A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

Camis 21/12/2012

Perfeito!
A Viagem do tigre é surpreendente. Quando você imagina que já viu de tudo nesta Saga, eis que Colleen te pega de surpresa com mais aventuras inimagináveis, monstros mitológicos perigosos e enormes, e disputas românticas.

Depois que conquistarem o Fruto, o Lenço da deusa Durga, e de resgatarem o príncipe Ren, Kelsey e seus tigres iram embarcar em uma busca perigosíssima pelo Colar da deusa, afim de conquistarem o poder relacionado à água.

Neste livro Kelsey está mais confusa do que nunca. Após Ren ter retornado sem se lembrar de nada relacionado a ela, a garota tentará ocupar seu lugar como apenas uma amiga, enquanto controla os desejos de Kishan de fazerem dela sua nova namorada.

O que eles não imaginavam é que mesmo não se lembrando de seu amor por Kelsey antes de ter sido sequestrado, Ren pudesse voltar a amá-la, mesmos sem suas lembranças. Mas para completar o desastre romântico de Kels, Ren, mesmo se apaixonando novamente por ela, simplesmente não consegue controlar as fortes dores e "vontade de correr" toda vez que se aproxima da amada. Mais uma consequência da sua nova maldição.

A jovem americana vai enfrentar a disputa entre os dois tigres pelo seu coração, e ainda terá de encontrar o Colar de Durga no fundo do mar para dar aos tigres mais 6 horas como homens. Mas ninguém podia imaginar que estava por vir: dragões, kraken, tubarão gigante e sereia. Tudo isso aguarda pelo trio em sua nova jornada.

Novamente Colleen me deixou de queixo caído. Adorei o livro, a narrativa e o enredo! Muitas vezes a indecisão de Kelsey se assemelhava a minha. E embora eu seja totalmente Team Ren, em alguns momentos não pude deixar de suspirar por Kishan. Colleen consegue mexer com os nervos e com o coração do leitor. Arqueiro caprichou e o livro é recomendadíssimo!

"(...) Ele estalou beijinhos ao longo do meu maxilar, fazendo cócegas, e sussurrou: - Eu quero me afogar no prazer de estar perto de você. (Páginas 310/311)"

Rone 21/12/2012minha estante
Eu estou loco paral er esse livro ele esta maravilhoso como todos os anteriores da serie.

Ju 27/12/2012minha estante
Meu Deus, resenha maravilhosa, eu já tava tipo tendo um ataque aqui só pela resenha, imagina lendo o livro? Acho que vou pirar. Ainda não li nenhum livro da saga, sofrendo por isso, mas cada vez que leio algo sobre esses livros fico tipo morrendo, nossa, necessito deles, amei!

Mih Fraga 27/12/2012minha estante
Não vejo a hora de ter esse livro e devorá-lo >

Ana Paula 27/12/2012minha estante
Gostei muito dos 2 primeiros livros, estava esperando demais A Viagem do Tigre quando terminei o Resgate do Tigre, mas já ouvi tanta gente falando que esse é o mais fraco de todos... Bom, sua resenha diz o contrário, então, espero que eu sinta o mesmo, porque não estou com vontade de me decepcionar com essa série, gosto tanto dela... Bem, em breve lerei e poderei dar a minha própria opinião :D

Aline 27/12/2012minha estante
Louca para conhecer essa série!!!

Clara 27/12/2012minha estante
Ainda não li o primeiro livro da serie, porém tenho muita vontade. Pela resenha parece ser um bom livro, estou muito curiosa!

Babi 28/12/2012minha estante
Minha mente já começa a fantasiar as cenas, muito ansiosa para ler!

Ana 28/12/2012minha estante
Sempre que leio resenha desta saga fico cada vez mais ansiosa para ler todos os livros.
Olha a ansiedade(kkkkk)

Beijokas Ana Zuky

Gabi 28/12/2012minha estante
Louca para começar a saga.

Gabi 28/12/2012minha estante
Louca para começar a saga.

Mari 29/12/2012minha estante
Comecei a ler a série e é simplesmente fantástica, não peguei o primeiro livro com muitas esperanças mas me surpreendi e muito! É fantástico (:
Fiquei na agonia até finalmente comprar o segundo e cá estou, começando a me deliciar com essa leitura.
Já quero o terceiro! kkkk

Gabo 29/12/2012minha estante
Quero muito ler essa série logo, parece ser tão apaixonante.

Mari Novaes 29/12/2012minha estante
Qual livro que a Arqueiro não capricha? Por isso sou fã dela e da Colleen (diva

Moisés 29/12/2012minha estante
Ótima resenha, vale muito a pena ver. Quero muito esse livro. Parabens pela resenha

Rob Ferreira 31/12/2012minha estante
Quero muito ler essa série logo, parece ser tão apaixonante. +1

Geane 31/12/2012minha estante
Olá! Ótima resenha!òtima serie tbm! Ansiosa para lê-la! Esperando outras resenhas como essa! Parabéns! Bjos!

Amy 31/12/2012minha estante
Amei a resenha, depois de ler a resenha dos primeiro e do segundo livro, fiquei com mais vontade de ler esta fascinante história! Amei esta série!

Karina Erika 01/01/2013minha estante
A resenha está ótima.tá daquele jeito que faz agente se levantar e sair correndo pra compra o livro!

Gisele 02/01/2013minha estante
amei sua resenha!

Victor 02/01/2013minha estante
Parabéns pela resenha, a melhor que li até o momento ^^

Avalon 02/01/2013minha estante
Ótima resenha, quero muito ler esse livro! *-*

Leticia 03/01/2013minha estante
Parabéns pela resenha! Não vejo a hora de começar a ler a série! rs

Tardelli 03/01/2013minha estante
Ótima resenha, fiquei com muita vontade de ler. Já está na lista de desejados!

Andreza 03/01/2013minha estante
Já ouvi falar muiiito dessa série, e acho uma história incrível. Quero ter a oportunidade de ler o primeiro e assim, ir seguindo com os outros dois livros. Bom, é isso. Já vi que nesse livro é amoção do início ao fim. (:

Daniel 03/01/2013minha estante
Já tem um certo tempo que está na lista de futuras leituras, quando finalmente consegui ler o primeiro, fiquei muito ansioso pelo segundo que parece conseguir ser tão bom quanto o primeiro e o terceiro parece ser tão bom quanto os dois anteriores. Ansioso pra ler >

Elane 04/01/2013minha estante
quando vi essa saga eu sabia que precisava ler, por isso to aprticipando do sortio o/!

Bia 04/01/2013minha estante
Resenha maravilhosa !! Quero muito ler o livro !

Caarineh 04/01/2013minha estante
A cada resenha sua minha vontade de ler cresce ainda mais! Esse terceiro livro parece ser demais estou loucamente precisando ler, e essa resenha é ainda mais espetacular! Mesmo nao lendo o livro :'( ja me sinto apaixonada por ele!

Maristela 05/01/2013minha estante
eu tenho uma imensa vontade de ler esse livro, pois já li os outros dois. Amei sua resenha.

Jess 08/01/2013minha estante
Ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora, porem tenho uma imensa curiosidade pelo fato de todos elogiarem muuito bem suas obras.

Camila 08/01/2013minha estante
Ótima resenha, quero demais ler esta coleção! *-*

Ju 08/01/2013minha estante
Cada livro me surpreende mais ! Suas resenhas são maravilhosas, obrigada por compartilhar conosco :)

Another Words 11/01/2013minha estante
Uau! Estou com 1001% de vontade de ler esse livro agora! Eu já li os dois primeiros e o final do segundo quase me matou...
Agora sim que eu não resisto mais, quero ter o livro :3
Beijos, Caroline Martini

Giovani 11/01/2013minha estante
Muito boa resenha. Estou a mil para querer ler esse livro.

Parabéns. Beijos

Fofoka literária- Ed 11/01/2013minha estante
Adorei; que venha o destino do tigre e eu já tenha ganhado os outros 3!

Leh 12/01/2013minha estante
Ansiosa demais para ler esse livro!!

Laila182 12/01/2013minha estante
Adorei a resenha, estou ainda mais ansiosa pra ler xD

Jojo 14/01/2013minha estante
Você escreve ótimas resenhas, adorei.

Sah 14/01/2013minha estante
Otima resenha,espero ler este livro em breve.

Cris21 14/01/2013minha estante
Espero poder ler esse livro. É fantástica essa série e o livro já me deixou com água na boca!

Débora Rangel 17/01/2013minha estante
Ainda não li a saga, porém estou muito entusiasmada com a possibilidade de ganhar os três e embarcar nessa aventura. Sua resenha só proporciona mais essa motivação da leitura! Valeu!

Paty 17/01/2013minha estante
Não li nenhum livro da saga, mas desde que vi a capa do 1º livro pela primeira vez me apaixonei, gosto de pegar e ler tudo de uma vez por isso fui deixando essa saga pra depois, mas percebo que estou perdendo tempo. Gostei muito da sua resenha e o fato de você conseguir fazer uma resenha tão boa sem contar muito dos livros anteriores não estragando a surpresa de leitores como eu. Claro que a historia é instigante e o autor deve ser realmente bom.

Rafy 18/01/2013minha estante
fantastico

DomDom 19/01/2013minha estante
A Editora Arqueiro está realmente de parabéns, pois os lançamentos das continuações estão bem próximos um do outro. Pelo menos os leitores não sofrem tanto pra esperar o desenrolar da história. Esse me pareceu que tem mais desafios e aventuras. É esperar pra ver.

Genilda Silva 19/01/2013minha estante
O livro parece bem extenso, mas acredito que vale o quanto pesa!^^

Fran 21/01/2013minha estante
A cada nova resenha desta série só consigo me encantar mais e desejar mais estes livros! Parabéns por este talento de escrever!

Karina 21/01/2013minha estante
parabéns pela resenha, vc tem o dom das palavras! a cada vez q leio uma, a curiosidade e a vontade de ler a série aumenta cada vez mais!

Themy 21/01/2013minha estante
amei *---* esta série parece ser muito boa

Laura2276 22/01/2013minha estante
Por enquanto só li o primeiro livro da saga... Espero bastante dos outros livros e pelo jeito tenho motivo para isso. A resenhae esta ótima

gabi 22/01/2013minha estante
Estou terminando de ler A Maldição do Tigre e já estou louca de vontade de ler os outros. A resenha estâ ótima, parabéns.

Keila Larissa 23/01/2013minha estante
nossa! esse ainda no li!
mesmo morrendo de ciumes da kelsey, saber que o ren ainda se lembrara dela e do seu grande romance me deixou triste :(
imagina o que ela deve estar sentindo?
e sabendo que seu irmao a ama tambem... ( outro bonitao) mas sou fiel ao Ren! UASHUAHSUASHAU
QUERO MUITO LER !

Sue 23/01/2013minha estante
Ainda não li o livro mas ja comprei!
Estou loucamente maluca pra ler, comprei o segundo e o terceiro de uma vez só, ontem, ainda preciso ler o resgate do tigre antes de me aventurar na viagem ahshas, mas dando uma "espiadinha" no terceiro volume descobri o beijo da Kelsey e do Kishan, PAUSA AKI
ODIO SUPREMO DOS DOIS! U.U
ja posso continuar
Sou totalmente Team Ren ,obvio, logicamente , ele é o primeiro e sempre será meu favorito.Ponto final.
ahshuas
Agora quero so ver como vai terminar toda essa confusão. Pensando na saga não pude deixar de comparar com Crepusculo uma outra saga que amo, no entando a maldição do tigre tem algo a mais, Crepusculo esta muito preso ao romance, já os nossos tigres mesclam tudo isso com muita ação e avemtura;adoroo

Mayara884 23/01/2013minha estante
Ok!

A cada resenha sua que eu leio, mais doida eu fico pra que meu livro chegue!!!

Caracaaaaaa essa série parece ser incrível mesmo!!!

beijos

Kelry 23/01/2013minha estante
Gostei mas desse, mas a capa não me agradou!

Otima resenha!

Thais 25/01/2013minha estante
amo o jeito que escreve suas resenhas, nem preciso dizer que por elas estou mais ansiosa para ler a série né? estou participando da promoção e espero ganha-la.

Sah_Marry 25/01/2013minha estante
Mais uma resenha instigante, em breve vou comprar os livros dessa série.

Gabi l Vai um spoiler aí? 25/01/2013minha estante
Ameeei a estória dessa livro. O tipo dela é bem diferente. Gostei também da resenha.

RenanAAlmeida 26/01/2013minha estante
JESUS! Necessito ler esses livros. Muito bem estruturada sua resenha! parabéns!

Elis 26/01/2013minha estante
Achei muito interessante a sua resenha, me deixou muito curiosa e adorei a citação.

Jedian 26/01/2013minha estante
PRECISO LÊ-LOS! AAAAAAH, SUAS RESENHAS ME ENLOUQUECEM POR NÃO PODER LÊ-LOS POR ENQUANTO!

Mei 26/01/2013minha estante
Espero poder ler em breve!!

Joaninha 27/01/2013minha estante
Concordo cm vc esse livro é surpreendente. Toda essa série da Collen é maravilhosa! Gostei bastante da sua resenha :)

Danielle 20/03/2013minha estante
Amei! Amei! Amei! Amo o Ren com todas as minhas forças! E ele está danadinho nesse livro hein meninas... muito mais soltinho... rsrs Agora falando sério, o livro é PERFEITO! Dose certa de romantismo, ação, aventura e fantasia. Já estou contando os dias para o lançamento de 'O Destino do Tigre'.

Amanda 29/03/2013minha estante
Estou com o livro em mãos e não vejo a hora de começar a ler!! Li os dois primeiros em um ritmo frenético, totalmente arrebatada por essa saga. Sou também Team Ren, mas com o encanto de Kishan...

Rodrigo 12/06/2013minha estante
Muito Boa sua resenha parabéns !! Os livros são otimos !!!

Leticia 27/02/2014minha estante
Odiei os tres ultimos livros.
Sinceramente na A viagem do Tigre fiquei com tanta raiva que ate joguei o livro na parede, eu quase queimei minha coleção toda. O Livro e muito bom em quatão de aventura, mas de romance não chega nem perto.
Ren tão tão lindo e bad boy, estilo Damon Salvatore. E eu continuo amando ele. Mesmo ele tando do mal, ele continua o mesmo, Principe lindo que eu amo.
Kishan alem de ter roubado e ter feito o Ren ser transformado em tigre, ainda pega a unica garota que o irmão ama, sacanagem. Ele e idiota em todos os livros por isso.
Kelsey só tem um adjetivo a ela: Vadia
Ela e mesquinha e idiota em todos os livros, continua a duvidar do amor do Ren, e quando ele diz que a ama mesmo não lembrando dela, ela faz o que, vai la e pega o irmao dele. Além dela nao gosta que o Ren fique com outra. Vai entender essa menina, ela ama um mas fica com os dois, ela diz pro Ren fica com outra no primeiro livro e quando ele segue o conselho, ela fica irritada. Por Durga ne baby, se decida.
Bom só acho que a autora estragou o final de todos os livros.
BeijosMeSiguamNoIstagran

Fernanda1160 27/02/2023minha estante
Como faço pra ler o livro

Roxanna 12/09/2023minha estante
Esse livro já me deu umas três crises de ansiedade, eu amo a saga/coleção mas depois de terminar não pretendo ler de novo kkkk

SuAlen0 20/07/2012

Isso nao é uma resenha mas um desabafo!
O livro iniciou bem mas a autora tem o dom de estragar o romance do livro serio! As aventuras do livro são ótimas, ação, mitologia e perigo, mas definitivamente ela acaba com o livro na parte "romance".
Ren vira um chato com suas poesias e um arrogante em suas atitudes, era pra ele ser o mocinho?? Porque eu odiei ele boa parte do livro!
Kishan mudou da água pro vinho, vira um amigo doce e disposto a TUDO pela Kelsey,mas ele perdeu aquele ar selvagem que fazia ele atraente, agora parece um gato domestico pronto pra ser pisado.
Já a Kelsey me irrita com suas atitudes de ficar com um e com outro e o pior ela SABE que AMA o Ren mas SEMPRE foge dele, tipo OI? nao era pra você ficar com ele então?
Fora que agora TODOS se apaixonam por ela?Tipo a garota que antes não tinha ninguém agora atrai a TODOS?!
Enfim acabou com toda a magia do 1° livro,onde eu acho que a autora deveria ter parado,agora só vou ler os outros próximos porque como eu disse as AVENTURAS em busca da quebra da Maldição são boas e eu gosto mas o romance, bom esse eu já me desiludi no 2° ou melhor no fim do 1°livro!
Nany 23/07/2012minha estante
Sofri com vc amiga! Passei boa perte do livro querendo esganar a Kells! Pqp... Vai ser egoista assim no inferno! Ela ainda não entendeu que com essas atitudes so continua machucando os outros. Concordo plenamente sobre Kishan... Ele virou outra pessoa... E nem digo que ele nao podia ter evoluido... Mas foi rapido demais! So nao concordo a respeito de Ren... Ele tava um saco, isso é verdade, mas ele tinha perdido a memoria, entao pelo menos justifica... Mas a autora foi infeliz a respeito de kells e seus 200 pretendentes... Ficou Bella demais (e isso nao foi uma coisa boa) Alias... Todo o livro se assemelha muito com a saga Crepusculo, infelizmente. Chorei muito tanto nesse como nos anteriores e acho que um pouco de drama é bom pra enriquecer a trama... Mas ela ja esta exagerando... Tive vontade de atirar em kells diversas vezes... Enfim, desabafei tbm. Hehehehe

SuAlen0 24/07/2012minha estante
Fico mais calma vendo q eu não fui a única a perceber o quanto a autora está errando nesta História!
Fico triste pq eu realmente gostei do 1° e os livros seguinte mereciam ser melhores do que foram!

Nadia 27/07/2012minha estante
Concordo plenamente com você Sussu, ela começou a estragar tudo no fim do primeiro livro, poxa vida a mulher tinha tudo pra fazer uma boa história pq tinha que estragar os personagens,a Kells é uma chata mimada uma verdadeira mala sem alça, eu to terminando o segundo, tinha esperanças quanto ao terceiro livro mas pelo visto não melhora nada.

SuAlen0 28/07/2012minha estante
Olha Nadia vc pode ter uma visão diferente da minha com os próximos livros =D eu realmente to chateada com o rumo dessa história, mas nem todo mundo pensa igual,vai que vc goste né?!
=p

Fernanda 16/08/2012minha estante
Acabei de ler o terceiro livro nesse minuto e também preciso desabafar... Quase larguei o livro antes do fim! Tive que me obrigar a ler até o final de tão grande foi a minha decepção... A história, que começou tão interessante no primeiro livro, ficou boba. Na minha opinião até as tarefas ficaram bobas... aquela história de princesa resgatada do dragão verde foi ridícula! Também acho que a autora se perdeu. Esse romance da Keels com o Kishan - que de bad boy virou um otário ? não convence ninguém. Se ela ao menos se sentisse dividida pelos dois, mas nem isso! No final esse chove não molha ficou mesmo igual a Crepúsculo, com a garota sem graça por quem todo mundo se apaixona, muito dinheiro pra comprar coisas caras, e um triangulo amoroso completamente insosso que não convence ninguém...

SuAlen0 17/08/2012minha estante
Bem isso Fernanda ficou uma história boba sem fundamento...

Kita Winchester 03/10/2012minha estante
A autora realmente não tem piedade dos leitores. Quando eu terminei de ler o primeiro livro quase morro de pressão, meu coração se partiu em mil. O segundo eu fiquei me acabando, mas certa que eles (Kelsey e o Ren) iam ficar juntos e mas uma vez a autora prega uma surpresa, af! E essa Kelsey é uma jumenta, esta tudo beeeeeeem óbvio que ela ama o Ren.

SuAlen0 04/10/2012minha estante
O pior é q já tem a tradução do novo livro da saga mas até agora não tive a minima vontade de ler...serio essa serie/saga perdeu o sentido pra mim!

Keity 08/11/2012minha estante
Mulher, falou e disse. NÃO aguento mais chorar por uma série que afunda cada vez mais!

Lorrine 10/11/2012minha estante
Acho esse romance completamente desnecessário na série. Não tem química nenhuma! E todo mundo gostar dela é um saco! Li os dois primeiros e nãon estou nem um pouco ansiosa pelo terceiro.

SuAlen0 11/11/2012minha estante
Keity e Lorrine tbm só vou o ultimo por ler sabe? só pra saber como acaba a história mas nem os livros quero comprar, vou ler em PDF msm.
Acho um saco isso de todos agora querer ela e é infundado isso sei lá...a autora perdeu toda a mão do romance na minha opinião.

Dan 14/11/2012minha estante
Minha desilusão também foi grande no final do segundo livro. Põem desilusão nisso.

Tiina 20/11/2012minha estante
Sim...O romance ficou bem maluco,agora todos começam a ama-la e td e tal..Mas as aventuras são bem interessantes,estou louca para ler o próximo,gostei muito das histórias :D
Só uma coisa...Ren Pfv '-' não de meias a Kelsey de novo okaay? u.u

Yasmin 22/11/2012minha estante
Para mim uma das maiores mudanças foi a própria Kelsey. Juro que quando iniciei o primeiro livro, achava ela uma das minhas heroínas preferidas. O jeito engraçado de lidar com o tigre, o trabalho no circo, despreocupada, independente... Mas tudo mudou. Como não gosto de mocinhos, no início AMEI o Kishan, mas a partir do segundo, ele se torna o mocinho, então pra mim o encanto acabou. Acho que ela deveria manter o jeito bad boy, sedutor e despreocupado do Kishan, ninguém muda da água pro vinho de uma hora pra outra. Ah, e outra coisa, super clichê: por que a mocinha tem que ser sempre virgem e não ter amado ninguém antes??

SuAlen0 22/11/2012minha estante
Sim Yasmin tbm não entendo essa obsessão por virgens inocentes e ñ só por ser virgem mas foi mto "cópia" no 2° livro a conversa dela com o Ren sobre "só após o casamento" ¬¬ a serio se perdeu totalmente meninas é triste mas é a vdd!

Ananda 03/12/2012minha estante
Fiquei super decepcionada com a Kels, ela é uma TONTA. O Ren todo maravilhoso, romântico, ele finalmente consegue lembrar dela e de tudo que passaram e ela simplesmente DELETA tudo de bom que ele já fez e se joga nos braços o irmão dele. Fiquei super chateada, ela tem que ficar com o Ren!!! O Kishan parece que ama qualquer uma que tiver algo com o irmão dele... Pô! Ele já estragou tudo se enfiando em um relacionamento do irmão antes, a aliança que ele fez com Lokesh (é assim que escreve? Odeio tanto o cara que meu cérebro bloqueia o nome) acabou deixando os dois com essa maldição e por consequência matando os pais com o tempo, por conta dessa confusão toda e das dificuldades que tiveram que enfrentar.
PÔ! Por que o Kishan tem que dar uma de guloso e querer tudo? Deixa o Ren ser feliz, caramba! Já não basta a asneira que o Kishan já fez no passado, vai repetir o erro... Não duvido muito que alguns personagens importantes morram por culpa dessa atitude dele.

SuAlen0 04/12/2012minha estante
Sabe Amanda que não gosto do Ren, a autora deixou ele chato e mandão, deixei de gostar do Kishan neste 3 livro pq ele perdeu a identidade de bad boy q iniciou no 1° livro...nem vou comentar a Kelsey, ou seja, a autora acabou cm os personagens não tenho vontade de ler mais sobre eles..

Dani 19/12/2012minha estante
Tambem me irritei muito com a Kells nesse livro, o fato é que eu vi uma entrevista da autora e ela disse que "adora Crespusculo e o fato de nao saber com que a Bella ia ficar" eu acho que ela meio que quis "copiar" essa parte do livro, mas no fim todo mundo sabia que a Kells ia terminar com o Ren, nao gosto quando colocam terceiros no relacionamento dos mocinhos kkkk assim como detestava a Bella com o Jacob, detesto a Kells com o Kishan e o fato dela usar ele como "estepe" sem contar essa obsessao do Kishan pelas mulheres do Ren..mas acabei gostando de como terminou tudo!

Bárbara 20/12/2012minha estante
vcs estão achando ruim o terceiro livro porque nao leram o quarto!!!!!! sério, nao recomendo que leiam o próximo se vcs nao quiserem se decepcionar MAIS AINDA. eu particulamente chorei litros!!! Collen Houck má, perversa, serial killer de personagens!

SuAlen0 20/12/2012minha estante
Bom Dani eu acho q isso de "copiar" algo q deu certo num livro não seja garantia de dar certo em outro...eu particularmente qro ler coisas originais...
e Babi se vc está me falando isso só me faz ter menos ainda vontade de ler....ou terminar esta serie sendo q há mtas series melhores pra me dedicar e me divertir! \o/

Mari 31/12/2012minha estante
Ai, que raiva, não acredito que a Colleen estraga uma história que poderia ser tão boa dessa maneira. Acabei o segundo livro hoje, aí lendo essa resenha e os comentários, acabou minha ansiedade pro terceiro. Pela primeira vez na vida, eu tava gostando mais do mocinho do que do bad boy, sofri com o Ren perdendo a memória, sério mesmo. Mas o Kishan, que sempre teve potencial pra se tornar um provocante personagem na série acabou ficando... chato. Já no segundo livro eu achei que ele tava mimizento e bonzinho demais com a Kelsey. Se no terceiro, esse triângulo amoroso sem sal continua... fico desapontadíssima com a autora que encheu meu coração de alegria por ter encontrado uma série boa quando li o primeiro livro.

Mari 31/12/2012minha estante

jujuba 03/01/2013minha estante
eu concordo em parte com você, pois eu também acho que Kishan perdeu completamente seu jeito selvagem que me fazia realmente gostar dele, ficando extremamente chato e meloso em relação a kelsey. Outra coisa que eu também me irritei com o livro, é o fato de kelsey ter escolhido ficar com ele mesmo não o amando, mesmo ela não querendo machuca-lo o trocando por ren, ela fez ainda pior dando falsas esperanças a ele (as vezes eu tive vontade de entrar no livro e bater nela até ela perceber a própria estupidez), sendo que ela ama ren e o cara ta ali louco por ela, mas mesmo assim kelsey continua insistindo naquela relação sem futuro. A unica coisa que eu não concordo sobre o que você disse, foi que ren estava chato, porque eu gostei dele nesse, como em todos os outros. Mesmo tendo alguns pontos positivos e sendo muito legal a parte da aventura, na minha opinião esse foi o pior da serie.

Fran 04/01/2013minha estante
Bom desabafo...concordo com vc sobre a maioria das coisas, também não gostei que o kishan virou um bocó, quanto ao Ren eu continuo gostando dele, acho ele um fofo, agora a Kelsey merecia terminar sozinha, fica com essa historinha de que não quer magoar ninguem e é só o que ela faz...afff.Não acho que triangulos amororsos seja tão ruim ( embora não me agrade a idéia da Kells ficar com Kishan ), o problema é que agora vários romances tem que ter um "q" de Crepusculo, tipo o cara rico que só tem olhos pra mocinha que é desastrada, virgem e indecisa na vida se fica com a pessoa que ama ou com um outro. Mas como nao gosto de deixar nada pela metade estou no aguardo do 4º livro, vamos ver neh ! :D

SuAlen0 06/01/2013minha estante
Que bom meninas q vocês entenderam o meu desabafo. Realmente eu estava muito irritada quando escrevi isso,não que a minha opinião tenha mudado sobre o livro,minha decepção com a serie FOI ENORME! Tantas sagas/series continuam me prendendo cada vez mais e é triste na minha opinião uma que tinha tudo pra estar nesse patamar ter se tornado isso....=/

Pamela 29/01/2013minha estante
Bom, eu ainda não terminei o livro, estou na metada e em um ponto eu concorod com vc: o Ren está um pé no saco nesse livro!!! primeiro ele não lembra da Kells e acha ela desinteressante, depois continua não lembrando mas quer ser amigo, depois está amando novamente e quer ficar junto, e depois dispensa a garota e começo a se exibir com outras na frente dela??? à vai pastar né?!?!?
A Kells também me irritou bastante, por que ela resolve ficar com o Kishan, mas na verdade ela nunca dá uma chance de verdade para o relacionamemto dos dois.
Já com relação ao Kishan, fica todo mundo dizendo que ele perdeu o ar selvagem, mas alguém já parou pra pensar que isso aconteceu por que ele deixou de viver na selva??? tipo, o cara viveu anos e anos com um tigre em um ambiente selvagem, e agora que ele acabou de voltar para civilização é natural que o jeito dele mude um pouco. Ai muita gente vai dizer que ele está mais meloso do que antes, mas claro, antes ele se sentia atraído pela Kells e flertava com ela principalmente para provocar o Ren, agora ele está apaixoando de verdade, então é obvio que ele está mais cheio de 'mimimi' com ela.
Eu sou completamente Team Kishan, e estou muito a fim de saber o final da saga.

Juliana 13/02/2013minha estante
Eu concordo com você na maioria das coisas que disse. Acabei de terminar de ler e que raiva! Desde o segundo a Collen vem estragando o livro com o romance. Ela é sim uma ótima escritora e a parte de aventura é muito boa (apesar de achar que começou a se perder com essa história de princesa na torre...), mas ai vem esse triângulo que não faz muito sentido já que a própria Kelsey sabe que ama o Ren (e eu também haha). E nossa, como ela me irrita! Vive reclamando que tomam decisões por ela, mas ela nunca toma nenhuma decisão sensata por ela mesma. Ex: Li falou pra ela ficar com Ren, ela foi e ficou com o Ren. Ai o próprio manda ela ficar com o Kishan ela vai lá e fica...Oi? Concordo que o Ren estava bem irritante mas ainda sim dou um desconto por tudo que ele passou POR ELA.. várias vezes a Kelsey reclama que ele a deixou sozinha como se tivesse fugido com outra, mas não, foi simplesmente pra salvar a vida dela, pequeno detalhe só... prefiro ele ao Kishan que foi extremamente egoísta no segundo e agora não me convence nessa nova personalidade..Nem vou comentar o fato de agora todo ser se apaixonar pela Kelsey..Vou continuar a ler porque, como você, quero saber o final da aventura e só viu...(desculpa pela revolta haha)

SuAlen0 13/02/2013minha estante
Pamela e Juliana, assim como as outras meninas que tem vindo aqui desabafar sobre o livro, eu amei os seus comentários, gosto quando vcs trazem os seus motivos de ter ou não concordado com o que eu achei do livro! Sintam-se livres para comentar \o/

Laala 25/06/2013minha estante
Finalmente achei alguém que me entende! rs
Ótima resenha e concordo com você em todos os pontos. No 1º livro eu me apaixonei pela história mas só foi chegar no final que foi tipo...nada a ver.
A Kells já era chatinha e ela fica ainda mais nesse 3º livro, Kishan parece um cachorrinho perto dela e Ren também estava com uma personalidade muito diferente do 1º livro. A Kells é confusa e fica com aqueles pensamentos mesquinhos de sempre. Eu esperava mais no romance de Kells e Ren pq no 1º livro eles vivem brigando, no 2º ele é capturado e Kells fica só e Kishan aproveita, e no 3º fica essa luta entre os dois e vc fica tipo.. po! quando é que eles vão ficar realmente juntos?? Enfim, tirando isso, as aventuras e os perigos são realmente impressionantes. Amei a sua resenha, parabéns!

Danielli15 14/01/2014minha estante
Finalmente alguém que achou a mesma coisa que eu!! Estava me achando uma ET com todo mundo falando que o livro é maravilhoso!! rsrsrs

Penso exatamente como você: o mote, as lendas e personagens que ela criou são fantásticos, mas ela estragou completamente fazendo da Kelsey a miss mundo da história e todo e qualquer homem e não homem se apaixonar por ela!! #humpf rsrsrs

SuAlen0 14/01/2014minha estante
Esses dias dei uma olhada no final do último livro e percebi q não perdi grandes coisas. Não me deu vontade alguma de ler desde o inicio esse último...

Pamela V 21/01/2014minha estante
Mais alguém que me entende ahaha. Eu ainda não li este, mas eu odeio a Kelsey,ela é muito retardada e a Colleen realmente estragou o romance, creio que é porque ela quis algo diferente de Crepúsculo kk.
Kelsey merece esse Ren chato, arrogante porque desde o primeiro livro, era isso que ela queria, que ele fosse um canalha e namorasse outra.
As aventuras são boas e a narrativa é ótima também. Gosto do Kisham,mas ele é invejoso, fura olho e só acho que só faz isso porque sempre quis ser o irmão.

Anne 21/12/2015minha estante
Concordo plenamente! Essa Kelsey é retardada, egoísta e ingrata! Dizer que não vai fiar com o homem que amama porque ele pode abadonar ela novamente para se sacrificar por ela! É o cúmulo da ingratidão e egoísmo! Tem mesmo é que ficar sozinha! Não me espanta quando ela dizia que ia fiar para titia, pois não sei quem quer ficar com uma mulher tão complicada, só Ren e Kishan mesmo!

Vanessa 15/09/2016minha estante
Concordo com tudoooooo !!! As aventuras são ótimas, mas o romance .... podia passar sem isso. Odiei o Ren a maior parte do livro, sempre adorei o Kishan mas não parece ele nesse livro.
E que bom que mais alguém achou bizarro o amor de todos pela Kelsey, mutio forçado neh, Nilima gatona tá lá e é mto menos problemática e ngm presta atenção nela.... ai ai vou continuar a ler apenas para saber o final da maldição mesmo pq de resto nem me empolgo muito.

Debs 26/08/2020

O melhor até agora
Começarei falando sobre essa mitologia contada que é INCRÍVEL!

As cenas de ação são quase impecáveis e a autora realmente se empenhou e pesquisou sobre tudo. Da para ver que não é uma coisinha jogada ao vento. Teve estudo ali. Muito estudo!

Esse desafio foi o que mais gostei até agora :)

Falando sobre a Kelsey... Ainda não gosto muito dela, ainda acho uma protagonista meio fraca.
Porém, deu para sentir a evolução da personagem. Diminuiu muito o complexo de inferioridade. Ainda tem partes que me dá vontade de dar na cara dela, mas comparando aos anteriores... Melhorou.

O triângulo amoroso ainda é o maior defeito... Pq não é um triângulo. Triângulo é quando vc ama duas pessoas (ou acha que ama) e não consegue escolher.

No caso deles, não é triângulo pq ela ama o Ren. Oq ela sente pelo Kishan é outra coisa... Carinho, amizade, paz, um pouco de pena, culpa.
Mas certamente não é amor. E digo isso pq em todos os momentos em que ela estava com o Kishan, era no Ren que ela pensava. Comparava os dois o tempo todo.

Ela só tomou a decisão no final por pena e medo. Simples assim. Pena do Kishan e medo de ficar sozinha. Não por amor.

Outra coisa que me incomodou foi o papel do nosso príncipe indiano mais jovem. Apagaram completamente ele da história... Ele só tava ali.
Tipo, só tava mesmo.

Não gostei do que autora fez com a personalidade dele... Embora, algumas pessoas achem fofinho, eu acho problemático ele continuar apostando e esperando a Kelsey msm sabendo que seria a segunda opção. Ele aceitar isso é um problema de auto estima.
Esperar que ela um dia o ame. Que ela esqueça o Ren....
Pra mim, ele tbm precisa de um psicólogo.
Mas não me julguem, eu adoro o Kishan e torço pra ele ter um final feliz.

É meio que o mesmo problema da Kelsey, só que um se acha insuficiente e o outro se acha suficiente o bastante para ser o número 2.

E que porcaria de presente foi aquele que ela deu para o Kishan. Ridículo. A explicação não colocou.

E meu Deus, que enrolação pra beijar. Perdi a paciência tbm.

Ren foi bem babaca algumas vezes, algumas posturas bem machistas. Como o corte do cabelo. Desnecessário. Eu da Kelsey raspava todo, só pra mostrar que no meu cabelo mando eu :)

Aliás, me identifiquei com a Kelsey nisso (até que enfim) pq toda vez que algo grande, que muda minha vida -como um término- acontece, tbm mudo meu visual.
Faço isso justamente para me ajudar a virar a página, por isso que tbm entendo um pouco o argumento do Ren, mesmo não concordando com a atitude.

Me identifiquei com a Kelsey em outros dois momentos tbm. Sim, eu sei, quase um milagre ;)

1° - As aulas de mergulho. Odiei a experiência tbm e vivia pensando em tubarões. É horrível pra respirar... Enfim, super entendi.

2° - A Kelsey só dorme. E dorme muito rápido! Pode reparar, todo capítulo ela pega no sono em algum momento, normalmente no colo de alguém.
O ápice foi ela pegando no sono em um trenó, no fundo do mar. Nem eu conseguiria.

Ah, e ela é muito carregada no colo. Surreal, parece uma criança. Qualquer coisa ... Colo!

Enfim... O livro não é perfeito, mas é o melhor até agora.

E partiu para o destino do tigre :)

Jeh 07/11/2021

Coração num guenta tanto drama!
Meu preferido até o momento... Drama atrás de drama! Aaadddoooorrrrrooooo.... Rsrs
E a 3° missão, recheada de dragões deu a tudo um toque especial.
Eu engoli este livro, acho que foi o mais rápido que li este ano!

Nesta aventura, iniciamos compartilhando com Kelsey a dor do esquecimento. Mas qndo ela descobre que foi proposital, nem eu sabia o que pensar... Mas pela última conversa que ela teve com Ren, dava pra imaginar o pq ele fez o que fez. Diante disso a aproximação entre Kelsey e Kishan continua a crescer, ainda mais qndo Ren faz mais uma vez o que faz kkkkkk A declaração de Kishan cara... Eu só não torço mais por ele por causa da Keley... Só ele não percebe a falta de química, tadinho!
Mas qndo descobrimos o ativador caraca.... Eu fiquei em êxtase!
E por mais que Kelsey seja irritantemente irritante neste livro, eu até a entendo... Mas só até perceber que ela tá fazendo isso mais por ela msm; puro egoismo!

Enfim, o encontro com cada dragão foi especial... O dragão vermelho, a forma como acenderam a estrela, o azul, com um grande monstro que qse tirou vidas a ser enfrentaeo, o verde, com sua perigosa caçada e trazendo a verdade sobre amor, o dourado foi muito engraçado kkkkk e o branco com toda sua sabedoria...
O último pagode tbm reservou fortes emoções e ao conquistarem o colar, descobrimos o novo desejo de Lokesh por meio das visões pós presentes... E ele não ficou na promesa foi em busca do que quer... E mais uma vez o livro acaba inesperadamente... Com a gente precisando de respostas e torcendo pra que tudo fique bem!

Próximo....

clarkereads 08/01/2021

INCRÍVEL
Minhas considerações sobre o terceiro livro de uma das minhas sagas preferidas da vida:

Eu já li antes todos os livros mas foi em 2016 então não lembro de muita coisa. Mas dos 3 livros esse foi o mais cansativo de todos, tanto pela quantidade de aventuras, quanto pela situação dos personagens tipo o Ren ter recobrado a ******* e tb a Kelsey ter que escolher um dos dois (abrindo um parêntese que eu sou team Kishan até o final, podem me julgar) mas é isto. A história foi incrível e de tirar o fôlego. Vou pra O destino do tigre agora e vou fazer a CR no tt (@LiliTheBookstan)

Beijinhosss
Bianca 08/01/2021minha estante
essa saga é tudooooo

Luana1648 08/01/2021minha estante
Saga perfeita, mas o Ren tem meu coração todinhoo

clarkereads 08/01/2021minha estante
Eu amooo. Li em pdf *em 2016* e gostei tanto que tive q comprar os físicos

clarkereads 08/01/2021minha estante
Queria? mas sou team kishan...

Ynara 23/08/2012

...e os tigres só melhoram!
Podem falar o que quiserem: que triângulos amorosos já deram o que tinham que dar, que a Kells é muito indecisa (tenho que concordar...) e blábláblá, mas EU CONTINUO AMANDO MUITO ESSA SAGA! Os irmãos tigres continuam melhores do que antes, o Ren sendo aquele teimoso, galante e impulsivo e Kishan sendo o protetor inabalável da Kells. O que a estória tem de melhor é justamente os dois irmãos, tão diferentes e tão complementares (clichezão!), se desentendendo e se protegendo mutuamente. A Kells dessa vez conseguiu me aborrecer muitíssimo, ela pensa demais às vezes, e a quantidade de páginas do livro assusta os desavisados, com muitos detalhamentos de ambientes e descrições excessivas, talvez, mas que para mim não interferiram no núcleo da estória, que continua muito ágil, com uma aventura atrás da outra. Ansiosa pelo próximo, ainda mais agora com o Lokesh entrando na disputa...homenzinho nojento, viu!
Nina 23/08/2012minha estante
OLHA EU TENHO QUE CONCORDAR MAS EU ACHO QUE NO FINAL ELES SE ENTENDEM

Ynara 23/08/2012minha estante
também espero que sim, gosto muito dos dois!

Rita 24/08/2012minha estante
gostaria de saber quem leu o terceiro livro, e se o Ren recuperou a memória, se lembra de Kells e se ele ainda a ama.

Ynara 24/08/2012minha estante
SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOLIER SPOILER SPOILER SPOILER PARA RITA: Sim para as duas perguntas.

Rita 25/08/2012minha estante
eu sei que é spoiler mas estava desesperada pra saber isso. Obrigada Ynara. Valeu.

Ynara 26/08/2012minha estante
por nada, só comentei sobre o spoiler pra que outras pessoas soubessem.

renan 27/08/2012minha estante
Minhas lindas....assim como vcs tbm preciso falar,como um livro que tinha tudo pra ser absolutamente perfeito por reunir aventura e um romance de perder o folego pode ser simplismente perdido...acho que ate o inicio do segundo livro e tudo mais ta legal...poxa fica ate emocionante, mais quando ela passa a fazer kelsey se afeiçoar por kishan ... pra mim morreu ali,passei todo o livro me forçando a terminar e quando chego no momento critico...o resgate de Ren...oq acontece?o cara perde a memoria!
morri ali,apesar de ter uma grande curiosidade pra saber como tudo realmente acaba estou pensando em esquecer essa seria...sei la né, daqui a pouco ate mesmo o sr.kadam vai se apaixonar pela kelsey !
desculpem se viajei um pouco...mais é chato não obter a satisfação que se espera.

Ynara 27/08/2012minha estante
Renan, de certa forma compartilho de sua frustração, é realmente estranho todo mundo se apaixonar pela Kells, mamãe passou açúcar nela hehehe, mas não desista da série, é uma saga boa e cheia de aventuras, eu também morri com o final dos dois primeiros livros, e no final desse terceiro também, mas não pelas razões que vc possa imaginar. E eu amo os irmãos tigres, não tem como abandonar!

Rita 01/09/2012minha estante
Ynara agora vc me deixou mais curiosa..... como assim morreu tb qdo terminou o terceiro livro?????? Pq eu estou juntando os cacos do final do segundo. Se não melhorar no terceiro eu vou chorar..... Ai, conta alguma coisa pra mim?????????? kkkkk Bjão

Ynara 02/09/2012minha estante
eu tenho ele no pdf, vc quer que eu te mande Rita?

Rita 02/09/2012minha estante
Ai, eu quero sim. super obrigada. neu e-mail é ritaucio@yahoo.com.br. Super bjão

Ynara 02/09/2012minha estante
Enviado, Rita! boa leitura!

lyly 20/10/2012minha estante
tem como me passar ele em português?? acabei de ler e segundo
estou loca pra ler este

lyly 20/10/2012minha estante
tem como me passar ele em português?? acabei de ler e segundo
estou loca pra ler este

Daiana 30/10/2012minha estante
concordo com você, a saga A maldição do tigre é a melhor saga que eu já li na minha vida!

Tiina 20/11/2012minha estante
OMG...Ynara Estou louca para saber o terceirooooooooo conta algoo *.* Kelsey e Kishan eles namoram no periodo em que ren está com ''Amnésia''?Quem vai com ela para a próxima aventura?Ahhhhhhhhhh contaaa !!..Amo demaiis a saga,a melhor que ja vi e li...

Jeane 27/11/2012minha estante
Oi Ynara!!! eu acabei de ler o segundo livro e estou ansiosa pra ler o terceiro. Sera que vc poderia me mandar o terceiro em PDF??? Meu email é ji.ca@hotmail.com. Desde ja agradeço.
Bjus.

Paulinha 06/12/2012minha estante
Olá Ynara!!acabei de ler o 1 e o 2 livro,eu e a minha irmã estamos ansiosas para ler o 3 livro.Será que você poderia o 3 livro para mim??? Meu email é anna_paula1999@hotmail.com.Desde já agradecemos.
Beijos.
Anna Paula

Melissa.Aparecida 25/02/2022

Amo!
Esse não conseguiu superar os anteriores, embora as cenas de ação continuem sendo o ponto alto.

Kelsey tenho aquela relação de amor e ódio, tem horas que preciso lembrar que ela só tem 18 anos, então, é compreensível tanta insegurança e escolhas péssimas. Ainda assim, esperava ver uma evolução na personagem com o passar dos livros, mas parece que ela está só regredindo.

Quando li pela primeira vez, achei o triângulo amoroso incrível, mas, agora mais velha, vejo que foi algo péssimo, prefiria que ficassem apenas na amizade, teria sido bem mais real.

Amizade entre homens e mulheres existem!

A parte que mais me conquistou nesse livro, juntamente com as cenas de ação, é toda a parte da mitologia. A história Indiana é incrível, uma pena ser tão pouco utilizada na literatura, já que existe uma preferência por mitologia Grega e Romana.
Tatai236 25/02/2022minha estante
Ai que saudade dos meus tigres ???

luisaolla 29/06/2020

A melhora veio
Neste terceiro volume da saga, Kelsey, Ren e Kishan vão atrás do Colar de Pérolas Negras de Durga, e, devo dizer, que finalmente consigo ver onde a trama vai chegar.

Em termos de evolução de personagens, a melhora finalmente veio. Mais maduros, com diálogos mais profundos e desenvolvimento entre eles muito mais complexo.

Kelsey, que no primeiro livro era uma grandississima chata de galocha, passou a ser uma moça corajosa e inteligente, que reage às situações como uma pessoa normal. Em vários momentos eu quis que ela lutasse, xingasse, e gritasse, mas tenho que reconhecer que ela melhorou muito, e que agora eu até consigo torcer por ela genuinamente.

Ren, que é o meu favorito, começou o livro sendo desagradável e até a metade, eu estava realmente querendo mandar ele a merda, mas ele melhorou muito após recuperar a memória e no final do livro recuperou minha torcida.

Kishan, no comeco te julguei, mas hoje acho que você apenas merece coisa melhor. O garoto não foi somente um puta de um namorado bom, ele também foi um grande amigo, e acho que ficar com a Kelsey não é o bastante pra esse personagem - a Kelsey gosta do Ren, e o Kishan merece mais que ser a segunda opção.

Sr. Kadam e Nilima, que eu criei tanto carinho, estou torcendo pra que estejam bem, após a batalha destas últimas páginas.

Lokesh, espero que você morra.

Em termos de estética, o terceiro livro não fica pra trás: não lindo quanto os anteriores.

Falando sobre história e cultura, foi o livro que mais agregou - panorama cultural completo, leitura fluída, enfim, muito bom mesmo.

Vamos ao quarto livro!

Caroline.Scotti 08/07/2020

"Arrepender-se é se decepcionar consigo mesma e com suas escolhas."
Me apaixonei por esse livro, apesar de todo o melodrama da Kelsey em relação aos tigres, é inegável a conexão que existe entre ela e Ren, eu senti cada pontinha da corda que liga os dois, cada olhar, cada palavra não dita entre eles, não à como negar o fato que eles pertencem um ao outro, acompanhar o sofrimento do Ren por não poder tocar na Kells me deixou de coração partido. Apesar de gostar muito de Kishan, não consigo ver ele com a Kells, eles não combinam, acho ele um pouco mais imaturo ainda, e ele merece alguém que realmente veja ele como 1° opção e não como prêmio de consolação. A mitologia dos dragões é fantástica, muito bem trabalhada nesse livro, gostei muito de ler, vivi cada centímetro dessa aventura.

"Quero dar a ela o melhor de tudo.
Quero fazê-la feliz.

Muito bommm?

Caroline.Scotti 08/07/2020minha estante
Ele é ótimo

Kevin 16/12/2014

Tem tudo pra ser um ótimo livro, mas...
Bem, como dito acima, o livro "A viagem do tigre" 3º livro da saga "A maldição do tigre", tem tudo (absolutamente tudo) pra ser um ótimo livro, quase perfeito, desde uma história com brechas para lutas épicas, uma história com conteúdo cultura e mitologia (indiana para ser mais preciso), personagens até então ótimos, um antagonista dos bons, e muitas e muitas outras coisas, porem, isso tudo vai por água a baixo quando é inserido no livro um romance chato, e uma personagem principal mimada, indecisa e melancólica.
E isso bota fim a todas as expectativas criadas diante aos volumes anteriores, o livro fica sem graça, monótono, e o leitor não sente vontade de continuar o livro, as únicas partes boas, são rápidas e meio que mal narradas, em compensação, as partes sem graça, sem importância e as partes "românticas" (principalmente as românticas) ganham boa parte do livro com narrações extensas e com exagero de detalhes sem importância e isso basta para leitores com sede de lutas, ação, e boas aventuras abandonarem de vez o livro
Concluindo, o livro pode ser bom para quem curte um romance ( especialmente daqueles bem indecisos ) mas se você não gosta de romances, te aconselho a nunca tentar ler esse livro.
OBS: nada contra os fãs da saga, é só minha opinião :v

@vanessachrisostomo 01/06/2020

Melhor que o primeiro
Esse segundo livro da coleção conseguiu ser bem melhor que o primeiro. As aventuras estão mais dinâmicas, a leitura está fluída.

Ana 05/11/2020

Talvez tenha sido meu preferido, eu praticamente engoli esse terceiro livro. Ele é super profundo, tem uma aventura muito bom e faz a gente entender mais cada personagem, sem dizer que acaba matando toda a saúde mental que te resta. Eu amei esse livro, eu amei tudo que li.

Júlia 16/04/2021

Releitura 3
É mt amor por essa saga mas é td mt infantil quando a personagem tem 19 anos pqp

Izandra 20/12/2012

Irritante. E é só o início, pois essa irritação vai se perpetuar até o próximo livro. Continuamos a saga da "Kelsey e seus dois amores", onde ela não é capaz de se decidir. E se você sabe o que aconteceu no final do 2º livro, saiba que é resolvido antes da metade neste 3º, mas, adivinhe? A Kelsey é idiota e não sabe escolher. Não sei se tenho mais pena do Kishan ou do Ren... Acho que mais do segundo, pois o primeiro é otário porque quer. As aventuras neste daqui estão ainda mais fantasiosas que nos dois primeiros volumes, e a Kelsey continua banhada em açúcar, pois todos os homens a querem... E isso porque ela é uma garota normal e sem atrativos! Imagine se fosse bonita, então...
Milla 28/12/2012minha estante
O único livro realmente bom foi o primeiro. A partir do segundo a autora se perdeu. Ir ao fundo do oceano e até as estrelas não me convenceu! o tempo todo eu ficava pensando "isso é apenas uma história num livro".
Muito ódio da Kelsey que é uma burra afinal o motivo do Ren tê-la esquecido [não vou dizer aqui porque você sabe que é um spoiler] mas não era motivo para ficar com ódio dele, pelo contrário, foi uma prova de amor. Eu não consigo simpatizar com o idiota do Kishan!