O Chamado da Selva

O Chamado da Selva Jack London
Jack London

Resenhas - O Chamado da Selva

Juliana2415 23/01/2024

Depende de seu tipo de leitura
O livro em si é bom, fala sobre o tratamento dos cachorros de carga que não temos vivência. Então muita coisa nos espanta se realmente acontece. Não é meu estilo de leitura, então não achei tão sensacional assim.

Back 07/03/2022

Simplesmente maravilhoso
Eu já li esse livro duas vezes e é muito bommmmmmmm. O livro reflete muito nas questões sociais e como a humanidade trata os animais.

Thiago Phelippe 17/02/2018

Pensativo.
O livro é leve, bem tranquilo de ler.
Narrando a vida de um cão, o livro me fez pensar na relação entre a vida do cão e a vida de um homem.
No caminho desse cão encontramos os aspectos da vida de um ser humano: infância, trabalho, relacionamentos e familia, e por fim o chamado.

Douglas Mesquita 10/12/2016

Inesquecível
Li este livro há cinco anos, quando eu, na sétima série, passava as tardes na casa de minha vó, onde não havia TV, recorrendo à biblioteca da minha antiga escola, eu encontrei esse livro numa estante, como um livro qualquer.
Depois de começar a leitura, não sosseguei enquanto não terminei o livro.
Uma história simplesmente incrível, na época eu nem sabia da importância do nome de Jack London num livro.
Um livro que fez um garoto de 12 anos metido a valente chorar como uma moça.

Larissa 09/03/2016

O livro é ótimo e nos faz refletir sobre diversos assuntos
O livro não é longo, sua linguagem não é pedante e tem uma história interessante e bonita.
Várias vezes durante a leitura me revoltei com os acontecimentos verossímeis e até chorei um pouco pois a realidade desses cães é triste e eles sofrem muito para poder sobreviver.
Achei muito legal Jack London ter descrito os sentimentos do cachorro Buck.