Um Coração Igual ao Teu

Um Coração Igual ao Teu Beth Moore

Resenhas - Um Coração Igual ao Teu

Millena.Crozetta 13/02/2024

Um coração igual ao teu
Nesse livro, podemos relembrar todas as etapas da vida de Davi e o quanto sua vida toda foi um grande exemplo para nós.

O coração segundo o coração do Pai, não foi gerado apenas em alegrias e acertos. Mas também diante de lutas, erros e tristezas. Que possamos nos espelhar nesse coração tão aberto e disposto a mudar e obedecer a Deus.

NAY 03/09/2021

Um coração igual ao teu
É um livro lindo , com um "estudo" diferenciando e impactante da história de Davi, o rei Davi da Bíblia , e aos poucos fazem análises tão profundos da vida dele que reflete em nossas vidas!

Aritania 01/10/2015

Davi
Faz um tempo que queria ler este livro e agora consegui.
Ele nos conta sobre a a vida de Davi, que de pastor de ovelhas virou rei. Suas virtudes, grandes pecados praticados, mas também o crescimento de seu relacionamento com o Senhor Deus.

Davi, autor de um dos Salmos que gosto muito: "O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará." (Salmos 23:1)

Muito bom! Vale a pena ler.

Sonali 01/06/2014

Maravilhoso
O livro de Beth Moore é sensacional mostra sobre a vida toda do maior Rei que existiu na terra, o nome dele era Davi.

Esse rei teve sucesso no seu reinado com muito sacrifício no decorrer do seu comando , mas sempre seguindo a DEUS

Recomendo muito Bom!!!