Heaven

Heaven Alexandra Adornetto

Resenhas - Heaven

Stella 09/03/2024

O pior livro da trilogia, foi uma invenção em cima da outra, com mil informações aleatórias ao mesmo tempo, a personagem principal é bastante irritante e não senti evolução dela desde o primeiro livro, apesar de tudo que passou, continuava dependente e ingênua, achando que a única coisa que precisava era o amor.
O fim foi corrido e sem emoção, esperava mais. Apesar disso acho difícil não chegar ao fim um pouco apegada aos personagens, mas não sei se recomendaria a leitura, apenas um livro seria o suficiente.

Fabio 07/03/2024minha estante
Mesmo assim......foi uma boa nota!?

Mila Araujo 07/03/2024minha estante
Foi né?! Kkkkk
Sempre falo que não tenho maturidade pra dar nota a fantasia e romance!! ?????

Samparma 16/02/2024

???
Tinha tudo pra ser um arco GIGANTESCO em torno do Xavier!!! O que rolou, cadê o fim, o pobi ficou solto com seu ponto de história. Achei o fim mto corrido e nada a ver :( o fim esperado seria mto melhor e faria sentido dentro da narrativa construída

Fora isso, eu amo a escrita leve e que te prende, da autora ?

Camilly.Batista 17/01/2024

TUDO CHEGA AO FIM.
É sempre bom terminar uma trilogia ou Saga. Acompanhar a história da Betty e do Xavier foi divertido e tenso ao mesmo tempo. Um amor impossível de acontecer, mas que no fim prevaleceu. É muito importante que, quem for cristão e fuleira essa Saga, saiba separar a ficção da realidade, se for uma pessoa suscetível a hipóteses, melhor procurar outra leitura. A única coisa que faltou para mim foi a explicação sobre outros personagens no final.

Garrinhas 22/11/2023

Volume horrível.
Abandonei na metade. Bethany ficou muito mais insuportável, Xavier ficou super híper mega chato e metido a herói (tudo bem que foi explicado o porquê, mas tava super repetitivo), eu devo ter pulado mais de 100 páginas desse volume porque tava sendo uma encheção de linguiça danada, e Gabriel como sempre se fodendo por causa da burra da Bethany, que continua ingênua, mimada, teimosa e super dependente do Xavier.

Hades foi o melhor volume comparado ao primeiro e o terceiro. Todos têm uma leitura cansativa, mas Hades foi melhor, e Heaven com certeza foi o pior.

Dearibeiro 12/10/2023

Da serie: Só li porque já tinha comprado
Eu tinha zero interesse no final dessa história, mas já tinha comprado todos os livros da série e também já tinha me torturado lendo os demais, pq não finalizar logo?

Pois bem, finalizei, e agora posso dizer com propriedade que não gostei nada dessa série. Kkk
Garrinhas 22/11/2023minha estante
Cara, pode me resumir? Eu parei de ler pq ja tava de saco cheio

Dearibeiro 22/11/2023minha estante
Amiga eu nem lembro o que acontece, juro!
Achei tão ruim que meu cérebro decidiu deletar tudo.

Cirloam 14/08/2023

Eu esperava mais
Ficaram muitas pontas soltas e faltou emoção.
Apesar disso, a leitura vale a pena.
É uma linda história de amor.

Bela 28/07/2023

Q final péssimo, horrível, inescrupuloso.
Como que uma pessoa escreve isso?? Muito sem sal, nada se resolveu, tem muita inconsistência nos elementos da fantasia desse livro!

Bianca1724 13/07/2023

ALEXANDRA REAGE
Mulher, faça mais um livro, por favor. Eu imploro! ????? Preciso ver como foi a vida deles, necessito de mais.
Essa trilogia conquistou meu coração de uma maneira indescritível. Não possui cenas explícitas, os protagonistas têm um amor puro e genuíno que desperta inveja. Não entendo por que Halo não é mais conhecido. Este livro precisa alcançar mais pessoas, pois é perfeito.
Com certeza, tornou-se uma das minhas séries favoritas. Os três livros são incríveis.
A escrita de Alexandra é divina, a história cativa de forma inexplicável. Tudo é tão bom que, quando termina, é difícil acreditar. Sinto que preciso de mais.
Leiam a trilogia Halo: Halo, Hades e Heaven. É um romance encantador que você não consegue largar!

TainA.Alexandra 20/06/2023

Aí gente, sério... Graças a Deus que acabei essa trilogia, Bethanny é insuportavelmente insuportável! Gabriel e Ivy só sendo anjos mesmo pra aguentar Bethanny, mas no geral achei a história fraca e um final com várias pontas soltas... Pelo menos acabou!!

Aridna.Doudement 19/06/2023

Leitura #48
Termineiiiii a saga Halo, após ler os três livros cheguei ao fim dessa aventura sobrenatural angelical!
O terceiro livro fechou todas as pontas soltas, abriu portas para novos antagonistas super fortes e um tanto obstinados e deu uma passada universitária e nos céus antes de nos entregar um final agridoce e bem fofo do nosso casal principal.
O livro foi cheio de altas emoções, fugas, revelações de explodir cabeças (Xavier que o diga) e momentos importantes para os personagens.
Xavier se descobriu nesse último livro e passou por provações que deixaram meu coração no limbo, mas gracas a dios tudo deu certo; Beth fez escolhas difíceis, mas o final compensou tudo; e mesmo que Gabe, Molly e Ivy fossem personagens importantes mesmo sendo secundários, tiveram seus momentos de brilhar, mas não tiveram despedidas com o fechamento da trilogia o que de certa forma me deixou triste e com a sensação meio que aberta com eles três.
A saga não foi bem o que esperava, mas o terceiro livro meio que compensou as quebras de expectativas dos dois primeiros, fazendo valer a pena a persistência na leitura e a sensação boa de ler até o fim.
Ainda continuo recomendo, mas não recomendando.
Pra mim valeu a pena a leitura mesmo que não me veja relendo futuramente e levarei alguns pontos da história com alguns breves aprendizados.
Bem, acho que no fim é isso significa a leitura, um eterno agregar de experiências literárias e é esse pensamento que a minha leitura da saga Halo terá como marca em mim.

Dai Solyom 26/05/2023

Fim da trilogia
Eu comprei essa trilogia há cerca de 10 anos atrás, provavelmente comprei pela capa.

Li o primeiro livro na época e não dei continuidade.

Esse ano resolvi concluir a saga, lendo os dois restantes.

A história é muito fraca, cheia de clichês e esteriótipos físicos deploráveis.

Nossa protagonista é um nojo desde as primeiras linhas, mimada, ingênua e por diversas vezes muito burra.

Todos os personagens são rasos e irritantes, e os diálogos absurdamente infantis.

Não vou considerar essa obra infanto juvenil, pois já li muita coisa boa com essa temática.

A impressão que dá é que a autora subestima completamente a capacidade de compreensão de seus leitores.

Péssima saga.

Hellen 05/04/2023

Finalmente o fim
Acho que todos os leitores dessa história concordam que esse é o pior livro da trilogia. Muito cansativo, sem necessidade de ser tão grande, drama que mais irrita do que causa tristeza e entre outras milhares de coisas frustrantes.

Os Sete não tem sentido nenhum! A Alexandra querer criar o inferno do jeito que ela quer tudo bem, já que ele é retratado como um lugar depravado. Mas, o Céu? Jura? Ela fez uma facção de rebeldes, que agem com autonomia, matando quem eles bem quiserem. O Pai Celestial que ela imaginou é pior que Lúcifer, se fomos julgar.

Beth e Xavier é um dos casais mais chatos que já tive o desprazer de conhecer. Não consigo ver o Xavier com bons olhos porque infelizmente preciso olhar através dos olhos apaixonados da Bethany.

E no final, já não bastando Os Sete, a autora trás Lúcifer e Jake para completar o combo de melodrama.

Eu reli esses livros, mas juro que eles vão mofar na minha estante a partir de agora.

Só posso concluir dizendo: Jake, você é o melhor!
Garrinhas 22/11/2023minha estante
Eu pulei TANTAS páginas desse volume pq n aguentava mais tanta enrolação e vergonha alheia. Pior volume mesmo, o segundo foi cansativo tbm mas mil vezes melhor graças ao Jake.