Slammed

Slammed Colleen Hoover

Resenhas - Slammed

Ana Gasques 17/02/2024

Meu 1o livro em inglês dps de mtos anos?
Primeiro volume da série de sucesso mundial Slammed, Métrica captura de forma inesquecível toda a magia e confusão do primeiro amor, quando dois jovens criam um vínculo improvável antes de descobrir que o destino tem outros planos para eles

Aline 11/02/2024

De tirar o fôlego
Forte, real e bonito.
Leveza e sofrimento.
Ao mesmo tempo que me fez mergulhar na história do casal e me desconectar, me fez refletir sobre a VIDA!

Milla0 18/01/2024

Métrica
Esse livro mostra perfeitamente como duas pessoas podem passar por situações extremamente difíceis para suas idades,e apesar de ter passado por isso ainda suportar não poder ficar com a pessoa que ama,apesar de ter demorado um pouco,eles resolveram o que os impedia de ficarem juntos sem nem perceber e no fim tudo deu certo.

Nairim 28/11/2023

O melhor
Sem dúvida o melhor livro dela, estou apaixonada por todos os personagens, queria que tivesse umas cenas mais hot, porém top de mais

bregomes 10/08/2023

Como sempre, CoHo não decepciona.
Eu amei essa história, amei os personagens, amei tudo!!
Lake tem uma construção muito linda no decorrer do livro, a aceitação das coisas, o crescimento dela, foi incrível.
Will é sem defeitos, entrou pra lista dos melhores personagens masculinos que a Colleen ja inventou.
Recomendo muito!

Lua 01/08/2023

Muito bom!! me animei de ler esse livro por ter no kindle unlimited, mas achei que iria demorar para terminar pq ele estava em inglês (o que definitivamente não aconteceu). achei esse livro muito fluido, gostei muito. a única coisa que achei estranho é que tem continuação, pq achei o final bem redondo.

LetAcia782 26/03/2023

Opinião pessoal
Às vezes a vida prega peças e nós não paramos para refletir de forma não catastrófica. É muito mais fácil falar de situações na posição de observadora, mas ver as coisas mais frustrantes acontecerem e os personagens que a gente se apega não conseguirem ouvir nossos conselhos antes de agir vira quase uma ofensa de tanta angústia e raiva que gera.

alicsjanz 25/01/2023

"so you keep your ocean, I'll take the lake"
Reforcei minha teoria de que os livros da Colleen Hoover só servem pra quando você quer uma leitura rápida e que você nunca mais vai pensar na história. (Tirando 1 que eu penso constantemente).

Slammed foi o primeiro livro que ela escreveu e eu ouso dizer que ela não mudou nem um pouco o jeito que ela escreve e as histórias. Ela tenta trazer essa vibe de "o amor supera todos os problemas e traumas da sua vida", o que é uma coisa que eu odeio (o lado feio do amor que o diga, que livro ruim). Todos os problemas da Lake foram resolvidos quendo o Will achou um jeito de ficar com ela.

Uma opinião impopular que eu acho dos livros da CoHo é que ela tenta trazer assuntos "pesados" e polêmicos, como por exemplo assuntos familiares, morte, traumas e outras coisas que eles sempre coloca nos livros, mas não consegue aprofundar nada. Tudo é sempre mal resolvido em um ou dois diálogos, e por isso que eu não concordo quando falam que ela é uma escritora super complexa.

Uma das únicas coisas que eu gosto nos livros dela é a escrita. Eu adoro o jeito dinâmico que ela escreve, e isso faz a leitura ser leve e fluida. Eu amei os poemas que tem nesse livro também!

Slammed não foi um livro incrível, mas foi um romance ok que eu tenho certeza que nunca vou pensar mais na vida.

Isabella1674 17/01/2023

I've lost count of how many times I've read this book
I LOVE the drama and how poetic it is
It reminds me a lot of Loving Mr. Daniels (by Brittainy Cherry) and vice versa
Lake and Will are very strong characters and SO young
Eddie is just amazing
Kel, Caulder, and Gavin are the cutest
The plot has a lot of drama - CoHo style - and the romance is comforting
I reccommend this one to everyone I'm sure will love it

Barbstract 22/11/2022

História fraca
Um dos livros mais fracos que já li da Colleen. Quando vi o plot, achei bem fraco mas dei uma chance. Achei bom o desenrolar da história até.

Mas quando foi chegando no final, foi acelerando tudo e resolvendo mt rápido. Sem muitos detalhes. Fiquei com uma sensação de perda no final. Sei que tem um segundo livro é um terceiro e me deu preguiça da história. Podia ter finalizado ali, mas com bem mais desenrolar e detalhes.

CoHo pela primeira vez me deixou mé. Sinceramente nem recomendo tanto assim a leitura dessa série.

Milena 15/11/2022

Slammed
Um enrendo simples sobre dois jovens que se apaixonam mas nao podem ficar juntos devido algumas circunstancias da vida particular de cada um. Apesar de simles, muito bem escrito, com personagens secundarios marcantes. Gosto muito da maneira como a CoHo descreve seus personagens, a grande maioria no final da adolescencia e inicio da vida adulta, as duvidas, os dilemas, as escolhas que têm q fazer...
Vale a pena a leitura!

nadi.bortoluzzi 24/09/2022

?So you keep your ocean, I'll take the Lake.? ??
Ok, não e minha autora favorita, mas gostei mais desse do que dos outros livros da Colleen que li. A única coisa que eu realmente posso reclamar sobre este é o ritmo, foi muito rápido, o famoso amor instantâneo.

?Life wants you to fight it.
Learn how to make it your own.?

Estou realmente surpresa com o quão normal este livro foi. A maioria dos livros de Colleen Hoover (os mais recentes pelo menos) oferecem algo REALMENTE dramático, revelado em algum lugar ? e esse foi apenas normal, o que foi bom na minha opinião, pois não acho que Colleen realmente construa os dramas / problemas em seus livros .

?Don't take life too seriously. Punch it in the face when it needs a good hit. Laugh at it.?

Se você conseguir superar o insta love no começo, Este livro acaba sendo um desses, ?omg! Essa é a hora? Como li esse livro em pouco menos de três horas?!? E outra coisa... como Colleen conseguiu tornar esse romance de amor instantâneo cativante e nada irritante?

Objetivamente, eu sei que este livro não é tão maravilhoso. É cheio de clichês, mas foi muito divertido e fácil de ler, então ¯\_(?)_/¯

Jvmaximo 30/08/2022

Marromeno mas com ressalvas
Até uns 20% do livro, ele se parece com um roteiro genérico de um filme teen da Netflix/disney channel. Temos um familiar próximo que morreu, um garota ?diferente das outras?, uma mudança de cidade forcada e um novo vizinho gato. O enredo é bem clichê e o final super óbvio, de início. A medida que a história vai se progredindo vão aparecendo novas camadas e novas perspectivas. No fim, temos um enredo mais profundo do inicial e único.
Eu achei que q Colleen conseguiu trabalhar todos os personagens de forma muito boa, dando a todos uma noção de presente, passado e futuro. Inclusive eu ia amar ler um livro sobre a vida da Eddie antes desse livro.
No fim temos um livro bem legal mas com um começo que pode fazer alguns desistirem dele antes da hora.
Ps: o final é bom
Ps2: alerta gatilho de luto