O Redentor

O Redentor Jo Nesbo

Resenhas - O Redentor

1 | 2 | 3 | 4

Alessandro.Aguilera 02/09/2022

Harry Hole na sua melhor forma
Cada vez mais eu gosto do Harry Hole. Nesbo vem criando camadas e desenvolvendo muito bem o próprio Hole, assim como os demais a sua volta. Em relação a história, eu gostei bastante, te prende do começo ao fim. Muito bom.

29/06/2022

Muitas reviravoltas é impossível de desvendar os acontecimentos. Melhor livro de harry hole sem dúvida.

maria 21/06/2022

Plot interessante e inesperado mas muito bem pensado, quando explicado faz muito sentido. Pessoalmente achei algumas partes do livro bem pesadas de ler, não que os outros não tenham coisas pesadas mas apenas senti isso mas é um livro muito bom.

Tiago.Salles 28/03/2022

Exército da paz, iris coloboma e Zagreb
Senti Harry mais leve, animado, brincalhão e bem menos sério e carrancudo do que antes. Como sempre nesbo proporcionando surpresas inesperadas e uma forma de narrativa que não te entrega quem está fazendo a ação descrita.

LLana396 15/01/2022

O sóbrio Harry
Harry continua icônico e cheio de marra! Ganhou poucos louros pela conclusão da investigação do Príncipe, principalmente por expôr a corrupção policial. A trama aborda os diversos lados de um crime e como nossa capacidade de julgamento entre o certo e o errado pode ser frágil. Excelente continuação da saga desse detetive gente boa!

Clau Melo 14/01/2022

Mais um livraço...
Mais um livraço...
O Redentor é o sexto livro da série Harry Hole.
Trama com muitas pistas e reviravoltas, não dá vontade de parar de ler.
Adorei o final surpreendente.
AdoooOoooro quando quem não presta, se lasca!
Ansiosa pelo próximo: BONECO DE NEVE.

Sarah.Wynne 13/01/2022

Esse foi o primeiro livro do Harry Hole que não me prendeu, a leitura foi muito arrastada, quase abandonei ele, não gostei ? (primeiro livro do Nesbø que não curto mds), mas não esperava o final, e como sempre não adivinhei

Marcelo 18/10/2021

Excelente
Foi uma ótima leitura. Adorei os personagens, as reviravoltas e as pistas deixadas pelo autor para tentarmos descobrir a trama.

Wania Cris 04/10/2021

Que saudades, Harry Hole!
Retomando meu projeto de leitura em ordem cronológica da série Harry Hole, achando que não teria nada melhor que A Estrela do Diabo, fui atropelada por O Redentor com Harry maravilhoso desde as primeiras aparições.

Eu já deveria ter me acostumado a não acreditar em tudo que Jo Nesbo conta, mas o safado me fez de trouxa de novo e lindamente. Um desfile de personagens multifacetadas, situações que expõem e escondem motivações e intenções, personagens que entram e saem da trama... Olha... Magistral!

Bora ali ser tapeada em Boneco de Neve...

thaaa 04/09/2021

Jo Nesbo ta na minha lista de melhores autores de suspense policial e o Harry Hole um dos melhores detetives.
Esse é um dos poucos que você so consegue descobrir o assassino junto com o protagonista. Errei todas as tentativas kkk

Ricardo.Cirilo 08/07/2021

Mais uma do Hole..
Que livro, como é marca do autor na minha opinião, sempre histórias bem escritas, bem amarradas e um personagem principal que realmente é espetacular, essa série do detetive Harry Hole é incrível. Um personagem muito palpável, que nos leva a sentir aquilo que ele sente.
5 estrelas!

Dan.Costa 20/06/2021

O livro no início não prende muito, porém essa sensação logo acaba e não consegue mais parar de ler. Personagens bem trabalhados e uma história que prende a gente com seu suspense e sua ação.

Ro Tonks 20/04/2021

Vale a pena pelo Harry Hole
Quando se caminha seis livros junto ao personagem principal, o enredo fica em segundo plano. É mais ou menos isso que acontece quando chegamos ao sexto livro da série Harry Hole. O Redentor não é o enredo mais interessante da série, e nem recomendaria começar por ele, mas só de conhecermos mais sobre o Harry e vermos ele em ação já é prazeroso o suficiente para que a leitura tenha valido a pena. A história, bem ao final, fica muito boa, mas Nesbo talvez tenha dado uma pequena enrolada em seu interior antes de colocar as cartas na manga.

1 | 2 | 3 | 4