A Volta Para Marilda

A Volta Para Marilda Oswaldo França Júnior

Resenhas - A Volta Para Marilda

Beatriz 16/10/2022

Resenha com visão particular viu!!!!(depois não me matem kk)
Por ser um livro de Oswaldo França Júnior- Romancista o personagem principal demonstra seu ideal de mulher(Marilda) particularmente com um ponto meio machista e é notório apesar de não ser um incômodo na leitura.

As vezes você pensará tipo "Marilda para de ser buxa" ou então "Se eu fosse ela não dava confiança kakkkk".

Gostei do desenvolvimento dos personagens aborda tópicos interessantes como pobresa, determinação e principalmente manipulação apartir de relação de confiança o romance se desenvolve apartir desse tópico acidental na vida do protaganista que acabou sendo incentivado por pura força do hábito.

Em certas partes você viaja na história e ri das reclamações e alusões feita pelo protaganista. Mas com uma mão na consiência claro pq tudo pode ser analisado em critérios.

O ponto que mas pode confundir seria que no meio da história á uma troca repentina de momentos e se vc não prestar atenção pode se confundir tipo muito mesmo; mas acredito que seja característica do romance+Oswaldo França.