Lover Awakened

Lover Awakened J. R. Ward

Resenhas - Lover Awakened

Cristine 12/05/2010

Lindo...
...mas sem dúvida um dos livros mais tristes da série, a relação do Z com a Bella a superação de todos os traumas.

Mas o que fica mesmo é tragédia representada pela morte da Welsie

Cris Paiva 13/05/2010minha estante
Oh dó... eu gostava da mulher do Thor, eram tão fofos os dois. Ai, agora deprimi, não vou ler mais nada dos adagões.... (até parece né!)

Ju 29/03/2010

MARAVILHOSO
Realmente essa série é TUDO!!!

Esse livro me prendeu da primeira a última página e quando eu me afastava dele a história continuava na cabeça.

A melhor lição desse livro creio que concerne na questão do pré-julgamento, nos dois volumes anteriores Zsadist é narrado de forma superficial e os leitores tendem a condenar o ódio, a violência e a crueldade dele, no entanto nessa continuação encontramos os motivos desse comportamento e é inevitável não se apaixonar por ele.

Adorei a personagem Bela, ela é decidida e sabe o que quer, par perfeito para o "brutal" Zsadist.

Para mim cada livro é um melhor que o outro, e nesse livro quem gosta das cenas quentes vai AMAR esse.

Marisjac 10/02/2010

Melhos parte! Claro foras as partes Hot's
— Estava morto até que me encontrou, embora respirasse. Estava cego, embora
pudesse ver. E então chegou você... e eu estava acordado.
Ela tocou seu rosto. Em um lento movimento ele eliminou a distância entre suas bocas,
pressionando o mais suave dos beijos sobre seus lábios.

Ah casal...

Tati 15/01/2010

Recomendadissimo
Maravilhoso, a estória de amor entre Bella e Zsadist é linda, acho que é pelo fato dele ser o guerreiro da irmandade mais sombrio até encontrar Bella que torna td mais interessante, quando oa final ele se demonstra sendo até o momento o mais sensivel. Quando ele resolve aprender a escrever para ser digno dela e escreve "eu te amo" da vontade de chorrar e a relação dele com o seu irmão tb é muito bacana, simplesmente d mais! A unica coisa triste desse livro é a morte da mulher de Thorn, mas acho que vai acabar dando um tchan na estoria desse guerreiro, e acho que realmente Jonh é Darius pela reação que ele teve quando encontrou Beth enfim é continuar lendo a serie para saber.

BIA 18/09/2009

eu achava Zsadist nojento, mesmo já sabendo parcialmente da história dele, mas a JR realmente tem o dom, mesmo percebendo como ele sofreu, ela nao mudou a personalidade dele, com outras pessoas ele continuava sendo o nojento de sempre, mas ao invés de achá-lo nojento como eu achava, só comecei a achá-lo mais foda ainda, minha série favorita de vampiros.

Dani 29/07/2009

Terceiro Livro
Este terceiro livro é simplesmente maravilhoso, com certeza um dos meus livros favoritos.

Não me atrevo dizer que é melhor que o primeiro da série, porém é com certeza melhor que o segundo.

Zsadist e Bela têm uma história mto complexa e linda. Me conquistou definitivamente. Claro que durante a leitura me deparei com algumas circunstâncias que não gostei mto, porém não foram o bastante para me desanimar com o livro.

A abordagem do período de necessidade de Bela neste livro é demais. Ainda não havia sido relatado como os vampiros reagiam na presença de uma vampira nestas circunstâncias... achei o máximo.

Zsadist e Vishous discutindo é uma das minhas partes favoritas. Livro emocionante e empolgante. Com certeza daqui um tempo irei ler novamente.

Bom... de qualquer forma, meu vampiro preferido continua sendo o Wrath... e mesmo com toda a beleza e charme de Rhage, prefiro o incrível Zsadist com sua ´personalidade forte e marcante.

Leitura incrível.

Natália | @tracandolivros 04/11/2022

Lover Awakened
Temos uma história entre dois vampiros dessa vez, com o Zsadist como protagonista e uma personagem que já havia sido apresentada antes.
De longe esse era o irmão que eu mais esperava a história desde o começo, justamente por ele ser o mais fechado e que mais parecia ter um passado sombrio, o que se provou real.
A moça par dele é excelente, minha favorita até agora. E eu amei a história deles, com certeza o melhor volume!

site: https://www.instagram.com/p/CkRX8EAvLij/

ClaudiaS 13/06/2009

Aiaiai
Ohhh amei esse livro o Zsadist para mim é o mais complexo deles todos (pelo menos até agora)...torturado, sofrido, escravizado durantes séculos a ponto de nem saber ler...tem uma aparência e fama de violento mas para mim é o mais generoso pois acha que não é digno da mulher que ama e mesmo sofrendo quer abrir mão dela para o irmão.
Depois do Vishous esse é meu personagem preferido. Recomendo.