Lover Revealed

Moodreader 04/08/2021

Butch e Marissa
Romance Paranormal +18
Vampiros

Nesse 4 livro da série BDB vemos a história de Butch e Marissa. Não foi um livro ruim, mas, foi o meu menos favorito até agora.

O que eu mais gostei na história foi o desenvolvimento da Marissa. Ela passou de uma irmã completamente dependente do irmão, a uma fêmea dona de si, com um marido, amigos e uma fundação para tomar conta. Foi com certeza a personagem feminina que mais teve crescimento, ate agora. Isso também porque ela foi a protagonista feminina que mais precisava dessa mudança.

Toda a história do Butch foi intrigante. Estou muito curiosa para saber mais sobre a história da família dele, pois aquele final, deixa qualquer um maluco. Outra coisa que também foi um pouco curioso, foi a relação dele com o V. Claro que, o único confuso ali era o Vishious, mas isso não tira que houve situações desconfortáveis, tanto para eles, quanto para quem lia.

Por conta de tudo isso, estou bem curiosa para ler mais sobre o V. Mesmo que ele já tenha tido um pov nesse livro, uma narrativa onde ele é o principal é mais que necessário. Ele com certeza roubou a cena nessa história.

Senti falta dos outros guerreiros, principalmente do Z e do Rhage, sendo meus favoritos, mas eu entendo de eles não terem aparecido tanto, principalmente o Z. O Phury praticamente não teve participação na história, mas eu sei que ele terá um pov no livro do Vishous, pois o 6 livro da saga será sobre ele.

Mesmo esse sendo o que eu menos gostei, não quer dizer que foi ruim. Com certeza vale a pena a leitura, assim como o resto da saga.

Siqueira 07/02/2020

Hormônios a flor da pele, com muito exagero
Comecei está série achando ser de aventura e ação, mas tem muito romance, mas é uma história até aqui muito bem contada.

Dani Ramos 18/07/2021

meu segundo livro preferido da IAN.
gosto imenso do livro do Butch e da Marissa. acho que eles formam um casal incrível, real e verdadeiros. sempre houve uma química e atração entre eles desde o começo. gosto muito desse final, emocionante.

SakuraUchiha 09/05/2015

Sobre Butch e Marissa.
Um livro fantástico, mesmo não chegando a altura do último, mas acho que é por Z ter tido um impacto maior em mim. O 4º livro da série 'Black Dagger Brotherhood' é sobre Butch, o humano que está vivendo no mundo dos vampiros. Já vou avisado que, se você ainda não leu os três livros anteriores desta série, você não vai entender uma grande parte da estória. O livro centra-se em Butch e seu relacionamento com Marissa.
Marissa e Butch se unindo acabou por ser no final muito doce e sexy, embora não era essa minha aposta. Muitos têm dito que eles não necessariamente sentiram a sua conexão, mas eu certamente achei que houve. Eles tinham uma intensa atração imediata, que nos foi introduzida pela primeira vez no livro 'Dark Lover' da série, que se desenvolveu em paixão e então em amor. A solidão mútua de Marissa e Butch no início da novela me fez ficar torcendo para que eles se encontrarem uma ou outra vez e quando isso finalmente aconteceu eu achei que foi muito doce (E cheio de angústia e conflito necessários para dar à estória o seu dinamismo, é claro).
Uma das coisas que gostei foi como a habilidosa Ward entrelaça os personagens secundários e enredos secundários. Este livro faz um bom trabalho, especialmente por desenvolver o personagem de Vishous, incluindo seus problemas sexuais e profunda solidão. Existem alguns momentos homoeróticos (como eu estava torcendo que acontecesse), mas eles são muito ambíguos, e em geral, o ponto disso parecia ser para mostrar a intensa (E comovente) amizade intensa entre Butch, e para estabelecer o cenário para V perceber que ele quer e anseia pelo verdadeiro amor, e à intimidade de uma mulher.
Há um monte de suspense corajoso envolvendo o Ômega, a verdadeira natureza de Butch é revelado (por isso o título) e vemos Wrath, Beth, Zsadist e Bella novamente tudo isso me manteve feliz virando as mais de 400 páginas. Eu recomendo este livro para quem simplesmente ama esta série.

site: https://bookzinga.wordpress.com/2008/03/18/lover-revealed/

Mel 06/05/2020

A saga está encorpando
Nesse quarto livro a autora finaliza a introdução de quase todos os personagens principais. Continua com muitas cenas de sexo. Temos um mocinho e uma mocinha com complexos semelhantes de inferioridade, bastante orgulho (o que não encaixa sempre bem com o complexo), e uma vontade de superar o passado e evoluir muito bacana. Cada um no seu momento e da sua maneira eles finalmente procuram encontrar a si mesmos. A saga está encorpando e acredito que com mais um livro, a aventura enfim vai começar. Não tenho ideia do que a autora vai fazer quando finalizar a introdução de todos os personagens, afinal, não vai haver mais mil cenas de sexo a primeira vista. Risos. Mas estou gostando da trama macro que está se formando.

Natália | @tracandolivros 04/10/2022

Quarto volume da série da Irmandade da Adaga Negra, um dos casais que eu mais esperava pois vinha desde o primeiro livro nesse chove não molha e acabou sendo um livro meio morno, principalmente no quesito romance.
O crescimento dos protagonistas foi de longe a parte que mais se destacou e os personagens secundários também. Ansiosa para o livro do V!

Vânia 04/06/2009

A maldita fase...
Eu avisei que eu tinha fases de leitura. Agora to na maldita fase dos vampiros! Não tem jeito. É viciante!

ClaudiaS 13/06/2009

Muito bom!!
Gostei...
A força da mente do personagem principal é fantástica porque mesmo o vilão apagando a mémoria dele consegue passar que algo estava errado. A amizade dele com Vishous deixa um pouco de suspeita que acaba no livro de Vishous e a conversão dele em vampiro é uma história a parte uiii de arrepiar...

Deca363 19/07/2009

Linda história....ação, romance, suspense, ficção...tudo na medida certa! Butch me emocionou, com sua infancia sofrida e sua grande capacidade para amar...O amor imensuravel que sente por Vishous é tocante...e tb o amor por Marisa. Butch vai ficar na minha lembrança, por toda minha vida, como alguém muito especial.

Dani 16/10/2009

Só pelo Wrath....
Posso dizer que gosteiii desse livro...
mas...porém devo dizer que não pela história principal de Butch e Marissa.... mas o que mais me impressionou em todo o livro foi a reação de Wrath durante a alimentação de Butch... isso valeu o livro inteiro...rs...

Não adianta que não sou mto fã de Butch.... nem do romance dele com Marissa que não me convenceu mto não.... mas teve seus bons momentos tbm...mas acho q preciso de um casal mais forte para superar as expectativas que adquiri com os outros casais...!!!

Para mim as descriçoes de Rehv, Wrath e Beth valeram o livro com certeza, por isso merece 5 estrelinhas!!!...simplesmente maravilhosos....!!!

*-*

ClaudiaS 16/10/2009minha estante
De todos eles o que menos gostei foi do irmão do Z mas o do Vishous me emocionou...tenho certeza que você vai gostar já que é o próximo.

Boa leitura!!

Flavia 07/12/2009

Certo naum gostei muito desse livro acho que o Butch merecia coisa melhor que a tapada da Marissa sem mais comentários ! rs

Cris 31/07/2010

Série
Em cada um dos livros, tem um momento difícil que esses maravilhosos vampiros tem que passar !Seja lutando contra o mal que quer escravizar os humanos ou com suas parceiras !

Tati 18/01/2010

AGUA COM AÇUCAR
Bom esse romance não me convenceu muito acho a Marissa muito chatinha, mas a amizade entre Butch e V vale o livro,como tb as partes em que Beth e Warth são mencionados, mas até agora esse é o mais fraco da serie na minha opinião.

Marisjac 10/02/2010

Butch Ou’Neal e Marissa!
Nossa ela é muito complicada cheia de "eu sou imperfeita".
Mas, o amor é triste!
Ele ama muito a Marissa, vice-versa!
E o V olhando os dois!
É bem ai que descobrimos como o V é pevertido!
Mas, eu quero ele mesmo assim!
kkkk