmandade em foco e, embora a história era de Z e Bella, este abrangeu todo o elenco de personagens sem prejudicar a história principal. Me falta palavras para descrever este livro de tanto que ele me tocou. Recomendo e muito. Z virou meu irmão favorito.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2008/02/11/lover-awakened/

Ayla 06/12/2010

MEU FAVORITO.
Não sei se é por causa das cicratrizes ou o q. Mas este é o meu livro favorito da série. Ele é incrível, o Zsadist, td aquela história de escravo e tals, q não é bom o suficiente p Bella, como sujo e tals.
Sem falar q ele é td atromentado de um jeito fofo, não consegue fazer mal p ela, e mesmo assim é o pior dos Irmãos...
Nem sei o q dizer...
É incrivel...

Tatty 27/06/2010

"I was dead until you found me, though I breathed. I was sightless, though I could see. And then you came... and I was awakened."

Um livro que nos mostra que não importa quão destruída uma alma possa estar, não importa a escuridão que esteja a sua volta... Sempre vai existir alguém que possa salvá-la, que possa despertá-la novamente para a vida.
Um romance que vale a pena ler e reler várias e várias vezes.

Julia3735 29/06/2010minha estante
Essa frase que ele fala, meus deuses, tenho síncopes quando a ouço! É tão pura, tão verdadeira e tocante. É muito mais que um simples "eu te amo".

GraziLisboa 10/06/2010

Z é unamidade né.
Também é o meu preferido.
A história é a mais bonita, mais intensa, e triste da série.

Quero o Z pra mim!

Cristine 12/05/2010

Lindo...
...mas sem dúvida um dos livros mais tristes da série, a relação do Z com a Bella a superação de todos os traumas.

Mas o que fica mesmo é tragédia representada pela morte da Welsie

Cris Paiva 13/05/2010minha estante
Oh dó... eu gostava da mulher do Thor, eram tão fofos os dois. Ai, agora deprimi, não vou ler mais nada dos adagões.... (até parece né!)

Gaby 03/04/2010

**SUSPIRA**
Só digo uma coisa: eu quero o Z. pra mim!!!
É o melhor livro da série.. as partes hots então neem se fale... amei esse casal..

Taglia 08/02/2012minha estante
Gostei da parte hot...quero ler hein??Vc tem ele??kkk

Ju 29/03/2010

MARAVILHOSO
Realmente essa série é TUDO!!!

Esse livro me prendeu da primeira a última página e quando eu me afastava dele a história continuava na cabeça.

A melhor lição desse livro creio que concerne na questão do pré-julgamento, nos dois volumes anteriores Zsadist é narrado de forma superficial e os leitores tendem a condenar o ódio, a violência e a crueldade dele, no entanto nessa continuação encontramos os motivos desse comportamento e é inevitável não se apaixonar por ele.

Adorei a personagem Bela, ela é decidida e sabe o que quer, par perfeito para o "brutal" Zsadist.

Para mim cada livro é um melhor que o outro, e nesse livro quem gosta das cenas quentes vai AMAR esse.