Princesa Mecânica

Princesa Mecânica Cassandra Clare

Resenhas - Princesa Mecânica

Mariana 26/01/2024

É um bom livro, porém eu esperava mais, não apenas dele mas de toda a trilogia. Não sei como explicar, mas a sensação que eu senti lendo instrumentos mortais foi muito mais tocante e abrasadora. Talvez meu maior erro foi inciar a trilogia esperando as mesmas sensação... Entretanto a história continua sendo incrível, e nunca me arrependerei de ter voltado a visitar esse universo que tanto amo. ?
madusliv 27/01/2024minha estante
tbm pensei que ia gostar mais quando li:(

beatrizkevelly 22/01/2024

Leitura n° 1
Uma leitura de 2023 sendo finalizada agora.

demorei e enrolei demais para terminar essa trilogia, mas que final lindo, quantas reviravoltas em poucas páginas.

já tinha lido Instrumentos Mortais antes das Peças Infernais e fiquei de queixo caído ao encaixar as peças. que obra, amigos e amigas!

_b1cris_ 22/01/2024

Incrível
Veio cortando as pontas soltas e dando o fim numa trilogia maravilhosa. Adorei conhecer a história da Tessa, amei os personagens como sempre... Esse livro me prendeu de uma forma que eu terminei ele em uma noite, senti que precisava saber oq ia acontecer e no fim valeu a pena. Eu comecei com muito receio pq não gosto de triângulo amoroso (e tava com medo do meu casal não acontecer) e ao longo da leitura eu me senti vivendo o amor dos personagens. A relação deles entre si é maravilhosa e é um sonho imaginar encontrar alguém com ¼ do amor que eles tem um pelo outro, é simplesmente lindo e no final eu entendi como a Tessa podia ter o coração dividido em dois. Se tornou um dos meus livros favoritos!

Rafaela1834 19/01/2024

Me lembro de ter que tomar um doralgina pra dormir no dia que terminei esse, de tanta dor de cabeça pelo choro

tswayland 19/01/2024

"Espero que o verdadeiro amor e a verdade sejam mais fortes no fim, do que qualquer outro mal ou infortúnio no mundo..."

anabiamdg 18/01/2024

Milagres não se questionam
Impossível não morrer de chorar ao ter que se despedir dessa história e desses personagens. é assombroso o amadurecimento da escrita da cassandra e como essa história tem todas as nuances que falta na primeira serie. uma história de amor além da vida, o grande privilégio de amar e ser amado pelas duas pessoas que você mais se importa em toda sua vida. sobre amizade, amor, perca e confiança, amei absurdamente

Anna2814 17/01/2024

Gostei bastante dessa trilogia, a escrita da cassandra é bem fluída e gostosinha de ler

eu amo os personagens, principalmente o will, meu queridinho. a tessa me irritou um pouco na maior parte do tempo, mas eu gosto um pouco dela. tbm gostei dos personagens secundários, charlotte e etc. apesar disso eu confesso que fui no foco do romance pq vi muita gente dizendo q era muito bom, mas sei la kkkk acho que triângulo amoroso não é pra mim, e senti que os personagens secundários as vezes eram mais apresentados do q os principais

o segundo livro foi o melhor pra mim, junto com o final do terceiro. rapaiz que coisa linda a cena da varanda

Mileee 17/01/2024

Que perfeito
Que livro perfeito meudeus eu chorei tantoooooo foi muitos plots ela aí casar e não casou aí casou com outro e depois vai casar com o que ela ia casar tipo meudeis foi um livro muito confuso mais foi uma confusão perfeita AAAAAAAA