The Tenderfoot Bride

The Tenderfoot Bride Cheryl St.John

Resenhas - The Tenderfoot Bride

Lizzy 04/06/2012

Terno!
Conheci a autora Cheryl St. John através dos livrinhos de Banca da Nova Cultural e foi um prazer. Em seguida, ao descobrir vários titulos ainda não publicados por aqui, foi uma agradável surpresa encontrar The Tenderfoot Bride. Esse romance reune o melhor estilo da autora, uma história terna, madura, de um amor que cresce aos poucos entre duas pessoas solitárias e que não buscavam amar, por razões diversas, mas o sentimento aflora de forma espontânea e irremediável. A nossa heroína é muito sofrida, uma jovem viúva com a aparência muito frágil, que se aventura a trabalhar em um rancho longínquo no Colorado, como governanta e cozinheira. Will Tucher, o proprietário, não acredita que a pequena mulher possa aguentar o árduo trabalho que a espera. No entanto, Linnea está disposta a provar ao rude rancheiro que ele está enganado e garantir seu sustento. Porém, o rancho e as pessoas que ali vivem se transformam em um verdadeiro lar e uma família para ela. Ela tenta de todas as formas ocultar seu passado de abusos, mas essa nova oportundade de felicidade faz com que Linnea redescubra a sua autoestima e se sinta merecedora do amor de Will. Muito lindo.
Gisele Melo 05/06/2012minha estante
Eu adoro esse tipo de livrinho. Já li vários com esse mote e sempre acho uma fofura! Já pra lista.

Lizzy 05/06/2012minha estante
Gi, esse livrinho é muito fofo, vou mandar uma mensagem falando sobre ele. bjs

Nadja 17/06/2014minha estante
Essa autora é especial adoro seu estilo. Seus livros nos enchem de esperança e mostra de maneira incontestável que o amor é o sentimento mais forte do mundo. Já li todos os livros dela que aqui foram lançados e sempre procuro outros pois a leitura dos mesmos é uma delícia.

Lizzy 17/06/2014minha estante
Oi Nadja, eu também adoro!!! São livros emotivos, convincentes, tocantes. Indico esse aqui com louvor. Bjs