The Boy Who Sneaks in My Bedroom Window

The Boy Who Sneaks in My Bedroom Window Kirsty Moseley

Resenhas - The Boy Who Sneaks in my Bedroom Window

1 | 2 | 3 | 4

Larissa 26/10/2023

El chico que se escabulle en la ventana de mi habitación
Livro muito fofo com uma linguagem fácil de entender, mas que trata vários assuntos pesados que podem ser gatilhos para algumas pessoas.
A autora conseguiu ser extremamente precisa em tratar os sentimentos dos personagens e principalmente a relação de amor entre os protagonistas, fazendo com que envolvêssemos na história.
Declaração final: existe alguém como Liam James na vida real??

Lara.Honorato 16/06/2023

Que livro perfeito
?Eu queria muito ter alguém na minha vida como a Amber tem o Liam, ele simplesmente é perfeito em tudo, me apaixonei por ele no segundo em que ele pulou a janela de Amber para acalma-lá.
?Amber e Jake sofreram bastante por conta do pai abusivo que eles tiveram, que nem como pai ele deveria ser chamando, vamos chamar ele de monstro, porque pai, não faz o que ele fez, os traumas que ele deixou nunca poderá ser perdoado.
?O romance entre o casal é de esquentar o peito, o jeito que o Liam consegue acalmar Amber com um simples abraço é surpreendentemente fofo ????
?Ele é super romântico e protetor com ela, sempre querendo dar o melhor para ela.
?Se eu pudesse descrever esse livro com uma palavra seria ?apaixonante?.
?Um romance gostozinho de melhor amigo do meu irmão, o melhor que já li em toda a minha vida, quem puder, por favor leiam!!!
??????????

Sofia.Cota 31/01/2023

O livro é bom, vários pontos poderiam ser melhorados mas entra no quesito de tirar da ressaca, tem um acontecimento que muitos não gostam, eu achei meio desnecessário mas vai

michele.machads 30/01/2023

desde a infância ?
Livro muito fofo, em que se conhecem desde a infância, se ajudam em tudo e estão sempre lá um pelo outro. Sempre que precisa, ele "invade" a janela dela pra ficar com ela e acalma-la. Gostei muito, retrata bastante coisa meio pesada. Me prendeu bastante e recomendo muito, pois é um clichê bem emocionante.

Gabi 27/10/2022

?????
A autora abordou temas importantes e tratou-os com frivolidade.

Foi difícil identificar qual era realmente o plot twist do livro, já que acontece tantas reviravoltas na história e o verdadeiro ?problema? acaba esquecido em alguns momentos.

Acho que se autora tivesse apostado em um único clichê teria dado mais certo, me pareceu um combo de tudo.

Não gostei desta história mas a narrativa é ok, talvez nos próximos livros ela consiga trabalhar melhor o foco e abordagem.

anddwss 14/10/2022

Não é um livro ruim, mas tmb não digo q foi um livro muito bom, achei ele básico, podia ser muito melhor explorado.

A relação do Liam e da Amber começou com algo horrível, e conforme eles crescerem eles ficaram dependente um do outro, mas isso não impediu deles seguirem a vida ( uma surra no mil beijos - vi muita gnt comparando "?")

Gostei como a história foi construída, mas no final achei que foi tanta informação que me deixou confusa e acabou que eu tava desesperada pra acabar.

Não sei se eu recomendaria esse livro, mas foi interessante....

MaiaPetrovx 18/09/2022

Parece fanfic
A história é ótima, mas sabe aquela sensação de estar lendo um livro do wattpad de uma garota de 13 anos ? É esse livro. As coisas aconteceram tão rápido e inesperadas que pereciam colocadas de última hora.

Mari 07/05/2022

história mal explorada
achei que a história pulou de 8 para 80 muito rápido, os personagens não foram bem explorados, o relacionamento não foi bem explicado, podia ter falado mais sobre como se desenrolou o começo da divisão de cama.
O final é bom, por incrível que pareça. Há um plot twist, fraco mas que dá um gás na história que era muito superficial e maçante.
É um livro muito parecido com aquelas primeiras fanfictions de escritoras iniciantes.
O liam é um amor e a coitada da Amber é muito traumatizada.

Isa 03/05/2022

Péssimo define
Parece que isso saiu direto do wattpad, o que foi esse livro? No começo até parece ser um clichê fofinho, mas a forma como a autora tratou abusos, problemas psicológicos, entre outros, foi de forma completamente irresponsável, li arrastada.

Tudo apressado, personagens sem personalidade, tudo raso. Parece que foi uma criança que escreveu isso, agora entendi porque nunca foi traduzido, li por indicação e que arrependimento.

Não recomendo, a não ser que você queira passar raiva e perder seu tempo.

cat 28/03/2022

o livro é bom
Mas achei ele bem razo e a relação do casal principal achei um pouquinho estranha kakaka, o livro não é ruim, tiveram algumas cenas que gostei, mas não leria de novo e não recomendaria

Geovanna 27/03/2022

As vezes fofo, mas...
Esse livro é fofo (em alguns momentos), mas:
- personagens superficiais e com muita dependência emocional
- clichês mal desenvolvidos, tudo previsível
- uso não cuidadoso de cenas e temáticas de abuso

Sabe aquele livro que envelhece mal? É esse!

Duda 09/02/2022

o começo desse livro é maravilhoso, tem cenas extremamente fofas e que eleva suas expectativas, o romance deles é a coisa mais bonita, porém as cenas finais deixaram muito a desejar, a autora colocou plots e não desenvolveu direito, porém é um livro legal.

mari 03/02/2022

Péssimo muito péssimo
Que tipo de bomba é essa??? E por que indicam isso? Primeiro que parece ter sido escrito por um adolescente de 12 anos e a forma irresponsável com qual abordou todos os temas. A autora quis colocar vários traumas em um livro e não soube desenvolver nenhum, tudo tratado de forma rasa, completamente irresponsável, e alem disso tem uma grande dependência emocional nesse livro.

Nina 31/01/2022

duas estrelas porque levei em conta o ano do livro.
a escrita é medíocre, o plot é inexistente, a personagem principal é insuportável, as cenas são patéticas demais, eu me sinto pessoalmente ofendida se essa autora acha que pessoas de 16 anos agem realmente assim, na minha idade não era assim não, muito ruim.

1 | 2 | 3 | 4