Refúgio

Refúgio Harlan Coben

Resenhas - Refúgio

Atos Guedes 30/05/2023

Estou a fazer essa resenha apenas para atualizar o meu desafio de meta de leitura pois esqueci de fazer isso no momento em que o li. No demais amei esse livro e recomendo a todos/todas.

Rafael.Brina 14/05/2023

10 anos na minha estante
Esse foi o primeiro livro do Harlan Coben que li na vida, e confesso que achei incrível e dinâmica a história, vc lê ele rapidinho. Jem vê o tempo passar. É legal ler as histórias do Myron antes, mas mesmo não tendo lido não atrapalhou em nada a leitura. Partiu livro 2.

Gislene.Batalha 27/04/2023

Refúgio
Mickey Bolitar, sobrinho de Myron,precisa morar com o tio pois seu pai faleceu em um acidente de carro (?) e sua mãe se encontra em uma clínica de reabilitação.

Idma 13/04/2023

Não tenho o que dizer, a dinâmica da escrita desse autor é perfeita pra mim! Descreve as coisas sem ser exagerado, põe elementos intrigantes nos lugares certos e sempre fecha bem a história, sem deixar pontas soltas.
EU AMEI! ?? Agora preciso terminar a trilogia ?

Marcelo 10/04/2023

Premissa - 4/5
História - 3,5/5
Trama - 4/5
Personagens - 4/5
Conclusão - 5/5

Avaliação Geral - 4,1/5

Vanessa704 02/04/2023

Dessa vez Harlan Coben mergulha no gênero Young Adult para narrar as aventuras de Mickey Bolitar, sobrinho de Myron.

No primeiro livro trilogia de ficção juvenil, Mickey e seus novos amigos buscam solucionar os mistérios por trás do desaparecimento de uma colega. Nessa procura os três amigos descobrem que o pai de Mickey pode estar vivo, e que os casos podem estar interligados.

A meu ver a trilogia de Mickey Bolitar é uma clara continuação dos livros de Myron. Sendo assim, em comparação aos outros livros, Refúgio deixa um pouco a desejar. No entanto, o mistério por trás da morte de Brad Bolitar me prendeu do início ao fim.
NatyNatalia 02/04/2023minha estante
Eu gostei desse

Jamile.Baliza 30/03/2023

Apesar de ser um livro mais juvenil, Harlan não decepciona jamais! Fiquei presa na leitura até desvendar a trama! Partiu livro 2!

Ilma (@unicamente_livros) 10/03/2023

Contendo 222 páginas, nesse livro vamos conhecer a história de Mickey Bolitar, que aparece pela primeira vez no suspense Alta Tensão, livro esse que faz parte da Série que relata as aventuras do seu tio Myron Bolitar.

É o meu primeiro contato com a escrita do autor e confesso que estou amando. Iniciei ontem essa leitura, e li quase metade do livro de tão fluida que é a escrita do Harlan. Os mistérios e o suspense presente na história são maravilhosos e dar vontade de não parar de ler um só instante.

Eder 09/03/2023

Ótimo para iniciantes
Livro rápido de ler, fácil de entender e com um suspense que pega o leitor desde as primeiras páginas. Adorei o protagonista adolescente, bem diferente dos outros que li do autor ( li outros 3, e neles todos eram adultos ) , e o que é melhor ainda é que o adolescente protagonista é sobrinho de Myron Bolitar, o protagonista de vários outros livros do autor. É legal demais ver esse aprofundamento familiar. Aqui a história no final é bem resolvida e já deixa um grande gancho para o próximo livro desse adolescente, chamado de Mickey Bolitar. Pretendo ler, pois é rápido e gostoso de ler, bom para relaxar a mente no meio de tantos livros complexos. Recomendo especialmente para iniciantes no mundo da leitura.

@lipecelli 22/02/2023

E foi mais um do Harlan :)
Gostei da história, principalmente por mencionar o Myron novamente. Vamos ao segundo da trilogia !

Sirlei Mendes 15/02/2023

Gostei
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio.

Livros e Quotes 04/02/2023

Muito bom!
Esse livro é muito legal, quis começar pelo primeiro do Harlan Coben e gostei! Tem muita ação e suspense, terminei assim ???

Babi 27/01/2023

Envolvente
Mesmo eu descobrindo o ?final?, não estragou o livro. Me deixou mega curiosa pelo próximo livro, inclusive, fui correndo baixar

Silvana137 20/01/2023

Bom, diferente
A escrita de Harlan Coben e muito boa e fluída, a história e boa , não ótima o desenrola foi razoável , achei que algumas coisas foi muito fora do contexto mas como spre Harlan Coben tem um dom para o mistério e suspense como ele e um adolescente ficou meio forçado mas sendo sobrinho de quem é da pra dar um desconto então num contexto geral gostei e indico

Michelle391 15/01/2023

Envolvente...
Mickey esforçado e destemido! Um suspense que arrepiar os cabelos, super envolvente do início até a Última página. Cheio de mistérios e enigmas!

Eu diria que Mickey faria qualquer coisa para salvar quem ele ama.