Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Mavi19 19/08/2023

Eu senti um certo amadurecimento tanto na história quanto na escrita da James. Parece que ela percebeu todos os erros na escrita do livro anterior e mudou. Veja que não estou falando que é a melhor escrita do mundo, mas dá pra perceber que autora tem um potencial. Quanto às cenas de sexo, bem? Elas ainda estão por lá, mas não parece ser mais aquela coisa mecânica e superficial como pareceu no livro anterior.

Stefany295 16/08/2023

Legalzinho?
Gostei mais desse do que o primeiro livro da saga.
Leio ele por e-books e demorei bastante pra terminar

luiza3080 16/08/2023

Bem, consideravelmente melhor do que o primeiro livro. Me agradou ver a evolução do Christian, pra um homem melhor e menos violento. E me agradou também ver a evolução da Anastasia, fazendo ela se opor a ele. E tiveram mais acontecimentos também. Minha única críticas é o fato de os diálogos serem muito fracos.
cami s2 19/08/2023minha estante
Concordo! Também considero que este segundo livro está tendo mais ?ação? (no sentido não sexual). Porém, os diálogos são fracos?

rosievert 02/08/2023

Li na esperança de que fosse melhorar e ainda piorou a situação, só não larguei de vez por puro orgulho.

Ana 29/07/2023

" Cinquenta tons mais escuros"
Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.

Jhennifer55 29/07/2023

Maravilhoso! Ótimo ver a conclusão dessa história! Foi incrível ver a evolução dos personagens

Leticia2513 28/07/2023

Esse livro tem algumas cenas de ação que tornaram a história melhor. No entanto, não consigo gostar da Anastasia, acho ela chata e sem graça.

niviatherese 18/07/2023

Maravilhoso
Esse livro é incrível!
acho que muitas pessoas se prendem pela cenas picantes que tem,mas o romance é muito bom. A evolução de Christian é muito interessante, ele passa a querer ter um relacionamento normal ao sentir pela primeira vez amado, Ana traz muita paz para ele e um conforto de que tudo pode melhorar quando você decide se ajudar. Ana é bastante intensa nesse livro, ela procura a forma certa para que seja amada da forma ideal, ela se entrega totalmente ao amor e demonstra sempre companheirismo para o Christian , ela evoluiu bastante em comparação do primeiro livro, onde ela aceitava tudo de uma forma inocente e talvez ela fizesse aquilo por medo de perder quem ela amava.
Um romance intenso e cheio de amor, quente e nos prende totalmente à leitura.
Indico super!

louvjigguk 16/07/2023

Nossa a evolução dos personagens nesse segundo livro é gritante! finalmente eles passaram a se aceitar mais e a compreender um ao outro!! sério a empatia um com o outro hmhm gostei muito ?? e aquele final meu deus mal posso esperar para ler o próximo

PS: STREAM EM SEVEN ? a maiorrrr

Suelen131 13/07/2023

Eu não consigo falar muito sobre pq são vários pontos que eu tô ?gente que caos todo é esse?
Mas é muito bom, tem tanto problema, tanto trauma, muita coisa do passado atrapalhando o presente, tanta coisa dando errado todo dia que eu não sei da onde eles tiram tanta vontade de ?coisar? 3 vezes no dia 7 dias por semana
E mesmo assim o Grey evolui, cada dia ele melhora um pouco tudo pelo amor.

Cássia 28/06/2023

Leitura pobre e sem graça, conseguiu deixar até o sexo massivo e entediante, nem o sadomasoquismo salvou! Tudo tem limite, simplesmente chatinho e irrelevante.

Viviane401 28/06/2023

Um livro bom pra quem gosta de assuntos picantes
É um livro bom pra quem gosta desses assuntos, mas pra mim nao me acrescentou em questao de novas palavras, enredo. Mas no geral ate que é bom li todos os livros esperando algo a mais, mas nao obtive é mais do mesmo.

Jessica.Gama 22/06/2023

Gostei muito desse segundo livro, a autora desenvolveu bem, aconteceu alguns plots que deixou o livro mais interessante. Ansiosa pra ler o 3º e ver o que o Jack vai aprontar.

Geovanna 22/06/2023

Nesse livro, Anastásia fica muito + interessante, se transformando numa vdd mulher, e tbm não se intimida tão facilmente como antes. O Christian evoluiu muito do primeiro pro segundo livro, para uma pessoa tão poderosa, no comando, Christian é muito inseguro e mimadinho, claro que apesar dos traumas que ele tá tentando superar, tem hora que fica muito enjoado e repetitivo.

Gabi do NCL 18/06/2023

Registrando Leituras antes de 2023
? Ataaa claro...quem não conhece esse famosinho aqui...??? Eita leitura quentíssima mas a história de romance tbm entrega tudoooooo ?????