Don

Don't Tell me What to do Michael Hardcastle

Resenhas - Don't tell me what to do

Brunovisq 14/09/2023

Não me diga o que fazer
O livro serve muito bem o seu propósito. Trabalha bem a leitura para quem está aprendendo o inglês, com repetições e estruturas mais simples, apesar de ser de um nível Elementary.

Para quem já sabe o inglês ou está em um nível mais avançado da língua, pode ser cansativo. Mas o aprendizado está aí.

lia.. 04/08/2023

É pra ser bom.
Esse livro tem o intuito de ajudar as pessoas a aprender inglês, foi o meu primeiro contato com livros em inglês que não sejam didáticos.
Por isso vou dar duas notas: Aprendendo inglês e Lendo pela história.

Aprendendo inglês: Quando você pega esse livro para aprender a língua, é importante que você saiba que ele vai repetir para que você realmente entenda o livro de cabo a rabo. Isso é muito importante porque pra realmente aprender alguma língua você tem que estar praticando e repetindo o que você aprende.

Lendo pela história: Já quando você pega para ler pela história, na minha opinião, não é um livro muito bom.
Se você já souber a língua e não precisar dessas repetições que eles fazem, acaba sendo um livro pequeno mais difícil de ler.
Eu achei que poderia ler ele em um dia, porque ele é bem fino, mas não consegui pelo fato das repetições.

Kallyssa 29/08/2016

muito bom