Eterna Sedução

Eterna Sedução Maureen Child, Regan Hastings




Resenhas - Eterna Sedução


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Cris Paiva 27/11/2009

Na primeira historia logo se vê que a autora não tem intimidade nenhuma com os vamps, o negócio dela é escrever historia meiguinha e açucarada, com final feliz onde o amor supera tudo. Muito bonitinho num julia ou sabrina, mas numa história de vampiro não funciona!

Agora a segunda historia compensou a primeira! Um vamp romano e gostosão, que encontra um advogada vestida de Papai Noel badalando o sininho do Exécito da Salvação e atrapalhando o sono dele. E como ele é um vamp sem nenhum espirito natalino ele decide se vingar sequestrando o Papai Noel barulhento e amarrando ele com fitas de cetim na cama. Isso sim é que é vampiro que se preze! kkkkkk
Cristine 23/02/2010minha estante
afff

preciso me engajar em alguma dessas organizações...kkkkkkkk

quem não acabo batendo na casa "errada"

rsrs


Ana Vidal 27/11/2011minha estante
achei exatamente a mesma coisa q vc, amiga, sobre os 2 contos!!! apaixonada por Hadrian....vampiro TDB rsrsrss




Jossi 07/01/2010

Duas histórias de vampiros... a primeira, um 'presente de Natal de grego', que chega para a mocinha, rsrs... gostei do conto, é leve, singelo e interessante.

O segundo é bem mais hot, mas igualmente gostoso... achei o final um pouco forçado; mesmo assim, deu para o gasto...

=D
comentários(0)comente



Cristina Henriques 11/08/2014

Harlequin Dueto Nocturne

“Em Redenção, de Maureen Child, Tessa Franklin salva Grayson Stone de uma terrível morte na neve...ou assim ela pensa. Ele estava cansado de sua amaldiçoada imortalidade como vampiro, e havia finalmente decidido ver seu último nascer do sol. Mas a ternura dela pode ser capaz de lhe dar uma nova razão para viver...”
“Ainda que Grayson Stone seja um vampiro, ele precisa de um milagre e o encontra à porta de seu antigo lar na forma de sua nova proprietária: Tessa Franklin. Agora, para poder desfrutar da dádiva do amor, ele precisa protegê-la de seus inimigos... e dos dela!”

Grayson é um vampiro de 150 anos que decide voltar para casa para morrer pela segunda vez, mas seu antigo lar tem uma nova moradora.
Depois de 5 anos fugindo de um namorado doido, Tessa resolve se estabelecer e começar nova vida. Ela compra a casa que era de Grayson e a transforma em uma pousada. Quando, em uma madrugada, descobre um bonitão quase congelando em seu gramado coberto de neve, decide salvá-lo sem saber que ele era um vampiro e queria mesmo morrer.
Grayson e sua família sofreram um ataque há 150 anos, sua esposa e filhos foram mortos, mas ele foi poupado e transformado em vampiro, desde então não se perdoa por isso. Está cansado de carregar essa culpa, por isso volta para casa para morrer mas Tessa acaba mudando seus planos. Como se isso não bastasse, os vampiros estão em guerra e a neutralidade de Grayson quanto a isso atrai vampiros dos dois lados para a pousada de Tessa e ele precisa protege-la.
Quando descobre a verdade Tessa encara numa boa, com pouquíssima relutância. Juntos enfrentam os vampiros e o namorado maluco que descobre onde ela está e volta a persegui-la e tudo acaba bem. Bem, até demais já que Grayson volta a ser humano (?!) e se casa com Tessa...Ah, então tá!
Primeira vez que vejo um vampiro se desvampirizar, foi no mínimo estranho. A história até que não começou tão mal mas foi ficando cada vez pior, mais enrolada, confusa, sem noção mesmo.
Foi uma péssima surpresa, já que li alguns romances muito bons da Maureen, não dessa vez...

“Em ‘O chamado do destino’, de Caridad Piñeiro, Connie Morales é abordada por um homem estranho, mas muito sedutor, que lhe implora que pare de tocar seu sino de Natal. Para garantir isso, Hadrian, um antigo vampiro de mais de 1800 anos, está disposto até mesmo a sequestrá-la...e se expor a seus doces encantos...”
“A maioria das mulheres sonha em ser arrebatada por um homem, e não sequestrada por um vampiro arrasadoramente lindo. Mas, para Connie Morales, os tentadores beijos de Hadrian a levam a desejar dar a vida a alguém que pensa sequer ter alma...”

Connie está participando de um projeto de Natal do escritório de advocacia onde trabalha, ela precisa ficar durante algumas horas por dia, vestida de Papai Noel, balançando um sino e recebendo doações para pessoas carentes numa rua movimentada da cidade. Ela espera com isso conseguir uma promoção ou até mesmo a parte na sociedade. Mal sabe ela que o maldito sininho que balança incansavelmente está incomodando um vampirão de 1800 anos que mora em frente ao seu ponto.
Hadrian Aurelius não aguenta mais o barulho que vem atrapalhando seu sono diurno. Aquele Papai Noel está provocando...Cansado da situação Hadrian resolve dar um basta e vai falar com o velhinho, mas se surpreende ao descobrir que quem veste a fantasia é uma bela e teimosa moça. Como ela não parece disposta a parar com as badaladas. Hadrian usa seus poderes hipnóticos de vampiro para levar a moça até sua casa e amarrá-la na cama (?!). Ele está fascinado pela força dessa moça que resiste aos seus poderes, ela é uma boa surpresa em sua entediante vida de vampiro.
Desde que sua família foi morta numa caça aos vampiros há muitos anos, Hadrian odeia os humanos. Só servem como alívio para sua sede, mas Connie muda alguma coisa dentro dele. Ela é muito mais que simples alimento, seu espírito e seu corpo o excitam. Ela traz vida a seu mundo sombrio.
Mesmo assustada com sua parte monstro, Connie fica encantada por Hadrian. Ela está muito atraída pelo sexy e sofrido vampiro. Depois de conhecer seu passado triste, ela se vê tentada pelo mundo dele, sente sua dor, a entende e consegue vê-lo além da fera.

Melhor que a primeira história. Boas cenas hot. O final é legal também.
O título dessa é que devia ser “Redenção”, porque foi isso que aconteceu com Hadrian, ele se tornou muito mais humano que Grayson e o fim não ficou forçado como o outro.
comentários(0)comente

Silvana Barbosa 11/08/2014minha estante
"Desvampirizar" após 150 anos nesta condição é levar ao limite a criatividade , né ? kkk




Karla Costa 24/10/2012

Como dizem umas amigas minhas (Rafaela Carvalho e Thalita Costa) este livro merece ir para a "Fogueira Literária"!!!
Não sei como a Harlequin teve a coragem de publicar este romance!!! Ele deturpa todo o conhecimento que temos sobre vampiros!!! A primeira estória é péssima a segunda é só um pouquinho razoável!!! Não recomendo de maneira nenhuma!!!
Silvana Barbosa 17/05/2013minha estante
kkkk adoro qdo alguém me avisa antes sobre um "livro-bomba" !




Lila 26/07/2009

fraquinho
As duas histórias são até que boas, mas me decepcionei um pouco com a primeira.
A narrativa é boa e talz, mas o final é beeem estranho. Geralmente histórias de vampiro acabam bem, mas essa acabou bem demais, então ficou muito ahn... como eu posso dizer?! Ficou muito tipo: BUUUUH, QUE DROGA DE FINAL!.
A segunda história faz mais sentido e é muiiiito mais hot do que a primeira e pelo menos esse final teve mais sentido.
comentários(0)comente



Cristine 06/05/2010

a primeira história eu achei meio fraca...
a segunda é mais divertida...
o mocinha, para arrecadar dinheiro para caridade, fica numa esquina vestida de papai noel e badalando um sininho irritante, o que ela não imagina é que seu sininho está pertubando o soninho de uma "doce" criaturinha de 2 mil anos, que para se vingar não pensa duas vezes...a atrai para dentro de casa, logo de cara já dá uma dentada, amarra na cama e faz horrores (essas coisas não acontecem comigo viu!!!)
comentários(0)comente

Cris Paiva 07/05/2010minha estante
Essas coisas não acontecem com ninguém, isso é o uó! Pra mim esses livrinhos são propaganda enganosa, vou no Procon fazer denuncia da autora! Kkkkkkkk


L 07/05/2010minha estante
kkkkkkkkkkk



Engraçado, já li um livro em que a mocinha também se veste de papai noel e fica arrecadando dinheiro na rua. Só que nesse ela atrai um homem lobo.



Como vocês sabem que não acontece nada? Alguma de vocês já saiu de papai noel na rua? Acho que vou arrumar uma roupa dessa e fazer um experimento. Pelo bem da ciência, claro!kkkkk




Kim 13/02/2022

?
A primeira história eu amei de uma forma surreal, um romance com uma pitada de mistério, dor, tensão tudo...

"Posso dizer as palavras com toda sinceridade. Posso lhe dar o que precisa e tentar ser tudo que quer que eu seja. Case-se comigo. Ame-me, e permita que eu a ame"...

A segunda história não me prendeu da mesma forma, porém é muito fofo e bem dramático.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR