Through The Ever Night

Through The Ever Night Veronica Rossi

Resenhas - Through the Ever Night

Robson 02/06/2014

Uma Sequência de Tirar o folego!
A maratona literária #EuSouDoideira começou ontem e já me rendeu bons frutos! Começando com o pé direito, Through the Ever Night não poderia ter sido uma escolha melhor. As palavras de Veronica Rossi fluíram como águas de um rio.

Quando finalizei Under the Never Sky, fiquei louco pela continuação e por isso acabei correndo na livraria para gastar dinheiro. Mas agora vocês me perguntam o motivo de eu ter demorado tanto para ler Through the Ever Night e eu respondo que no momento em que coloquei o livro na estante, meio que perdeu o brilho da leitura e foi esse o motivo de tamanha procrastinação. Dai veio à querida maratona e eu decidi que já havia passado da hora de ler e não deu outra: A Surpresa foi grande!

Veronica Rossi surpreende desde o começo, iniciando sua narrativa pouco tempo depois dos acontecimentos finais de Sob o Céu do Nunca. Posso dizer que a autora volta com uma narrativa bem mais madura nessa sequência e que ela sabe muito bem o caminho pelo qual seguir. Ela segue mantendo aquela narrativa característica em terceira pessoa, explorando tanto o POV de Perry, quanto o de Aria, proporcionando uma visão ampla e satisfatória do mundo destruído e repleto de perigos introduzido em seu primeiro livro.

Em Through the Ever Night o romance está ainda mais presente do que antes, proporcionando grandes suspiros e ataques durante a leitura. Mais do que nunca, a química entre Perry e Aria está muito forte e bem desenvolvida, Veronica Rossi soube desenvolver muito bem a tensão entre o casal, sem deixar a distopia de lado.

As pessoas que buscavam respostas a respeito das duas sociedades presentes no mundo caótico de Rossi podem aguardar tranquilamente, pois a autora esclarece muitas dúvidas e levanta críticas geniais em relação à nossa atual sociedade.

Sem dúvidas Through the Ever Night foi a forma perfeita de interligar o a aventura de tirar o folego apresentada em Sob o Céu do Nunca ao aguardado final de Into the Still Blue. A Veronica conseguiu me prender facilmente na leitura e quando chegou o final, eu só pude pensar que eu queria ler o ultimo livro logo.

Se fosse para eu classificar Through the Ever Night em apenas algumas palavras, eu diria que ele é uma sequência superior ao primogênito da autora, que trás à tona segredos sobre os personagens e também seus sentimentos.

site: http://www.perdidoempalavras.com/resenha-ever-night-never-sky-2-veronica-rossi/
Anne 06/07/2014minha estante
Mto obrigada por suas impressões. Estou empolgada para ler a continuação de Never Sky. Gostei mto do primeiro livro quando comparado à algumas distopias que tenho lido. Pena que não foi lançado no Brasil ainda e nem sei se há previsão para que a Editora Prumo faça isso...

Robson 09/07/2014minha estante
Olá Anne, a prumo pelo visto foi para o limbo e quem irá (provavelmente) dar continuidade à série é a Rocco. Obrigado pelo comentário :D

Gabii 23/10/2014minha estante
Oi... Será q tem alguma data de lançamento marcada ou nenhuma informaçao esta disponivel ainda?

Ju 08/12/2014minha estante
Você leu em pdf?

Geli 24/01/2015

Uma paixão renovada
Leia a minha resenha no link abaixo!

site: http://wp.me/p4HNYK-7Q