Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Jessyca2 16/06/2023

Sim!! É bom!!
Bom pessoal, para quem viu o filme antes de ler o livro, não faz tanta diferença, é a mesma coisa apenas mais detalhes sobre os sentimentos dos personagens em si. Mas o livro é bom, todo livro é melhor que um filme, mas para quem queria acompanhar a saga de livros é ótimo!!

Ray â¤ï¸ 15/06/2023

Só quero ler logo o último livro, e vê sempre a evolução dele, achei lindo o jeito que ele começou a se entregar

li.oliveira 11/06/2023

Gosto do amadurecimento do casal principal e das emoções envolvendo outros tantos personagens (Leila, Elena, Hyde).

São essas partes que animam esse segundo livro!

Bia Ferraz 08/06/2023

Resenhando...
Bom, quando você termina o primeiro livro você fica com sede pra ler o próximo, pra saber o que vai acontecer e acaba viciando. Mas como eu disse na outra resenha, as vezes acaba enjoando, mas depois você volta a ler de volta.

Esse livro não foi diferente do primeiro, eu gostei bastante. Me apaixonei mais ainda pelos personagens e pelo romance. Você consegue ver a maturidade de cada um se evoluindo e a história se desenvolvendo.

E digo novamente, se você gostou do filme, você vai amar o livro. Então, eu recomendo muito.

Gabi 08/06/2023

Hoje na aula eu estava conversando com minha professora de matemática a forma que erotizaram de mais os filmes e deixaram de lado a parte emocional, esse livro é a prova disso. Aqui vemos o desenvolvimento do Sr.grey e como ele é apaixonado na Anastácia (e alguns momentos eu me lembrei vagamente de after o que me deu uma grande saudade). Agora não vejo a hora de ler o último livro da trilogia pra ler a visão do Christian
Kamila174 08/06/2023minha estante
É isso!!! MDS eu amo os livros, eu tenho que ler o segundo, o primeiro livro é meu favorito

Gabi 09/06/2023minha estante
Leia amg o segundo é mil vezes melhor que o primeiro

Julia 04/06/2023

Intrigante. O livro é uma surpresa a cada capítulo, esse livro tem um "humor" inconstante. O Christian Grey evoluiu muito do primeiro livro para o segundo (e evoluiu muito dentro do próprio segundo livro), a Anastasia também mudou muito do primeiro livro para o segundo.

A palavra para esse livro é realmente intrigante!

Graciela.Freitas 04/06/2023

Cinquenta Tons
Dezesseis dias muito intensos... Onde aconteceram vários episódios. Elena, Leila, Charlie Tango.
Mas ela aceitou sua felicidade.

Dhenifeni 04/06/2023

Esse aqui a Anastasia já tá um pouquinho mais desenvolvida, ela já começa a entender o que se passa na vida do Grey e porque ele é assim. E aqui a gente consegue já ver a paixão desse casal

Nih 03/06/2023

"- Você queria flores e corações- murmura.

- Você tem meu coração.

- E aqui estão as flores - sussurro, completando sua frase. "

Jheny.CorrAa 31/05/2023

O livro foge um pouco da proposta original da saga
Achei uma leitura um pouco difícil por ser algo diferente da proposta original da saga, estava preparada pra ler um romance de boa, mas tem bastante ação e acaba tumultuando um pouco a vida do casal. As descobertas deles, como casal, fica um pouco na sombra dos problemas do passado de Christian e eu não curti muito.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
O segundo tem muita safadeza também mas de um modo um pouco menos, mas muito muito bom mesmo amei muito

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Ize 15/05/2023

O casal voltou rápido demais, o livros é meio repetitivo, enrolando, nada acontece por muito tempo.