Uma Noiva Supersticiosa

Uma Noiva Supersticiosa Lynsay Sands

Resenhas - Uma Noiva Supersticiosa

Devoradora de Livros 26/02/2024

Muito divertido
Esse livro é daqueles que você termina em questão de horas...
Leve, divertido e cheio de situações engraçadas.
A superstição da Protagonista a leva a situações constrangedoras kkkkk
O Balan coitado não teve chance contra ela ?

Cris Paiva 19/04/2009

O livro além de engraçado tem diversas "simpatias" para arranjar marido!!! EBA!!! A que a mocinha do livro usa é a de Santa Inês, santa padroeira da mocinhas castas, na qual vc tem fazer jejum no dia da Santa (21/01) e então vc sonha com o futuro marido. E é essa simpatia é que causa todas as confusões do livro, onde o mocinho pra garantir que ela sonhe com ele, aparece na beira da cama dela, no meio da noite! Ótimo!!

Katia Regina 20/04/2009

as superstições dela causaram muitas cenas engraçadas, como a que ela pensa que sonhou com ele. o que ee teve que fazer para que ela o escolhesse também foi muito divertido. o modo como ela usava para que todos pensassem que ela era mimada e birrenta foi demais.

Érika dos Anjos 26/02/2010

Não dava nada pelo livro. O escolhi a esmo no e-mail e li em ebook (algo que nem gosto muito). No entanto, adorei! O livro é engraçadíssimo, fofo e ainda tem um suspense, onde você até sabe quem é a pessoa culpada, mas desconhece os motivos, que são bem bacanas. Realmente, adorei!

Murie é a afilhada predileta do rei e sempre foi muito mimada. Era conhecida como A Caprichosa devido aos seus ataques de raiva quando era contrariada. Porém, ela devia escolher um cavaleiro para se casar. E é aí que começa a história. Como é muito supersticiosa (e com um empurrãozinho de uma pessoas más), ela pede ajuda a Santa Inês para ver o rosto de seu futuro marido. E é aí que entra Balen na história, um cara meio troglodita, mas com um coração de ouro!

O casamento é TDB na cama e tal, mas ele se nerva com as superstições dela e as cenas são hilárias, como quando ela se atira no chão ao ouvir um passarinho cantando (agora, esqueci no nome do pássro). Como quase todas as mulheres têm uma supertiçãozinha aqui e outra ali, nós acabamos ficando identificadas com a Murie e torcendo horrores por ela! E como a menina sofre, meu Deus!

Enfim, um livro ótimoooooooooo, engraçado e com boas doses hots! Recomendadíssimo!

PS.: A capa é bonita e tal, mas não reflete em nada o que é o livro! Ficaria bem em outro tipo de leitura, não nessa!

Ana Lidia 26/02/2010minha estante
Lynsay Sands é uma escritora MARA! Me acabo de rir com os livros dela...ainda não li esse, mas com certeza vou ler!

Lariane 05/04/2010

Quem quer livros com um humor bom, é só ler Lynsay!

Rodrigues229 22/07/2010

mto engraçado, a Murie é supersticiosa ao extremo, faz cada coisa, me divertir mto com ele. E tem suspense eu nunca imaginava que fosse essa pessoa, eh mto bom mesmo. super recomendado

maya 26/08/2012

Será que as simpatias pra arranjar marido servem pra arranjar namorado?
Eu adoro ler os livros da Lynsay Sands,já que no mínimo vou rir muito,ela adora colocar os mocinhos em situações embaraçosas e nesse livro não foi diferente,mas quem coloca alguém em situação embaraçosa é a mocinha com a mania de acreditar em tudo quanto é superstições.
Murie é conhecida como a birrenta e caprichosa afilhada do rei,ao menos aparentemente,já que isso nada mais é que uma forma de sobreviver numa corte cercada de pessoas maldosas.Já Balan é um cavaleiro/barão praticamente falido ,que precisa se casar para ter como garantir que seu castelo e servos continuem tendo como sobreviver. Não sei se foi por sorte ou porque a mocinha pediu ajuda pra Santa Ines,só sei que o que poderia ser algo bem simples se transforma logo numa confusão onde o mocinho acaba no quarto da mocinha e ela acredita ver ele em sonho e por isso ele é o homem com quem deve se casar, e crendo nisso eles se casam, simples né.
Nada vai ser fácil pra esse casal,o Balan não tem um pingo de jeito pra conversar com mulheres,em outra palavras tímido,já a Murie pra arranjar marido até comeu carne estragada,pense numa mocinha maluca,não pode ver um pássaro assobiar,que já se joga no chão ,uma planta que já vai fazendo de amuleto,e o mocinho não sabe se ri dessas maluquices dela ,fica bravo,ou feliz porque tudo que ela quer é proteger o pobre coitado que logo depois do casamento começa a sofrer atentados.O melhor é tentar descobrir quem está por trás dos atentados,eu tinha uma ideia de quem podia ser,mas os motivos que a autora coloca pra justificar sempre são surpreendentes,e inesperados e esse livro nao foi diferente.
Adorei o romance,o relacionamento dos mocinhos,o empenho de Murie em ajudar o marido usando as superstições/simpatias e também com a irmã e os empregados dele.
Recomendadíssimo!!!

Jenni 21/04/2024

Como julgar se desviro a sandalha qdo tá de cabeça p baixo?
Eu achei muito divertido!! Assim, ela faz cada coisa em nome da superstição kkkk.

Sobre o vilão, descobri muito cedo quem era, mas achei que tinha uns parafusos a menos qdo explicou a motivação?

Prisciane.Lopes 04/05/2017

Fofinho....
Muito bom o livro.... Ele fala sobre Balan que após a morte dos pais herdou uma propriedade decadente, para melhorar a situação ele precisa se casar com uma herdeira rica.... a herdeira disponível é a birrenta afilhado do rei Murie.....
Após alguns mau entendidos eles se casam só que logo apos o casamento Balan começa a sofrer atentados contra sua vida..... eu não descobri até o fim do livro quem era o autor desses atentados dessa vez a autora me surpreendeu....
A mocinha Murie é muito supersticiosa o que nos leva algumas cenas muito engraçadas.... de maneira geral o livro é bom.... dá pra passar uma tarde lendo ele...rsrs

Debora Gregui 14/10/2017

Livro fofo amei super recomendo,ri muitoooo