A Ilha de Nim

A Ilha de Nim Wendy Orr

Resenhas - A Ilha de Nim

joaocrz @joaocrz 15/05/2021

Ilha de Nim
Este foi o primeiro livro que li para meu filho antes de dormir. Depois, assisti o filme, mas fico com o livro.

kellysantos_ 13/04/2024

"- Esta é minha vida normal!"
A Ilha de Nim, de Wendy Orr

Publicado pela primeira vez em dezembro de 2008, "A Ilha de Nim" narra as aventuras que uma jovem garota, Nim, enfrenta quando seu pai, Jack, some junto com seu barco.

O mal de não ler a sinopse e nem pesquisar nada sobre o livro me condena novamente. Por mais que eu tenha dado nota 2 para esse livro, eu não vou dizer que ele é completamente ruim. Só não é muito de meu agrado.

Achei, sim, entediante, mas é uma leitura razoável. Não é inteiramente ruim, mas também não é completamente bom.

Minhas expectativas estavam altas, por mais que eu não tenha tido nenhum contato com absolutamente nada referente ao livro. "Ah, Rihanna, então por que suas expectativas estavam altas?" É uma ótima pergunta e eu também não sei.

Enfim, não foi ruim, mas também não foi bom. Não leria novamente, mas não vou condenar essa leitura. Foi rápida e aceitável.

"Com amor (tanto quanto Jack ama Nim),
Jack"