To Catch an Heiress

To Catch an Heiress Julia Quinn

Resenhas - To Catch an Heiress

Cristine 28/09/2010

proibido ler em público...
leia no conforto do seu quarto se não quiser ser rotulado como doida por chorar de rir sozinha...
o livro não é só comédia, tem história, tem drama...mas mesmo nas situações mais dificeis o bom humor dos personagens impera. Os criados (são três) que adoram a Caroline a primeira vista e só poe comida na mesa se ela estiver presente, o que gera algumas cenas hilárias de "nobres" se atirando sobre bandejas de sanduiches e estomagos "urrando" de fome...Caroline com medo de que o Blake a mande embora resolve ser útil: destroi o jardim dele, poe a biblioteca abaixo, derrama água num tapete carissimo - tudo com "as melhores das intenções!"
kkkkk
Cris Paiva 29/09/2010minha estante
Oh my dog! Já to ate vendo que vou ter dor de barriga se pegar esse livro pra ler! Kkkkkk

Thaís 28/09/2012

Caroline é uma jovem cheia de espirito, fala o que pensa e faz as coisas sem pensar. Apesar de ter sido seqüestrada ela acha que esta tudo bem, afinal ela tem casa e comida enquanto espera poder assumir sua fortuna. Vitima de diversas situações durante sua longa infância e os diversos tutores que se encarregaram de cuidar dela após a morte de seus pais, deixam com que Caroline tenha uma característica peculiar que conquista totalmente o leitor.

E Blake é o típico cavalheiro londrino, arrogante, metido, sem coração, mas lindo de morrer. O melhor do livro são as longas conversas/brigas entre ele e Caroline. Personagem secundário como o Marques de Riverdale e a irmã de Blake, Penélope, também são dignos de atenção e rendem excelentes passagens no livro.

E o final…, eu amos os romance históricos, porque simplesmente sei que haverá finais aRpaixonantes, dignos de suspiros. Julia Quinn se superou nesse livro, tão bom quanto a sua série de maior sucesso. A escrita flui naturalmente e eu acabei me apaixonando por todos os personagens principais.

Mais em: http://obsessaoliteraria.blogspot.com.br

Suelen Mattos 09/08/2011

Há tempos que não ria tanto com um livro!!!
A cada livro da Julia Quinn que eu leio, fico mais apaixonada. E isso porque não curto romances históricos, hein?! Mas as histórias da Julia são sempre cheias de charme e têm a capacidade de nos fazer rir, mesmo em situações graves e delicadas como a situação em que se encontra Caroline logo quando o livro começa. Eu perdi a conta de quantas vezes eu gargalhei (gar-ga-lhei) lendo esse livro. Coitadinha da minha irmã, que compartilha o quarto comigo e teve que me ouvir rindo do nada. Cheguei a chorar, só pra vocês terem uma ideia. Caroline é uma Mocinha com M maiúsculo. Que mulher!!! Aliás, as mocinhas de Julia Quinn sempre arrebentam. E aqui não foi diferente. Blake também é um charme só, e esse ar misterioso e sombrio que ele tem só o torna ainda mais intrigante. Irresistível também é o seu melhor amigo e parceiro de espionagem James Sidwell (Como Se Casar Com Um Marquês). Ele sabe como roubar a cena! É uma pena que o livro dele lançado pela Nova Cultural não somente foi resumido-cortado-mutilado, como também teve várias alterações. Mas essa é outra história...

"To Catch An Heiress" é uma leitura maravilhosa, um dos melhores livros do estilo que já li. Podem ler sem susto, aposto que vão gostar. Super recomendo!!!!

Quer ler a resenha completa??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Marlana 25/06/2011

Amo Julia Quinn...
Muito diferente dos romances históricos,onde a senhorita só pensa nas temporadas de Londres...quase morri de ri em grande parte do livro, esse casal é muito lindo ....vale muito ler...vou seguindo lendo o segundo que deve ser sobre o marques.