House Rules

Resenhas - House Rules

Jess 23/05/2013

Chloe Neill - Chicagoland Vampires
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

Logo nas primeiras páginas vemos que mesmo em um momento tenso, como se separar do GP, Ethan ainda sim é bem humorado e eu amo este lado dele, amo ainda mais saber que o pequeno drama que nosso querido Ligie estava fazendo em Biting Cold sobre não ser o melhor para Mer acabou de vez. Tudo parece ir bem entre eles até que a ex de Ethan aparece na casa para dar uma força na transição entre a saída do GP deles para o mundo Rogue (para quem não se lembra são os vampiros que não tem uma casa, uma casa que eu digo é não morarem em conjunto, terem um ligie...). Eu realmente entendi o ponto de vista do Ethan para convidar Lacey para está lá naquele momento, mas mesmo assim fiquei extremamente irritada por ele achar que tudo ficaria bem, é claro que não ficaria! Não quando aquela mulher estava determinada a tê-lo de volta. Não bastando o drama de vampiros estarem desaparecendo e aparecendo mortos agora o casal tinha mais isto para lhe dar. Lacey faz o relacionamento deles ficar levemente abalado e tenta plantar a duvida em Ethan de que Merit estava o traindo com Jonah. Mas será que isto vai dar certo? Será que Lacey consegue, nem que seja um pouco, tomar Ethan para si? Consegue fazê-lo trair Mer? Bem, vou deixá-los com essa pulguinha atrás da orelha...
Enfim, a GP além de está tomando uma boa verba de Cadogan tem mais uma jogada na manga que é tomar a casa para si e desta forma fazer com que os vampiros ali abrigados fiquem dispersos e sem casa. Cadogan seria o exemplo que o GP daria para as outras casas, para que eles nunca se atrevessem a se separar. Sabendo que Ethan não cederia fácil, eles usam então a força bruta, conseguem puxar a fada para o lado deles e tudo porque aquelas mercenárias queriam o ovo de dragão que Ethan guardava em sua sala, agora era questão de tempo – mais precisamente 48 horas – para que eles achassem uma brecha no contrato ou o ovo do dragão.
Novamente me vi presa neste livro, mais angustiada do que nunca e com uma enorme vontade de ser uma personagem para poder bater em Lacey, aquela vampira realmente me deu nos nervos e a atitude infantil de Ethan quanto a isto também, senti uma enorme pena por tudo o que a Merit teve que enfrentar, espero que no próximo livro o relacionamento deles possa ter um pouco de paz.

Gisele 26/04/2019

Eu simplesmente amo Ethan e Merit juntos e eu adorei vê-los através de todas as suas provações e tribulações. A diferença neste livro foi que eu senti muitas coisas se unirem e solidificarem ... finalmente.
A casa Cadogan está quebrando seus laços com o GP e, embora haja muita incerteza, os vampiros da casa realmente se uniram. Eles também estão tendo muito apoio dos vampiros , do grupo do avô dos Mestres e Shifters. Mas o GP tem algumas mangas na manga e causa alguns problemas.
Ethan e Merit finalmente têm um pouco de tempo para o relacionamento deles, mas é claro que tem que haver problemas e o nome dela é Lacey. Sim, essa bruxa malvada está de volta na foto. Infelizmente, ela não é o único problema ... apenas o catalisador. Mesmo que tenha havido tensão, eu gostei de ver Ethan e Merit trabalhando nas coisas e eu acho que eles saíram mais fortes por causa disso. (Eu amei quando Ethan e Jonah estavam brigando!)

Naturalmente, tem que haver algum mistério e isso começa com dois vampiros sendo mortos em um tipo de configuração ritualística. Fiquei realmente intrigado com a forma como tudo veio junto e ficou surpreso com quem o assassino realmente era. Eu amo como o CN configura todas as peças do quebra-cabeça e vendo a luz clicar em Mérit.

As coisas também estão vindo junto com o Mallory. Ela não está fora do bosque ainda, mas estou feliz que ela e Merit estão consertando suas cercas. Eu gostaria que houvesse mais dela e Catcher, mas talvez da próxima vez.

Havia muitas coisas novas interessantes que saíram especialmente sobre o Tiger. Eu gostei muito daquele, assim como o jogo de poker Shifters!