Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão Helen Fielding

Resenhas - Bridget Jones: No Limite da Razão

Carol 17/06/2022

Arre
Não tão bom quanto o primeiro livro. No primeiro a Bridget é engraçada, a história é engraçada. No segundo, parece que ela tenha sobreviver a burrice dela.
Como uma pessoa pode ser TÃO burra?! Quando você pensa que ela pode nao ser tão imbecil, boooom, uma enxurrada de coisas burras.
Amo a Bridget... Mas esse livro...
Não favoreceu tanto ela!!!
Espero que os 2 últimos sejam tão bons quanto o primeiro!!!

Geovana584 21/04/2022

Perfeito
Eu devo admitir que desde o primeiro livro a Bridget tem meu coração. Porém nessa continuação ela se mostrou mais próxima ainda das mulheres do mundo inteiro

Sarah 28/03/2022

Não é tão engraçado como o primeiro, mas continua trazendo críticas interessantes ao universo feminino, como os famosos livros de auto ajuda; como a intromissão dos amigos e opiniões desnecessárias podem afetar diretamente a nossa vida; os perigos em não falarmos o que realmente sentimos e nos preocuparmos excessivamente com o que os outros pensam… Além disso, esse livro explorou um pouco mais as demais relações ao redor de Bridget: Richard o Vil x Jude; Magda x Jared; Una x Geoffrey; da mãe de Bridget com seu pai; e da própria Bridget com o Mark. O final do livro também traz uma reviravolta quando voce descobre quem envia a Bridget um certo “presente” (bem assustador na realidade), após todo o perrengue da Tailandia haha

Jéssica 15/03/2022

Perfeito
Eu amo uma série!!
A bridget me representa em muitos momentos da vida. ?
Amo o estilo de escrita desse livro, em forma de diário. Me prende demais.

Gabriela 14/03/2022

É legal mas?.
É legal mas não tem conflito interno da personagem. A história não tem conflito principal. Só se arrasta. É engraçado mas não recomendaria

Maria 17/01/2022

Segunda leitura do ano
Eu achei esse livro bem melhor que o primeiro, começando pelo fato de que não estava desanimada no início da leitura como fiquei em O Diário de Bridget Jones.
Houveram muitos momentos icônicos e divertidos, sem contar nos momentos dela com Constance que eu achei super fofos.
A relação de Bridget com Mark decaiu e depois estava maravilhosa de novo, ele realmente é o par perfeito dela.
A relação de Jude e Richard também foi outra coisa que progrediu muito durante esse livro, até porque o dois se casaram! ? Falando no casamento deles, me lembrem de proibir crianças no meu, porque só Deus na causa.

? 4,0

Bela 01/01/2022

...
Bom, eu não gostei muito do livro como eu achei que eu gostaria mais o livro não é ruim não
O livro é um diário

Gi 31/12/2021

Adoro
Como eu amo ? uma comédia romântica ?.
Confesso que me diverti muito mais com este livro do que o anterior.
É muito bom acompanhar as neuras, os encontros e desencontros da personagem, e a sua superação. Recomendo.

aly 22/08/2021

2o livro da série
Achei o livro mais divertido e engraçado do que o primeiro. Principalmente na primeira metade dá para soltar boas risadas.

Livro divertido de ler e passar o tempo, nada para mudar a sua vida, mas perfeito se vc só quer relaxar.

Stella 06/06/2021

Ah, achei o começo bem legal, engraçado, mas do meio pro final fica um drama muito repetitivo dela sofrendo por amor, pelas suas trabalhadas e ciúmes. É legalzinho, mas não senti qualquer vontade de ler os outros da Bridget.