Cidade das Almas Perdidas

Cidade das Almas Perdidas Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Almas Perdidas

Juba 24/04/2024

Sinto q a autora só quer trazer problemas pro Jace e para a clary pq nossa senhora nunca tem paz e isso acaba tirando um pouco do proveito da leitura por mim

cris_love 18/04/2024

Mais um livro da Cassandra
Esse definitivamente não é o melhor livro da Cassandra, mas é legalzinho.

Não traz nada muito inovador e me deu raiva com os plot nada a ver, mas se você gosta do universo vai ser um livro legal.

De qualquer jeito tô ansiosa pela finalização da série e com certeza vou continuar lendo coisas no universo.

fvscobain 18/04/2024

U a u
Toda vez que lembro que o próximo ja é o ultimo livro dessa serie, me bate uma tristeza. Demorei mais que o normal para finalizar esse (faculdade voltou e talz) mas todas as vezes que sentava pra ler, a leitura fluia como um riacho. Obrigada Cassandra, por essas obras de artes.

Jung Angel 14/04/2024

" Quando algo precioso se perde, ao voltarmos a encontra-lo, pode não ser mais o mesmo. "

Iniciamos a história com Jace sumido e Clary desesperada junto com seus amigos Alec, Magnus, Simon e Isabelle a procura dele, mesmo que a clave não continue a procurar eles não iam desistir, ela não ia abandonar nunca a procurar por Jace.

E novamente aqui a capa me incomodou um pouquinho pelo fato que já havia comentado na resenha anterior, mostrar o rosto tira um pouco da magia do livro, eu gostava mais quando deixava a fase com pouca evidencia, mas isso não atrapalha a leitura de forma alguma, é só um comentário da chata aqui.

A narrativa continua frenética, e muito gostosinha de ler. O fato da autora começar a ligar as pontas soltas, começar a explicar coisas que foram deixada para trás, é mais um dos pontos positivos desse livro.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com

Tamara.Colatino 14/04/2024

Não tenho muito o que falar do livro, sem contar spoiler. Isso é a parte ruim de ter que fazer resenha de uma série kkkk

Mas este livro em algumas situações me deixou mega irritada, por causa da personagem.

Clary, tem hora que só pensa nela mesma e é egoísta demais. Ela não aceita as escolhas das pessoas, em como se sentem. Tem hora que é bem difícil de aturar ela. Mas admiro demais a evolução dela na série inteira.

Mas o desfecho da história foi ótimo, parece que os vilões do livro nunca tem fim, misericórdia. Sempre tem alguma guerra para acontecer ?
Aline.Oliveira 14/04/2024minha estante
Eu AMO MUITO ESSE LIVRO E AMO O SEBASTIAN ELE É O MELHOR VILÃO ???

belly 12/04/2024

Como sempre, no começo me da preguiça
Mas durante a leitura da vontade, o plano DOIDO da clary, os malec juntos e a isabelle se mostrando ser uma MULHER me deixaram muito muito feliz e com vontade de ler.
Definitivamente um livro melhor e bem escrito em relação aos outros 3.
Dito isto: Cassandra Clare, você é foda
(Todas as vezes que jem e will eram citados eu tinha um ataque de saudades)

BnecoDeNeve 12/04/2024

Quase perfeito
Muito bom, só não é perfeito porque tenho umas tramas que eu não ligo no meio das qur eu me importo.
Eu realmente tava começando a cair no papinho do Sebastian, quase.

tilito 09/04/2024

Bom, podia ser resumido.

O começo empolgou, e o final, como sempre, conseguiu prender bem, mas a soma das partes não foi muito positiva. O livro se perdeu totalmente no meio, cheio de enrolações, zero cenas emocionantes. Foi um banho de água fria, junto com A Cidade dos Anjos caídos, logo depois de ler a melhor parte da Saga (A Cidade de Vidro). Tudo isso pra botar o jace na coitadolandia.

Únicas partes positivas do livro foi ver a evolução da Clary como protagonista, maior aparição do Magnus e da Izy.

Sebastian não tá convencendo como antagonista, parece uma encheção de linguiça. Aliás, achei um furo de roteiro essa história de ser tão fácil assim criar um novo cálice mortal, e enganar o RAZIEL com a marca de caim.

dersin 09/04/2024

Clary é uma 🤬 #$%!& e o Jace é um 🤬 #$%!&
Se não fosse o ponto de vista chato da Clary e todo o lenga lenga de Sebastian e Jace seria o melhor livro da segunda parte da saga
Torrone0 10/04/2024minha estante
SIM a equipe do bem salva dms esse livro

dersin 19/04/2024minha estante
foi a única coisa que me manteve preso

Zilet 08/04/2024

"Não é isso. Há algumas pessoas... algumas pessoas que o universo parece ter escolhido para destinos especiais. Favores especiais e tormentos especiais. Deus sabe que todos nós somos atraídos pelo que é belo e quebradiço; eu já fui, mas algumas pessoas não podem ser consertadas."

Yasmin 08/04/2024

Essa série tá melhorando!
Apesar de continuar não gostando das atitudes da
Clary, esse foi o melhor livro dos instrumentos até agora, espero que o último seja ainda melhor e supere esse.

kahreads 08/04/2024

Bom!
Para mim, é o livro mais fraco da saga, pq Sebastian é insuportável, e controla Jace. Os dois somem. Clary vai atrás deles, pelo menos vemos mais dos amigos dela: Simon, Izzy, Alec, Magnus, Maia e Jordan. Mas a história é bem escrita e faz sentido!!