Escola, será que já não chega?

Escola, será que já não chega? Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário, Ano Dois - 1

Beatriz 09/05/2021

Bem água com açúcar
Um livro bem infanto-juvenil....antes adorava agora já leio com uma certos adendos, um cômico meio forçado as vezes.
Thata 06/02/2023minha estante
Senti o mesmo. Comecei a saga com 9 anos e no meio da adolescência larguei, to continuando agora com 22 e sinto que rem muitas piadas repetitivas e seguindo o mesmo mesmo padrão. Mas é um livro com público jovem então acho que não tenho mais como julgar, quando criança amava, então acho q conseguiram atingir bem o público alvo.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

teh. 30/08/2020

engracado como sempre mas a história por trás dos outros eh bem mais engraçada que essa, mas eu ri demais tb, acho muito divertido todos os livros da jamie kelly hihihi

Lari ;) 19/08/2021

Recomendo super pra crianças e pré-adolescentes, essa coleção foi a minha infância todinha! Muito bom, divertido, engraçado e bem escrito, prende muito a atenção dos mini leitores!

Lara 16/02/2022

É um livro bom mas não é muito meu estilo de leitura mas é um livro que dá para ler em um dia então eu recomendo para quem que um livro bom para ler em um dia

Milena 10/11/2022

Peguei na biblioteca da escola, li a coleção inteira em menos de 6 messes, é ótimo para distrair das aulas (estava no 5° na época)

LaLa219 23/01/2023

Achei esse livro um começo meio fraco para o início do "Ano dois" de Querido Diário Otário, mas não é ruim

Gabriela3840 21/08/2023

O livro é maravilhoso como todos da série. Ensina algumas palavras diferentes, me identifiquei com os problemas com matemática ksksksksks

Luiza 02/09/2016

Muda o cenário mas a escrita permance
Lou 23/03/2017minha estante
Quero muito ler esse, acompanho a colecção. É muito bom, engraçado e divertido ?

mili. 11/05/2021

tudo de bom
KKKKKKKK Esse livro é tão bom, os diálogos, os desenhos, as encenações, tudo muito bem planejado. Eu realmente me sinto uma garota de 12/13 anos quando tô lendo e acho que esse era justamente o objetivo do Jim Benton

Ana 02/03/2022

Achei bom
Não é maravilhoso mas é bom.
Eu gostei tinha amado o livro mas agora estou lendo outros e percebi que aquele não era muito meu estilo. Mas para quem gosta de livro de diario e tudo mas ele é bem bom.

CahFurlan.Mello 18/02/2024

Jamie e seu diário kkkkk
Proibido ler, mas Jamie não imagina o quanto ela eh inteligente e boa de conversa!!!
Leia sem ela saber kkkk

eloahbisborria 19/11/2022

Querido diário otário
Achei meio chatinho, mas é um livro bem infantil, acho que dependendo da criança pode ser um livro interessante

Eloisy2 11/01/2023

Amei esse livro!
Eu adoro todos os livros da coleção Querido Diário Otário, mas esse é um dos melhores.