Decisão Perigosa

Decisão Perigosa Jenna Petersen, Jess Michaels

Resenhas - Decisão Perigosa

Elis 06/02/2010

Anastasia uma jovem viuva que ainda ama seu marido falecido a cinco anos, afinal não podemos culpa-la, pois quando se encontra o verdadeiro amor nosso coração é tomado e a dificuldade em esquecer deve ser imensa, porem como todos dizem somente um outro amor para curar as feridas da saudade e da perda em nossos corações.
Lucas um homem, masculo, lindo e com muita personalidade não deseja se amarrar a ninguem, já que goza da vida de solteiro com quem lhe convem, sabe que só se casará quando a mulher certa aparecer e ele souber que ama mais que o mundo, porem para ele isso é praticamente impossivel de acontecer.

E como para o amor nada é impossivel, eles serão unidos pelo dever de descobrir quem anda cometendo crimes contra a organização secreta.

Para saber como essa incrivel história é tecida numa trama de muita ação, emoção e medos, você vai ter de ler palavra por palavra e garanto que não se arrependerá, já que você acaba devorando o livro em pouco tempo.

Recomendo....Nota 10!!!!

Bjus elis!!!!!!

Flavita 27/05/2009

Sinopse
Londres, 1813

Uma mulher tentadora... Um homem sedutor...

Anastasia Whittig é uma dama em todos os sentidos da palavra, e é especialista em decifrar códigos. Embora nunca tenha atuado profissionalmente antes, ela tem toda a competência para trabalhar em parceria com o experiente Lucas Tyler e desvendar a identidade do traidor que está sabotando uma organização secreta. Além de linda, inteligente e talentosa, Anastásia tem coragem para enfrentar perigos e capacidade para triunfar em qualquer missão. Existe um único porém... O relacionamento entre Lucas e Anastásia deverá ser estritamente profissional, pois o menor escândalo poderá comprometer a operação. Mas com uma mulher encantadora e deslumbrante, e um homem provocante e sedutor, a tentação poderá se tornar irresistível...

Comprar: www.sebohadassa.com

its.duda 29/09/2023

Lady Spies
Depois de ser muito julgada por todos com essa capa haha esse foi o primeiro livro de banca que eu li e gostei muito.

Mas algumas coisas me incomodaram um pouco, foi meio obvio descobrir quem era o traidor no momento em que ele foi apresentado na trama. Outra coisa foi que eu esperava um pouco mais de ação na parte da espionagem, que acabou acontecendo mais no ultimo capítulo do livro. Mas eu sei que o foco do livro não era esse, e sim o romance entre Ana e Lucas, mas eu acho que teria ficado mais interessantes com um pouco mais de foco na espionagem.

Eu adorei o fato que no começo eles insistiam que estava no enemies, mas eles sempre estiveram no lovers