Um Toque de Escândalo

Um Toque de Escândalo Jennifer Haymore

Resenhas - Um Toque de Escândalo

Daniela.Dantas 01/03/2020

Muito Bom
Garret é um Duque que sem se aperceber colocou toda a sua familia em perigo.
Agora ele procura Fisk, o homem que fugiu e casou com a sua irmã, e pretende matá-lo por todo o sofrimento que ele causou.
O que Garret não esperava era apaixonar-se pelo caminho por Kate, a filha de uma governanta, e também a irmã do seu inimigo.
O livro é muito bom, é cheio de aventura e suspense, que nos leva a ficar muitas vezes com o coração na mão. Mas também tem cenas amorosas e escaldantes que nos aquecem o coração.

Valdirene.Perez 11/07/2012

Esse livro conseguiu superar o primeiro. Com certeza vai haver mais um pra dar um final feliz pra Rebecca. Ela merece.
Sandra 02/04/2015minha estante
Val, eu tb gostei mais desse do que do primeiro.

Lizzy 06/07/2012

Um Toque de Escândalo é a continuação da história do homem que desvencilhou de um doloroso triângulo amoroso em Um Toque de Perversão. Esse é Garrett James, o duque de Calton, um coronel do exercito e herói de guerra, o homem que sofreu pelo seu amor perdido. Garrett havia partido para Waterloo e foi declarado legalmente morto. Sete anos depois, ele retorna e encontra sua amada casada com seu primo e melhor amigo. O hiato temporal em que Garrett ficou desaparecido foi motivado por uma amnésia, mas ele não imaginava que era, na verdade, um pião num plano sórdido de vingança nas mãos de Will Fisher, o vilão da trama.
Desde o livro anterior, o belo e íntegro Garrett havia me conquistado e eu verdadeiramente torci para que ele reencontrasse a felicidade ao lado de uma esplendida mulher. E eis que surge Kate, uma jovem autêntica e impetuosa, filha de uma governanta, que se apaixona por Garrett e o vê como uma espécie de deus advindo do Olimpo. Porém, ambos desconheciam o tênue liame que unia suas vidas. Kate é irmã de Will Ficher, o homem que Garrett deseja matar.
Para Kate, a força dessa atração a leva a tomar atitudes impulsivas e, mais adiante, a ter que decidir entre a lealdade para com a sua família e salvar o homem que arrebatou seu corpo e seu coração. Essa história de amor também encontra obstáculos na profunda lacuna social que os separam.
Apesar do enredo cheio de desencontros, a base se sustentação da história é o romance, que remonta aos lirismos próprios do amor à primeira vista, funcionando para o herói como a cura para as suas inquietações e, para a heroína, a realização de seus sonhos idealizados. Quem espera um livro denso e personagens exaustivamente trabalhados e reviravoltas surpreendentes poderá ter uma leve decepção, mas quem apenas deseja ingressar numa leitura de puro prazer sem se preocupar com os pormenores, encontrou o livro perfeito.
A autora facilita a vida do leitor ao delinear protagonistas que sabem o que querem e não vacilam diante da força de seus sentimentos, principalmente ao criar uma heroína apaixonada, atrevida e inteligente, cuja confiança e devoção ao objeto de seu amor é inabalável. Enfim, um par perfeito para Garrett.
Agora é aguardar o desfecho da trilogia da Família James com a história de Rebecca.
(Resenha resumida. Publicada na íntegra em http://www.romancesinpink.com.br/2012/06/um-toque-de-escandalo-jennifer-haymore.html)
Sam 30/07/2015minha estante
Ótima resenha...não estava muito animada pra este livro...mas meu apetite se abriu totalmente!

Lizzy 19/09/2015minha estante
Obrigada, Sam. Agora que vi seu recado. Amo esse livro.