Poemas Voadores

Poemas Voadores Flávio Colombini

Resenhas - Poemas Voadores

Bella 11/04/2022

Poema não é pra mim!
Não consigio gostar de poema, claramente não entra no meu gênero literário!

Nem quando criança eu não gostava , eu lia notícias de mortes ou futebol em jornais , aos 8 anos !
Possivelmente minha infância foi meio obscura ! ??
°°° 11/04/2022minha estante
Já leu Drummond?

Bella 11/04/2022minha estante
Nunca, to tentando acha poetas, quero muito aprender a gostar de poemas ! Vou da uma pesquisada em Drummond!

°°° 11/04/2022minha estante
Também não e meu gênero literário preferido, mas sempre que leio Drummond as palavras tomam um sentido diferente.
Gosto também da Florbela Espanca e do Mario Quintana.

Bella 14/04/2022minha estante
Obrigada pelas indicações, vou procurar Já!

van.cazarotto 28/04/2021

Adorei
Cada poema fala de um pássaro. De alguns eu gostei bastante, de outros, nem tanto. Mas o livro como um todo é uma delícia. Ilustrações gostosas, poemas educativos e fofos.

Iaemori 23/03/2023

Leitura leve e divertida
Uma leitura fácil, rápida e encantadora.

Eu gosto de poesia e não me restrinjo a uma temática ou modelo, eu gosto da arte de expressão da poesia.

Esse livro trouxe um gostinho de infância, de ficar adivinhando pássaros e até mesmo os desenhando, mesmo que não seja tão bom quanto esse livro. Cada poesia é representada com uma arte fofa, sendo ilustrada com capricho e o cuidado de transmitir o sentimento.

Jôjô 01/05/2021

Desenhos bem legais, gostei de alguns textos outros não chamou tanto atenção, gosto de textos que prendem atenção.

Rafe @booksrafe 25/05/2021

bom
poemas legais sobre animais. gostei, deu pra passar o tempo.

moonlightlalis 16/09/2021

Que delícia ler esse livro...
Os poemas são muito fluidos! As ilustrações são bonitas! É uma leitura rápida e simples pra quem é adulto, mas parece ser perfeito para crianças que gostam de ler e escrever poesia ?

Bia 12/05/2014

O livro é uma gracinha
O livro é super educativo, tem poemas sobre diversas espécies de pássaros. Minha irmã adorou descobrir a origem do nome João de Barro. Rsrss

Guacira.GonAalves 15/05/2019

Livro de poesias sobre pássaros, muito bonito, com poemas bem escritos e ilustrações muito bonitas.

Lua Katherine 15/10/2020

Um livro infantil com poemas delicados e lindos sobre várias aves

Ana 13/02/2021

É incrível a poesia que parece fluir naturalmente nesses versos lindos, que retratam e glorificam a natureza e principalmente os pássaros.
Aqui podemos encontrar um poema sobre a arara, outro sobre a coruja, etc.
Muito bom para crianças de todas as idades!

qziacoelho 04/03/2022

Que fofo! Lindos gráficos e poemas sobre passarinhos, lembrei da minha infância. Enviei o livro para o meu pai que é passarinheiro.

Yasmin 21/11/2022

Uma leitura muito boa para as crianças!
Este livro de poemas é muito bom para as crianças que estão aprendendo a ler ou a fazer rimas!!!
Eu me divertir muito com essa história e aposto que você também ira se divertir muito!
Ela é super legal e divertida e fofa.
Amei muito e recomendo
Os poemas é muito bom

biris0 05/01/2024

Adorei essa forma de poemas, no caso, se referindo aos pássaros e como eles são. Amei os desenhos, muito adoráveis. Leitura bem fluída e rápida (pelo menos para mim)