Ainda te Amo...

Ainda te Amo... Kathryn Smith

Resenhas - Ainda te Amo...

vanessaetraud 14/11/2022

Adoro esse casal
Brandon e Eleanor apesar dos desentendimentos gerados pelo próprio Brandon e pela Lydia - irmã da Eleonor - eles se dão muito bem. Eles se amam desde muito jovens e por conta de um ato acabaram se afastando. Não julgo a Eleonor porque mesmo com uma explicação, tudo que ela nunca queria aconteceu, apesar da irmã ser uma vaca.
Gostei muito e espero que outras pessoas tenham a oportunidade de ler. Esse livro na verdade é o último livro dos cinco da série. Esses só te mais um publicado no Brasil, os outros infelizmente não temos ainda. Espero que um dia alguém lance de forma completa a série dos irmãos Ryland. Vale muito a pena. Não é meu preferido mas gosto.

O erro da nova cultural foi ter resumindo a história de Brandon e Eleanor, li e tenho o livro nesse versão resumida e gostei bastante, depois fui atrás da completa no inglês e tem bem mais detalhes que a publicada no Brasil, ficou igual alguns livros da Júlia Quinn quando foram lançados na edição de bolso aqui lá em 2007 acho.

Cris Paiva 19/04/2009

Mocinho Bebum
Esse é o livro do Sr. Pudim de Cachaça, Brandon Ryland!
Ele era um bebum inverterado, desses não param em pé, dormem com a irmã vagaba da mocinha e urinam no ponche da festa. Depois de perder a mocinha e passar por um monte de dissabores, o Lorde Pudim de Cachaça resolve tomar tento na vida e ficar sóbrio. Com isso ele tenta se regenerar perante os olhos acusadores da mocinha e conseguir seu perdão, para quem sabe, reconquistá-la...
Ai que romântico!!!! Mocinho imperfeito é tudo de bom!!!
Cristine 31/08/2009minha estante
esse livro tem cenas hilárias e outras que dão vontade de chorar, é ótimo!!!

o Brandon mesmo tendo um "probleminha" com a bebida é...o Brandon!!!

Diana 23/02/2010minha estante
"Mocinho pudim de cachaça" é ótimo, adoro suas resenhas!

ALEXIS KINROSS 28/11/2011minha estante
Eu adorei esse livro.
Para mim, foi uma leitura inédita, pois nunca havia lido nenhum romance com o mocinho alcoólatra.

Ana 28/01/2013minha estante
Adorei sua resenha, a mais engraçada de todas.

Dayane 31/01/2012

O Bêbado e a Sonsa
Que decepção! Tinha tudo para ser um livro maravilhoso mas ficou devendo.

Um tema que me interessa muito é o de mocinhos imperfeitos, que falham, que contam uma história de recomeço e superação, e exatamente por isso fui de cabeça neste livro pois vi que tratava-se de um alcoólatra em processo de sobriedade, tentando reconquistar a única mulher que amou e perdeu graças a uma noite de bebedeira (a de noivado deles diga-se de passagem) onde entorpecido pelo álcool, ele dormiu com outra!

Tudo ia bem até que a mocinha apareceu no livro para estragar tudo. Insegura, medrosa, precipitada, preconceituosa, chata, cretina... afff

Não é por nada sabe, mas eu acho que um homem com uma carga emocional e com os problemas como o Brandon, precisariam de uma mulher mais forte ao lado dele, e a autora pecou em fazer uma mocinha tão boba.

Spoiler:

Brandon, bebaço, dormiu com a irmã de Eleonor, achando que era a noiva e a noiva os pegou com a boca na botija e é claro terminou todo o relacionamento.

Dez anos depois, sóbrio, ele vai em busca da mulher que sempre amou, pois precisa do perdão dela além de carregar dentro de si a imensa vontade de reconquistá-la.

A irmã vagaba e ressentida faz de tudo para por caroço no angu deles e mesmo até os cachorros da rua percebendo as maldades, ela insiste em achar que a irmã fez o que fez por preocupação por ela, por amor, por ter uma vida infeliz... enfim, ela inventa mil desculpas para perdoar a irmã, até que a irmã arma uma cilada...

Daí meus nervos entraram em frangalhos por conta da mocinha, pois vendo que ela não era capaz de confiar em Brandon mesmo quando sabia que ele estava certo, ela o manda embora DE NOVO, sem mais, nem menos!!!

Ele tem uma recaída dos diabos, e ela "lá vai o cão arrependido, com suas orelhas bem fartas, com seu osso roído e o rabo entre as patas" vai atrás dele, para "cuidar" dele, durante as crises de abstinência.

Então ela diz um Eu te amo bem sem graça e eles ficam felizes para sempre.

Eu acho que o Brandon por toda sua coragem de recomeçar e tenacidade em tentar reconquistar um amor perdido para a bebida, merecia uma mulher mais segura e firme. É isso! Embirrei!
Tícia 07/05/2012minha estante
Tô contigo e não abro mão. Mocinha sonsa que faz as coisas sem justificativa merecem um supapo.
Adorei a citação a la Chaves! kkkk

Books Friends & News 16/12/2012minha estante
Mas acho que o maior problema do livro ficou no fato de ter muitos cortes, o que deixou a desejar no desenvolvimento dos personagens.

Silvana Barbosa 24/07/2015minha estante
kkk Tô rindo muito com este título de resenha !

Hester1 03/10/2015minha estante
É, tava na lista e já descartei. Gostei da sua resenha. Nao suporto mocinha burra ou teimosa demais. Grata

Tati 10/07/2009

Romântico!!
Brandon Ryland tem um grave problema: o alcoolismo. Por causa dele perdeu a mulher que amava, passou vexame em festas da sociedade e não conseguiu conter a morte do pai. Depois de anos do rompimento com a bela Eleanor, Brandon recebe um convite inesperado para uma House Party na casa da mulher que ainda ama. Essa é a chance que ele tanto queria para poder se desculpar e tentar alcançar de novo o coração de Ellie.
Um romance lindinho sobre superação do vício, resgate da auto-estima e a conquista do amor verdadeiro!
Recomendo!! Só tem um porém... tiraram as cenas picantes do livro... afff!! Não espere momento calientes, porque quando a coisa começa a esquentar, a editora pula e passa para o após. Entenderam??

Natiii 10/05/2010

Um leitura densa que te faz sofrer junto com o mocinho que busca ser uma nova pessoa com a mulher que sempre amou
O mocinho,Brahm era alcoólatra e em uma ocasião quando estava muito bêbado,a irmã da mocinha Lydia,vai até seu quarto e eles dormem juntos.Ele achou que era sua noiva,a mocinha Eleanor. A própria Eleanor os flagra e com isso rompe o noivado com ele.

O mocinho e a mocinha ficam 10 anos sem se falar,só se encontrando em poucas ocasiões(festas).Até que o pai da mocinha decide dar uma festa na mansao do campo deles e convida todos os solteiros da Inglaterra,ele deseja encontrar um noivo para Eleanor que já passou da idade de casar (ela tem 32 anos).
O mocinho que está sobrio há dois anos,é convidado e a partir daí ele está decidido a receber o perdão da mocinha e a conquistá-la.Só que ele terá q enfrentar a irmã dela,Lydia que ainda quer seduzi-lo.

Quando ela recusa o pedido de noivado dele pela 2ª vez é o ponto conflitante do livro,pois ele volta para Londres e volta a beber...é muito tensa essa parte.No entanto a decisao que a mocinha toma a partir disso é maravilhosa...
O final é sensacional,é uma história de amor que fala sobre rendenção e que eles foram feitos um para o outro,apesar dos defeitos (visíveis do mocinho)

Obs: A cena que contam que o mocinho urinou num ponche na frente de todo mundo é hilária.Além disso os outros casais (dos livros 1,2,3) são citados.

Ana Ribeiro 25/01/2011

Ótimo..e ótimo!!
Nunca tinha lido nada parecido com a história desse mocinho. Ele é alcoólatra e vive fazendo um monte de doideiras quando está embriagado. E quando tenta ficar sóbrio, sofre horróres com as dores, vômitos e depressão por causa da abstinência do alcoól. No passado, por causa do seu vício, ele perdeu a mulher que amava e agora tem uma nova chance de mostrar a ela que esta mudado. Mas será que mudou mesmo?

Gostei muito dessa mocinha, ela sempre pára pra ouvir o mocinho e acredita nele, mesmo que outras pessoas façam intrigas e fofocas. Claro que ela tem medo de sofrer ainda mais do que já sofreu, mas prefere arriscar do que a continuar sem seu amor. Vale muitooooo a pena ler.
Cris Paiva 25/01/2011minha estante
Bem diferente mesmo, é raro achar um livro onde o mocinho não seja um exemplo de perfeição, e esse é tudo, menos perfeito.

deniseayres 25/01/2011minha estante
Que fofo!!!!

tenho que ler esse livro!!!
Vou termina o que estou lendo e vou correr para ele!!!

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

já te falei que vc é demais??

ALEXIS KINROSS 26/11/2011

Essa foi minha leitura do último fim de semana. Estava ansiosa pra ler esse romance, pelo fato de o mocinho ser um verdadeiro pé-de-cana, daqueles de beber até cair e até fazer xixi numa poncheira. Isso mesmo, que voce leu. O Brandon, mocinho dessa história é alcoolátra.
A história começa na noite em que Brandon pede
Eleanor em casamento, e por estar embriagadíssimo, acaba cometendo um grave deslize. Em suma, o noivado acaba, e nosso herói afunda no vicio. Eleanor, não fica muito melhor, pois torna-se solitária e infeliz.
Dez anos depois eles se reencontram, durante a festa de aniversário do pai da mocinha, e os dois terão a oportunidade de passar a história de suas vidas a limpo.
O Brandon, apesar do vicio do qual é vítima, tenta se reerguer, fazer as pazes com Eleanor e reconquista´-la. Mas eles enfrentam muitos obstáculos.
Me apertou o coração, em uma cena em que um dos lordes presentes ao evento pressionam o Brandon para que ele beba. A gente sente a aflição dele. E depois de todos esses percalços a dita Eleanor aceita o pedido dele e depois rejeita! Aff, a Eleanor me deu nos nervos em alguns momentos. Defendendo a víbora da irmã, que não queria a felicidade dela com o mocinho.
Também é muito realista a descrição da recaida do Brandon no vicio, e os sintomas das crises de abstinencia.
O livro é muito bom. O porém fica por conta da mutilação que a editora fez na história, embora não prejudique a leitura.

Cris Paiva 26/11/2011minha estante
É muito triste a situação do Brandon, esse foi um dos poucos livros que li que o mocinho foi humanizado e tem defeitos graves. Por isso mesmo, o livro se tornou um dos meus preferidos.

ALEXIS KINROSS 28/11/2011minha estante
Cris eu também gostei muito.
Nunca havia lido um livro que retratasse o alcoolismo de forma tão vívida

Cristina Henriques 27/02/2014

Brandon é um homem marcado por seus erros. Perdeu a chance de se casar com a mulher que ama por causa de seu vício em bebida. E depois do rompimento do noivado ele se afundou ainda mais até que um grave acidente o fez jurar mudar de vida. Dez anos depois ele tem uma nova chance. E ele vai fazer de tudo para reconquistar o amor de Eleanor. E tem grandes chances de conseguir porque ela nunca o esqueceu.

"Tinha sido ali que ele vira Eleanor pela primeira vez e entendera que se tratava da mulher de sua vida."

A história dos dois é bonitinha mas um pouco chata. Eu-não-te-mereço pra cá, Eu-não-te-mereço pra lá. Vc merece um homem melhor, blá, blá, blá...A mocinha é de uma ingenuidade tamanha. Não consegue ver a peste que é sua irmã. Eles estão sempre se justificando, não foi muito legal.

deniseayres 05/02/2011

Quinto e último livro da série Ryland Brothers .
"Ainda te amo" conta a história de Brandon, irmão mais velho do grupo que luta para vencer o alcoolismo.
Brandon é apaixonado por Eleanor há muitos anos e responsável pelo rompimento deles também.
Há dez anos, após uma noite de muita bebiba, já em seu quarto, Brandon acorda com uma presença feminina.
Bêbado, acreditou que era sua, então noiva, Eleonor.
Grande erro, era Lydia a irmã de Eleonor.
Quando acordou se deu conta do erro cometido.
Infelizmente nada podia fazer para salvar seu noivado, pois Eleonor aparentemente soube dos fatos e rompeu compromisso.
Dez anos se passaram.
Hoje, Brandon é um homem recuperado e recebeu um convite do pai de Eleonor para participar e uma grande festa em sua casa.
Na expectativa de ter seu perdão e reconquistá-la, Brandon vai a festa.
Em seu caminho encontrará muitos percalços e está ciente disso.

A trama foi muito bem estruturada, o que me decepcionou foi a edição da Nova Cultural.
Li o quarto volume "Na escuridão da noite" e a sensação que se tem é que nem foi escrita pela mesma autora, sem contar que observa-se cortes grotescos no texto...
Muito triste que dos cinco livros da série, tenham sido publicados apenas dois no Brasil e ainda assim, não respeitando o texto original, nem a ordem de publicação.
A sorte é que a autora conta a história dos irmãos de forma independente e não de forma continua, portanto, tu não te sentes perdido ao ler um volume isoladamente.

Mais?? >>>> http://mybookis.blogspot.com/