Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James




Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros


1130 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Nunes 22/04/2024

Aaah Christian ??
Eu amo, um dos meu livros favoritos, E o primeiro livro que li, lendo agora depois do filme me mostra o quão fraco o filme é, e como as pessoas julgam essa história pelo filme, ou julgam essa história pelo primeiro livro e não entendem o quão importante é os outros livros, Sou apaixonada por esse homem, e sim é um puta livro HOT, ?????????? mas tem uma história incrível, temos temas pesadíssimos e que me faz entender o por que Christian é como é. Em fim amo e sempre vou defender essa história. Um belo começo, um emocionante meio e um perfeito fim ??
comentários(0)comente



Mariana Navarro 15/04/2024

Clichê bom
Me senti uma adolescente do inicio ao fim e ?minha deusa interior? deu vários pulinhos durante a leitura.
Vivi todas as emoções do livro, sorri, fiquei incrédula, apreensiva e amei cada página.
O livro tem diversas problemáticas e momentos de pura vergonha alheia, mas preferi ignorar, fiquei completamente presa e terminei muito rápido. AMEI
comentários(0)comente



@jana450 15/04/2024

Foi ótimo para época
Não escrevi resenha na época, e agora que estou fazendo, estou tentando lembrar dos meus sentimentos de antes e posso dizer que gostei muito.
comentários(0)comente



Piasentin 07/04/2024

Agradável
Acredito que depois dessa saga, vieram outras tentando trazer o mesmo enredo... Ou antes já existiam mas não caíram no gosto do público como essa caiu... Enfim, virou clichê, mas vale a leitura.
comentários(0)comente



Itsdanimonteiro 04/04/2024

Ou vc ama ou vc odeia umas palmadas, os dois não dá
Da trilogia esse é meu favorito, não pretendo reler os outros dois.

Cinquenta tons mais escuros mostra a evolução do problemático Christian Grey, consigo ver a vontade dele para mudar e se afastar do lado "cinza" por outro lado, a Anastasia parece não se decidir se ama ou se odeia umas palmadas, uma hora ela chora e diz ter medo, outra hora pede para ele... se decide!!

Ao contrário do primeiro livro o Christian vem menos autoritário (mas ainda bastante) sem querer muitas regras e mais aberto ao amor.

Ana, manda sua deusa interior ir pra mer*a, por favor.

O livro é muito problematico em várias questões, mas acredito que é importante falar sobre traumas e como isso afeta a vida.

tem tanto sexo que fica meio pesado, preciso ler um romance baunilha agora para desintoxicar.
comentários(0)comente



JkdeMenta 01/04/2024

Minha opinião
Definitivamente bem melhor do que o filme.
É muito bom vê a evolução dos dois juntos e ainda mais do Cristian, explica tudo com calma e exatamente como ele se sente.
Tem bastante cenas de hots o que é de se esperar e entra exatamente o que a gente pede. Gostei demais da experiência de ter lido o livro.
comentários(0)comente



Katiucy0 29/03/2024

Esse livro superou minhas expectativas. Assim como o primeiro deixa a gente fascinado em cada página, empolgante e envolvente. É um romance delicioso de se ler, sem enrolas, direto e o melhor, quando você pensa que não tem pra onde a história discorrer, ela surge com mais infinitas possibilidades. Simplesmente amei e super recomendo a leitura !
comentários(0)comente



Josiane 26/03/2024

Minha opinião..
Eu acho que ele teve a história muito parada do início até as últimas páginas, mas foi bom o final mesmo eu tendo ficado um pouco confusa..
Recomendo apenas para quem leu o primeiro e viu o os filmes para entender melhor.
comentários(0)comente



sehreia 22/03/2024

Humm, ainda não li o terceiro mas acho que esse talvez seja o meu favorito.
Muuuitas cenas hot, achei esse livro bem mais fácil e desenvolto de ler, pode ser pelo fato de ja estar acostumada com chris e a ana.

Só estou assustada pq se o final do segundo livro foi esse, o final do terceiro será o que???

Obs: só eu acho a Kate MUITO chata? uma vontade de entrar no livro e falar ?vai cuidar da sua vida gata?
comentários(0)comente



Lee 22/03/2024

Evolução
É muito bom ver a evolução do relacionamento do dois, tanto juntos, mas tbm como pessoas, principalmente do lado do Christian, ainda acho que esse livro tem varios traços toxicos e problemáticos, mas eu até que gostei da história
comentários(0)comente



Anna 21/03/2024

Ruim em 50 tons diferentes.
Eu dei uma chance, como li o primeiro, pensei: por que não continuar? Não tem como piorar... tem sim. Mas, eu sinto que me odeio o suficiente para ler o terceiro! Não agora, pelo amor de Deus. Ler os dois em sequência já foi demais para a minha cabeça. Enfim, o Christian não é cativante, ele me estressa... poxa, Jamie Dorna... você deixou once upon a time pra isso... Deus, eu preciso dizer que odeio TANTO esse negócio de "minha deusa interior?. Não é que eu estava esperando algo com muita profundidade desse tipo de gênero, mas... é tão repetitivo e maçante, pelo amor. Essa deusa interior ridícula.
comentários(0)comente



Larissa 19/03/2024

Sou fascinada por esse segundo livro.
Esse livro, sem brincadeira, é o meu preferido da triologia inteira, ele disputa com o último, porém acredito que ele ganha, depois do "término" de ambos, cada um foi para o seu lado tentar seguir a vida. Mas óbvio que não ficou monótona, Grey se sentiu mal por perder a Ana, depois da merda que ele fez e foi pedir desculpas e prometeu mudar aos poucos. É possível perceber a leve mudança dele nesse livro, amo como o relacionamento deles mudaram, apesar das diferenças. Amo ele demonstrando ser frágil quando o assunto é Anastasia Steele, amo o fato dele ter medo de perder ela e por isso age de uma forma muito melhor que o primeiro livro, amo que a Ana continua a mesma e não mudou sua personalidade depois do ocorrido, amo eles demais. Só que nesse livro também acontece bastante coisa ruim, um exemplo seria a Ana conhecer a Mrs.Robinson daquela maneira e a família dele descobrir o que essa velha maldita fez com ele, Jack insuportável ser um mau-caráter e a cena da Leila com a Ana e perceber o quanto o elo do Grey e ela são fortes (A cena no pov dele é muito pior). Enfim, tem muita coisa para falar desse livro, tem o baile de máscara que é icônico, o acidente do Christian e o pedido de casamento deles, acho lindo lindo. Dou 10/10 por pura memória afetiva, mas não deixa de ser um livro bom, gosto demais e me prendeu, já li ele umas 3 vezes e o filme nem se fala kkkk acho que a saga cinquenta tons já assisti mais de 10 vezes, toda vez que escuto "Love me like you do", me dá vontade de assistir novamente,
ps: O pior está por vir no último livro, peguei raiva real do Christian.
comentários(0)comente



Camila 19/03/2024

Bomba
Finalmente terminei essa bomba! Que livro chato, muita encheção de linguiça. Tudo gira em volta do casal, sem o desenvolvimento de outros personagens. Continuo achando a adaptação muito melhor.
comentários(0)comente



booksdalaus 12/03/2024

50 tons mais escuros
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros.

Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.

Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.
comentários(0)comente



flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
comentários(0)comente



1130 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR