Um Jogador

Um Jogador Fiódor Dostoiévski




Resenhas - Um Jogador


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Josiane 05/01/2022

Para além do jogo
Um jogador trata de questões acerca do jogo patológico, prejudicial à saúde física e emocional dos personagens e, além disso, expõe o quê pensam/ dizem os europeus sobre os russos e vice-versa. É importante ler atentamente para captar os acontecimentos para além do jogo
comentários(0)comente



Diana Vila 26/02/2020

Dostô tem senso de humor
A história nos é narrada pelo ponto de vista de um viciado em jogo, e mesmo tratando de um assunto tão sério, há momentos de rolar de rir. Não lembro de ter dado tanta risada lendo um Dostô.
comentários(0)comente



Igor Leonardo 03/01/2013

"Psicose"
Antes de iniciar a leitura, não me preocupei em buscar informações e críticas sobre o livro, exceto as notas contidas na própria edição da editora 34. Me ative um pouco ao título, algo que acabou criando certas expectativas em relação ao que , para mim, seria o tema abordado em boa parte da leitura, algo que não aconteceu;tornando a leitura, inicialmente, um pouco desagradável.
Dostoiévski consegue expressar de forma clara o significado que possuem o que chamamos de jogos de azar, uma espécie de atalho para ascensão em uma sociedade essencialmente capitalista; como estes jogos e o vício andam de mãos dadas e a psicologia que os envolve.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR