Lover Awakened

Lover Awakened J. R. Ward

Resenhas - Lover Awakened

Mayn 11/01/2010

Lindo...
Com Zsadist foi amor à primeira vista!
Logo que ele apareceu e a autora descreveu ele eu sabia que ele seria o meu Irmão favorito.
Separado de seu irmão gêmeo durante a infância, Zsadist acaba como um escravo de sangue e sofre inúmeros abusos.
Mais à frente, resgatado por Phury-seu irmão gêmeo- Zsadist carrega na pele, literalmente, as marcas de seu tempo de escravidão.
Se tornou um guerreiro frio e que evita qualquer tipo de contato com os demais guerreiros e outras fêmeas, até encontrar Bela.
Bella é uma vampira de personalidade forte e que acaba ganhando o coração do nosso guerreiro que, até então, parecia estar longe de demonstrar alguma amabilidade e compaixão.
Ver Zsadist superando seus maiores temores por Bela é LINDO!Bela ajudando-o nesse caminho difícil é igualmente maravilhoso.

Uma das minhas partes favoritas é quando Z tem aquele surto no banheiro tentando se lavar e limpar as tatuagens de escravo por se achar indigno e sujo de estar com Bela.
Cara, ele aprendeu a ler e a escrever...e escreveu um bilhete pra ela!
Chorei tanto nessa parte!

Na minha opinião, Amante desperto é o melhor da saga junto com o livro de Butch (Amante Revelado) e o do V (Amante Liberado).
Enfim, quero Zsadist para meu Hellren. hahaha

Miin 02/05/2010minha estante
Aaah irmã, vs me fez chorar, porque vs tinha que lembrar dessas partes?

bia lima 03/02/2010

IAN
a base da história é muito boa, vampiros que pertencem a uma irmandade e lutam para proteger seu povo etc... Mas depois fica tudo muito repetitivo sabe? Cada livro fala sobre a vida de um irmão (acho que são 6 irmãos no total) e é sempre a mesma coisa: o mocinho "ah, eu te amo com todas as forças do meus rins" e a mocinha "ah não, vc não pode ser um vampiro, eles não existem" ou então ao contrário: a mocinha "oh, como eu te amo, deixa eu te ajudar" e o mocinho "oh não, eu não tenho saída!". Encontrei muitas pessoas que amaram a série, mas eu não me indentifiquei. os protagonistas ficam se gemendo o livro todo e é óbvio que vão ficar juntos no final. não recomendaria de primeira :)

Samantha 04/02/2010minha estante
Gostei da objetividade da sua crítica. acho que vou aceitar sua recomendação: Não ler.. srsr

SakuraUchiha 09/05/2015

Z, meu irmão favorito!
Dizem que o terceiro livro de uma série é sempre o melhor, mas neste caso aqui tenho que enfatizar: foi extraordinário. Eu nunca imaginei que a estória de Zsadist fosse tão intensa e fosse ficar cravada em minha memória. É impossível escolher um irmão, mas Zsadist é um caso a parte.
'Lover Awakened' é a estória de Zsadist - o irmão mais temido da irmandade - cuja raiva e amargura foram alimentados a partir de um passado violentamente abusivo. Zsadist acredita-se ser indigno das atenções e afetos dos outros, especialmente da bela Bella. No entanto, enquanto ele luta para salvar Bella da Sociedade Lessening, ele prova por sua própria natureza, que ele é bom, decente, e merecedor do amor. Mas convencer Zsadist disso não é fácil, como Bella descobre, e o que se segue é uma das estórias de amor mais emocionantes que eu já li. Porque ele é um vampiro tão feroz e violento, é difícil imaginar que Zsadist tem quaisquer vulnerabilidades, mas como Bella percebe, ele tem muitas. E Bella é sensível a cada um, e ela o ajuda a perceber o mérito dele com uma ternura que é de tirar o fôlego. Enquanto isso, a guerra contra a sociedade Lessening continua, inclusive se intensifica, mas o que realmente se destaca nesta história é a relação que Bella e Zsadist desenvolve. Você será surpreendido e comovido até às lágrimas com o que você descobre sobre Zsadist. A estória desse irmãos é uma verdadeira vitória, até o fim!

Eu fique eufórica com a relação dele e da Bella. Teve tantas voltas e reviravoltas, nos proporcionando uma verdadeira montanha-russa emocional. Este livro fez um trabalho muito melhor do que os dois primeiros de trazer toda a Irmandade em foco e, embora a história era de Z e Bella, este abrangeu todo o elenco de personagens sem prejudicar a história principal. Me falta palavras para descrever este livro de tanto que ele me tocou. Recomendo e muito. Z virou meu irmão favorito.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2008/02/11/lover-awakened/

Tatty 27/06/2010

"I was dead until you found me, though I breathed. I was sightless, though I could see. And then you came... and I was awakened."

Um livro que nos mostra que não importa quão destruída uma alma possa estar, não importa a escuridão que esteja a sua volta... Sempre vai existir alguém que possa salvá-la, que possa despertá-la novamente para a vida.
Um romance que vale a pena ler e reler várias e várias vezes.

Jules 29/06/2010minha estante
Essa frase que ele fala, meus deuses, tenho síncopes quando a ouço! É tão pura, tão verdadeira e tocante. É muito mais que um simples "eu te amo".

Renata 24/01/2010

Como eu queria um Zsadist pra mim =D

Esse é o melhor livro da série até agora, mostra a história - linda e triste - do Zsadist, um dos guerreiros da Irmandade.

A série é suuuuper boa porque mostra em cada livro, a história no ponto de vista de um personagem diferente. O primeiro era do Wrath - o rei -, o segundo do Rhage - a besta -, mas o do Zsadist é excelente.

Comprova perfeitamente que as aparências enganam. O guerreiro mais machucado, cheio de cicatrizes e com um ar de "fique longe!", mostrou um cara triste, machucado pelo passado, mas que no fundo, só quer ser amado, aceito e ter uma vida tranquila.

Ele é shooow... triste mas perfeito!!

Vale mtooo a pena ler!

Miin 10/04/2010minha estante
Meu hellren é perfeito, não? -q

Mayn 05/06/2010minha estante
Meu hellren é perfeito, não? -q [2]

kkkkkkkkkkkk

Ju 29/03/2010

MARAVILHOSO
Realmente essa série é TUDO!!!

Esse livro me prendeu da primeira a última página e quando eu me afastava dele a história continuava na cabeça.

A melhor lição desse livro creio que concerne na questão do pré-julgamento, nos dois volumes anteriores Zsadist é narrado de forma superficial e os leitores tendem a condenar o ódio, a violência e a crueldade dele, no entanto nessa continuação encontramos os motivos desse comportamento e é inevitável não se apaixonar por ele.

Adorei a personagem Bela, ela é decidida e sabe o que quer, par perfeito para o "brutal" Zsadist.

Para mim cada livro é um melhor que o outro, e nesse livro quem gosta das cenas quentes vai AMAR esse.

GraziLisboa 10/06/2010

Z é unamidade né.
Também é o meu preferido.
A história é a mais bonita, mais intensa, e triste da série.

Quero o Z pra mim!

BIA 18/09/2009

eu achava Zsadist nojento, mesmo já sabendo parcialmente da história dele, mas a JR realmente tem o dom, mesmo percebendo como ele sofreu, ela nao mudou a personalidade dele, com outras pessoas ele continuava sendo o nojento de sempre, mas ao invés de achá-lo nojento como eu achava, só comecei a achá-lo mais foda ainda, minha série favorita de vampiros.

ClaudiaS 13/06/2009

Aiaiai
Ohhh amei esse livro o Zsadist para mim é o mais complexo deles todos (pelo menos até agora)...torturado, sofrido, escravizado durantes séculos a ponto de nem saber ler...tem uma aparência e fama de violento mas para mim é o mais generoso pois acha que não é digno da mulher que ama e mesmo sofrendo quer abrir mão dela para o irmão.
Depois do Vishous esse é meu personagem preferido. Recomendo.

Marisjac 10/02/2010

Melhos parte! Claro foras as partes Hot's
— Estava morto até que me encontrou, embora respirasse. Estava cego, embora
pudesse ver. E então chegou você... e eu estava acordado.
Ela tocou seu rosto. Em um lento movimento ele eliminou a distância entre suas bocas,
pressionando o mais suave dos beijos sobre seus lábios.

Ah casal...

Dani 29/07/2009

Terceiro Livro
Este terceiro livro é simplesmente maravilhoso, com certeza um dos meus livros favoritos.

Não me atrevo dizer que é melhor que o primeiro da série, porém é com certeza melhor que o segundo.

Zsadist e Bela têm uma história mto complexa e linda. Me conquistou definitivamente. Claro que durante a leitura me deparei com algumas circunstâncias que não gostei mto, porém não foram o bastante para me desanimar com o livro.

A abordagem do período de necessidade de Bela neste livro é demais. Ainda não havia sido relatado como os vampiros reagiam na presença de uma vampira nestas circunstâncias... achei o máximo.

Zsadist e Vishous discutindo é uma das minhas partes favoritas. Livro emocionante e empolgante. Com certeza daqui um tempo irei ler novamente.

Bom... de qualquer forma, meu vampiro preferido continua sendo o Wrath... e mesmo com toda a beleza e charme de Rhage, prefiro o incrível Zsadist com sua ´personalidade forte e marcante.

Leitura incrível.

July 14/04/2018

Z... ? My favorite brother!
I just love Z! Não importa quantas vezes eu leia este livro, sempre me apaixono por ele novamente.

Tati 15/01/2010

Recomendadissimo
Maravilhoso, a estória de amor entre Bella e Zsadist é linda, acho que é pelo fato dele ser o guerreiro da irmandade mais sombrio até encontrar Bella que torna td mais interessante, quando oa final ele se demonstra sendo até o momento o mais sensivel. Quando ele resolve aprender a escrever para ser digno dela e escreve "eu te amo" da vontade de chorrar e a relação dele com o seu irmão tb é muito bacana, simplesmente d mais! A unica coisa triste desse livro é a morte da mulher de Thorn, mas acho que vai acabar dando um tchan na estoria desse guerreiro, e acho que realmente Jonh é Darius pela reação que ele teve quando encontrou Beth enfim é continuar lendo a serie para saber.

Ayla 06/12/2010

MEU FAVORITO.
Não sei se é por causa das cicratrizes ou o q. Mas este é o meu livro favorito da série. Ele é incrível, o Zsadist, td aquela história de escravo e tals, q não é bom o suficiente p Bella, como sujo e tals.
Sem falar q ele é td atromentado de um jeito fofo, não consegue fazer mal p ela, e mesmo assim é o pior dos Irmãos...
Nem sei o q dizer...
É incrivel...

Gaby 03/04/2010

**SUSPIRA**
Só digo uma coisa: eu quero o Z. pra mim!!!
É o melhor livro da série.. as partes hots então neem se fale... amei esse casal..

Taglia 08/02/2012minha estante
Gostei da parte hot...quero ler hein??Vc tem ele??kkk