A Casa das Marés

Jojo Moyes

Resenhas - A Casa das Marés

Luana.Padilha 28/02/2020

Bom, mas não o melhor de Jojo Moyes
A leitura às vezes fica cansativa, diferente de outros livros da autora, mas tem muita emoção em varias partes da história!

Mylenarg 10/04/2021

Lindo
Mais uma leitura de Jojo Moyes que me prendeu bastante, demorei pra ler ele de propósito pois não queria me despedir dos personagens.. Não vou negar que queria que algumas situações fossem mais esclarecidas, porém, um livro sem defeitos!
Uma história de época e contemporânea!

Mireille 01/05/2022

Não é um dos meus livros preferidos da Jojo. História para mim demorou a ingrenar, achei pouco morosa, mas apartir da 2 parte da história achei mais dinâmica e fiquei por vezes curiosa c o desenrolar da história familiar dos envolvidos! Boa leitura paramos fãs da querida Jojo

cbarbugiani 20/01/2021

Mediano
Fofo pois não haveria como ser diferente, sendo Jojo.
Mas Lottie e Celia começam mtoooo chatas e a história se arrasta...

Lindo de ver o ?mto tempo depois?

irisheringer 20/03/2020

Desilusões
O livro retrata a história de amores e desilusões em uma pequena cidade costeira. O livro começa contando a história de uma das duas personagens principais e acaba sendo um pouco tedioso até que se revela o que realmente será tratado ao longo da história. Há muitos rodeios. Em sua segunda parte, conta a história da segunda personagem principal é novamente possui muitos rodeios. No final da segunda parte e na terceira parte há o desfecho das histórias e finalmente há que se dizer que a história se torna interessante. Jojo conseguiu amarrar tudo e dar sentido ao que parecia não ter sentido.
Acho que eu fico muito ávida por ter logo emoção e saber qual vai ser o foco da história no começo. Por isso posso ter achado um pouco cheio de rodeios demais. Vale a pena ler, basta ter paciência.

SilnAria 01/07/2020

Seguir em frente...
As vezes para seguir em frente basta apenas não olhar/se prender ao passado.

Vivi 07/04/2020

Maravilhoso
Muito bom, uma linda história e com um final surpreendente do que esperamos no decorrer de toda história de cada personagem e principalmente com a reviravolta da famosa Lottie! O livro nos ensina a não deixarmos nada mal resolvido lá no passado, principalmente se for algo que vá interferir em toda sua vida... Quando ficamos cheios de perguntar e sem resposta e dúvidas em relação ao tão famoso ?se? ou ?será? e quando finalmente a Lottie que não esperava e achará que iria conviver com todas aquelas dúvidas e morrer com elas, o destino lhe dar a oportunidade de esclarecer tudo! E com tudo às claras, ela percebe o quanto ela perdeu tempo e deixou de amar quem sempre esteve ao seu lado... mais nunca é tarde para correr atrás e corrigir seus erros.
Aline.Silva 07/04/2020minha estante
Que legal sua resenha, eu tenho esse livro aqui há tempos, com a minha coleção da Jojo, está de ?próximo?

Vivi 07/04/2020minha estante
Obrigada Aline e fico feliz por ter gostado e que bom que será seu próximo!! Você vai gostar muito e também tenho a coleção da Jojo e meu próximo agora será O navio das noivas.

Aline.Silva 07/04/2020minha estante
Navio das noivas já li, sinto lhe informar que até hoje de todos dela, foi o único que eu odiei, achei bem cansativo, espero que com vc seja diferente rs

Vivi 08/04/2020minha estante
Eita! Eu pesquisei e li alguns comentários igual o seu sobre ser cansativo e vi alguns positivos... hahaa Vamos lá né tirar essa conclusão e mais tarde apertar o play nessa leitura! Vou lhe falando o que estou achando...obrigada.

Aline.Silva 08/04/2020minha estante
Isso me conta sim, beijao

Elis.Naiara 21/05/2020

Mais um livro de JOJO que demoro a me envolver na história. Mas assim que me envolvo, aí é difícil parar de ler. Quando penso que sei o que vai acontecer na história, acontece algo totalmente inesperado. Conta a história de Lottie quando jovem, que acaba sem um final, fiquei frustrada querendo saber como continuava. Mas conforme continuei a leitura, vi que o desenrolar estava sendo contato após alguns anos, como a jovem Lottie passou sua juventude depois de tantas reviravoltas. A casa Arcádia guarda muitas histórias, muitos secredos aos poucos vão sendo revelados.

Paty.Silva 07/02/2021

Uma caixinha de surpresas...
Ela (jojo)sabe como mexer com a cabeça do leitor.
Ela também sabe como deixar nossos sentimentos a flor da pele...

Amei as histórias e amei os desfechos!
Um livro surpreendente!

Francisca 20/01/2021

Lindo, lindo e lindo. A história é incrível. Um drama familiar. Muitos personagens. Passagens de tempo. Nunca tinha lido nada muito parecido com essa história, mas vai ficar guardadinha no meu coração. Me emocionou, me fez sentir o que os personagens sentiam. Sério, me surpreendeu. Não esperava tanto, mas adorei.

@eusoudanivieira 06/06/2020

A Casa das Marés
Livro fofinho e romântico ?

Parafraseando a contra capa, é uma leitura emocionante e deliciosa, que te prende do começo ao fim, explorando encontros cheios de segredo, convivência familiar, amores do passado e suas problemáticas no presente.

Pra fugir de todas as preocupações da nossa fase atual, recomendo a leitura.

Maria 17/12/2020

Esse livro é bem doido, no começo não estava entendendo nada, eu estava perdida na leitura!
Então com o decorrer comecei a entender a história
Muito bom esse livro.

Marcella.Pereira 22/06/2020

Mais um livro surpreendente e impactante da Jojo, misturando romance com um pouco de mistério, presente e passado...
Uma leitura que me prendeu do início ao fim, não consigo definir de outra maneira além de FANTÁSTICA!

Michelle 31/05/2020

Encontros e desencontros e uma casa moderna
É um romance de Jojo Moyes, daí já se sabe (pra quem gosta) que é uma boa história, este, que foi o segundo livro escrito pela autora, tem as idas e vindas deliciosas características, tem encontros e desencontros, brigas e enganos e uma casa moderna, em uma cidadezinha litorânea.
Não é a melhor das histórias escritas por Jojo Moyes, porém valeu a pena conhecer mais este.